Header
Respondido

Configurar tempo de toque do telemóvel antes do Voice Mail


  • Megabyte
  • 8 comentários

Olá.

 

Pretendia reduzir o tempo de toque no telemóvel. Sei que é possível fazer isso com códigos de rede noutras operadoras.

 

E com a NOS? Quais são os códigos?

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 19 October 2022, 19:16

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Para configurar o tempo de espera antes de reencaminhamento pro Voice Mail marque o seguinte:
**61*66[nº do telemóvel]*11*[tempo em segundos (múltiplo de 5 seg., máximo 30 seg.)

exemplo: **61*66939999999*11*5#

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HNO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.🙂

No caso do serviço de telefone fixo Fibra não existe a possibilidade de definir um tempo de espera antes do reencaminhamento para voicemail.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Desde já o meu obrigado, se for no fixo nos qual a marcação de numeros a fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pcm,

Para que toque de receção de chamada do seu telemóvel seja mais longo, sugerimos que desative o Voicemail. 

Saiba como configurar reencaminhamentos para o Voicemail aqui.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HNO

Para configurar ou ativar o reencaminhamento deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:

  • Premir a tecla verde (atender/ligar) seguida de *21*, digitar o número pretendido e pressionar a tecla de chamar. 

Obrigado

Olá @Inês B. 

 

Obrigado pela resposta.

Não verdade o que eu pretendo é exactamente o contrário.

 

Na prática, é que o toque de chamada recebida fosse inaudível passados 5 segundos (por exemplo). Ou a chamada é automaticamente desligada passado esse tempo ou a chamada continua em curso mas deixa de ser audível ao receptor.

 

Se não é possível fazer isto por código de rede. Existe outra forma? Se sim, qual?

 

Obrigado.

Bom dia, obrigado pela informação mas o pretendido e a questão que o utilizador bruno aleixo respondeu “configurar o tempo de espera antes de reencaminhamento pro Voice Mail” mas para o telefone fixo , obrigado

Boa tenho tenho exactamente o mesmo problema, vodafone e MEO são super praticos de alterar no entanto, falando para a vossa linha de apoio não sabem...pretendo uma solução

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pcm,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário