Boa tarde a todos,
Esta manhã recebi 2 mensagens em simultâneo com 1 seg. de diferença informando que os meus dados do telemóvel estavam a esgotar e no segundo seguinte que tinham esgotado.
Tenho 5G de dados moveis mas utilizo sempre o wifi de casa e o do emprego sendo o meu consumo diário de uns míseros megas de dados moveis.
Após consulta ao meu historio verifico que no dia 19, 20 e 21/5 quase todos os dias pelas 19h20 consumi 499MG, 953MG e 1G e nos dias 22, 23 e 24 quase todos os dias pelas 18h30 consumi 1G, 666MG e 444MG.
Ou seja, esgotei os dados sem os ter utilizado.
Inclusive no dia 20/5 encontrava-me num local sem internet e sem acesso aos dados moveis.
Já falei com a linha de apoio que me diz que não pode informar onde foram utilizados estes dados
(aplicações ou qualquer informação adicional)
Tenho um iphone e não consigo ver o registo diário dos consumos mas consigo ver que de Junho de 2020 até hoje consumi 30G de dados em 3 anos e nestes dias consumi 5G sem ter feito nada.
Não aceito esta situação, porque efetivamente não consumi estes dados ( o que até pode ser visto por esta operadora pelo meu histórico de consumos.
Assim como não entendo como recebo a mensagem depois dos G esgotarem.
Vou apresentar uma reclamação/queixa às entidades necessárias pois são 5 G mas podiam dizer que foram 50G ou 500G e ai teria um problema grande.
Alguém pode dar alguma dica?
Obrigada,