Header
Destaque

Conheça a nova gama dos Samsung Galaxy S20


Reputação 7
Crachá +6

Os tão esperados Samsung Galaxy S20 já chegaram à NOS!  :sunglasses:

Voltada para uma melhor resolução e captação de imagem, os Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra prometem melhorar o seu olhar fotográfico à distância de um disparo.

A nova gama Galaxy S20 tem grandes novidades reservadas para si, das quais destacamos:

  • a Gravação de vídeo em 8K permite uma resolução de imagem e qualidade de vídeo 4x superior à resolução UHD;
  • o “Space Zoom possibilita a captação a grandes distâncias com o Zoom Ótico Híbrido do Samsung Galaxy S20 e S20+. Esta caraterística permite-lhe fazer zoom até 3x mais, sem perder qualquer qualidade de imagem;
  • a “Bright Night”, que destaca as cores ricas com o “Modo Noturno”, permite uma melhor qualidade de imagem caso pretenda fotografar à noite ou em locais com pouca luminosidade;
  • o Modo Captação Única, com um único disparo concede uma melhor captação, utilizando a Inteligência Artificial do Galaxy S20, S20+ ou S20 Ultra.      
    Tira até 14 fotografias e vídeos diferentes, incluindo fotografias com a Câmara Ultra Grande-angular, vídeos em time-lapse e muito mais;
  • o 5G, partilha de forma mais rápida e sem qualquer perda de qualidade de todos os seus conteúdos captados, quer de imagem quer de vídeo.

Os 3 modelos que prometem mudar a fotografia apresentam as seguintes caraterísticas:

 

É com este novo amanhecer voltado para a fotografia que a Samsung Galaxy S20 chega até aos seus consumidores.

Mas as novidades não ficam por aqui!

 

Faça já a sua pré-compra do Samsung Galaxy S20+ ou S20 Ultra e ganhe uns BUDS+.

A oferta está disponível até 8 de março.

Vai perder esta oportunidade? Saiba como adquirir o seu aqui. :grinning:

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.


4 Comentários

Boa tarde, alguém pode informar se já começaram a entregar os equipamentos em pré-venda? Supostamente seriam entregues a partir de dia 21/8

Obrigado!

Reputação 2
Crachá

Olá, boa tarde.

Comprei o Samsung Galaxy S20 Ultra 5G e tenho duas questões:


1 - tenho dois serviços NOS - um só para chamadas e SMS e outro cartão só para dados. Fui a uma loja para trocar um dos cartões por eSIM, para ter espaço para um cartão de memória e disseram-me que o melhor serviço a trocar por eSIM seria o principal (de chamadas e SMS). O que acontece é que agora no telemóvel, o cartão de dados passou a ser o “principal” (aparece em primeiro lugar em tudo) e o risco de tentar ligar através dele ou mandar algum SMS é grande, para além de que é uma situação pouco prática. Sabem dizer-me se, no telemóvel, existe a possibilidade de desligar a opção de chamadas e SMS de todo para este cartão?​​​​​​

2 - sendo este equipamento 5G, como posso garantir que usufruirei desta tecnologia quando e onde estiver disponível? O eSIM e os cartões NOS já estão preparados para o 5G ou é necessária alguma configuração?

 

Obrigado desde já pela ajuda. :slight_smile:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Márcio Sousa.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Para quando a entrega dos s 20 ??

 

Comentário