Estou em Malta e não consigo aceder aos meus dados móveis como em Portugal. Tenho um cartão da NOS com fatura. É a primeira vez que me acontece. Noutros países funciona. Alguém me pode ajudar?
Melhor resposta por Renato Gomes
Ver pergunta inicialEstou em Malta e não consigo aceder aos meus dados móveis como em Portugal. Tenho um cartão da NOS com fatura. É a primeira vez que me acontece. Noutros países funciona. Alguém me pode ajudar?
Melhor resposta por Renato Gomes
Ver pergunta inicialBoa tarde
Agradecemos o seu testemunho. 🙂
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite João. A rede go mobile já esta a funcionar e ja tenho rede em malta finalmente 🙏 Obrigada a todos pela preciosa ajuda!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, se recebeu a mensagem de boas vindas, com as informações sobre o roaming.
Consulte os Dados Móveis disponíveis no *111# ou na App NOS.
Obrigado
Bom dia. Tentei fazer como disseram e esta é a resposta que obtenho do sistema. Ontem passei o dia todo com a epic e só tive acesso aos dados 2x.
Boa tarde
A
Por favor, altere como sugerido para a rede indicada.
Obrigado
Boa tarde,. Rede EPIC não funciona em Malta. Tem de escolher manualmente Go Mobile 4 G ou 5 G.
Boa tarde
Por favor, aceda às definições do seu equipamento e escolha a rede “Go” de forma manual.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia . Estou em Malta, e mesmo estando ligada à rede Epic, os dados nao funcionam. Só funcionam durante 5 min quando reinicio o telemóvel. Mas ja reiniciei mais de 10x desde que cheguei.
Boa tarde
A
Recentemente aconteceu o mesmo e a situação ficou resolvida ao escolher manualmente a rede. De momento, a NOS tem parceria com as seguintes redes:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Procure a rede manualmente. . A rede com protocolo com a NOS chama-se Go mobile 4 G.
Tem de fazer isso nos settings do se telefone.
Boa sorte.
Boa noite. Cheguei agora a Malta e aconteceu o mesmo…
Não sei como resolver. Já reiniciei o telemóvel.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que tenha ultrapassado esta dificuldade.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Com a ajuda do apoio ao cliente fiz uma busca manual do network manual e liguei-me ao Go mobile 4G. Já tenho dados móveis em Malta.
Obrigada.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia pode ser problema do seu equipamento, uma vez que Malta está disponível na operadora NOS automaticamente.
Tente reiniciar o equipamento, ou retirar o cartão SIM e volta a inserir.
Verifique neste link: Malta Roaming
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.