Header
Respondido

dados moveis


Recebi uma mensagem a dizer que os meus dados móveis para aplicativos tinha esgotado porém no aplicativo nos tenho dados 

sendo que uso o pacote da WTF 1GB os dados para apps não são ilimitados ?

porque que recebi uma mensagem a dizer que se tinham esgotado se são ilimitados e no aplicativo diz que eu tenho sim dados móveis ? 
Aguardo a resposta 

bom dia 

icon

Melhor resposta por Diogo N. 24 May 2021, 11:38

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Na WTF, o tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.

Já foi tempo em que era ilimitado..

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Diana_magalhaes223,

Olá @Diogo Nogueira

@Diana_magalhaes223, o @Diogo Nogueira deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa tarde,

 

O meu filho recebeu a seguinte mensagem  abaixo e ele não pediu e nem ativou nada! Queiram por favor anular pois ele não pediu nada e já agora para que isto não aconteça no futuro, o favor de desativar em esta situação.

 

"Atingiu o limite de trafego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99EUR. Consulte outras opcoes de dados em https://g.nos.pt/dados"

 

Aguardo resposta urgente

Obrigado,

PMCC

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PMCC,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Boa noite,

 

Eu continuo a aguardar a resposta da vossa parte.

Vocês brincam com os clientes ao vosso belo prazer!!!

Respondam-me se já anularam o débito que vocês ativaram da internet extra.

Reputação 7
Crachá +1

@PMCC o seu filho tem WTF? O extra é ativo automaticamente para que não perca o acesso às apps gratuitas.

É errado sim mas não podemos fazer nada se não evitar esgotar o plafond geral.

Reputação 2

Não, o meu filho não tem WTF. 

Como não podem fazer nada? Mas vocês agora mandam no meu dinheiro? Vocês agora é que escolhem o que eu devo ter out não?

A minha filha que tem exatamente o mesmo tarifário, aconteceu há uns tempos a mesma coisa e vocês resolveram a situação desativando e agora não podem fazer nada? 

Não vou pagar uma coisa que não quero!

Portanto desativem.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@PMCC "vocês " não, não sou colaborador da NOS…

É só porque no WTF funciona assim, mas se o tarifário não é esse volte a envie mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 2

Diogo N.

Peço desculpa pois pensei que estava a falar com algum colaborador da NOS. Mas o meu filho não é WTF e já enviei a mensagem privada pelo @Fórum  e ainda não me responderam.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PMCC,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.

Obrigada

Boas,comprei um telemóvel em agosto e tinha direito a 50 gigas acontece que estou sem dados e os 50 gigas nunca apareceram

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jota1968,

Qual é o seu tarifário?

Quando comprou o equipamento colocou o seu cartão SIM e recebeu algum SMS nas 48h seguintes, sobre a oferta?
Obrigada

Aguardo o vosso contacto. Reclamei a minha fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DOLORES DE JESUS GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.

Obrigado 

Boa noite. Acabei de entrar em Espanha e não consigo ter dados móveis, sendo que tenho um cartão só para internet ilimitada. O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Su_cat,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Confirme-nos qual o modelo do seu equipamento, por favor.

Obrigado 

Situação resolvida obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Su_cat.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

as minhas filhas têm tarifário wtf, eu não, mas esgotamos todas os dados móveis.

No meu caso recebi 2 vezes a mensagem: 

"Atingiu o limite de trafego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99EUR. Consulte outras opções de dados em https://g.nos.pt/dados"

E na minha área pessoal NOS tenho parametrizado um limite extra de Zero! 

Verifiquei hoje, que os tarifário WTF têm predefinido um limite de 5 packs extra: são mais 14.95 euros para a NOS, sem tirar nem por… inadmissível

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lara S,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóveis em causa.

Obrigado

 

Comentário