Header
Respondido

Configurar tempo de toque do telemóvel antes do Voice Mail


  • Megabyte
  • 8 comentários

Olá.

 

Pretendia reduzir o tempo de toque no telemóvel. Sei que é possível fazer isso com códigos de rede noutras operadoras.

 

E com a NOS? Quais são os códigos?

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 19 October 2022, 19:16

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HNO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.🙂

No caso do serviço de telefone fixo Fibra não existe a possibilidade de definir um tempo de espera antes do reencaminhamento para voicemail.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, obrigado pela informação mas o pretendido e a questão que o utilizador bruno aleixo respondeu “configurar o tempo de espera antes de reencaminhamento pro Voice Mail” mas para o telefone fixo , obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HNO

Para configurar ou ativar o reencaminhamento deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:

  • Premir a tecla verde (atender/ligar) seguida de *21*, digitar o número pretendido e pressionar a tecla de chamar. 

Obrigado

Desde já o meu obrigado, se for no fixo nos qual a marcação de numeros a fazer?

Reputação 7
Crachá +1

Para configurar o tempo de espera antes de reencaminhamento pro Voice Mail marque o seguinte:
**61*66[nº do telemóvel]*11*[tempo em segundos (múltiplo de 5 seg., máximo 30 seg.)

exemplo: **61*66939999999*11*5#

um bem haja 

Boa tenho tenho exactamente o mesmo problema, vodafone e MEO são super praticos de alterar no entanto, falando para a vossa linha de apoio não sabem...pretendo uma solução

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pcm,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Inês B. 

 

Obrigado pela resposta.

Não verdade o que eu pretendo é exactamente o contrário.

 

Na prática, é que o toque de chamada recebida fosse inaudível passados 5 segundos (por exemplo). Ou a chamada é automaticamente desligada passado esse tempo ou a chamada continua em curso mas deixa de ser audível ao receptor.

 

Se não é possível fazer isto por código de rede. Existe outra forma? Se sim, qual?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pcm,

Para que toque de receção de chamada do seu telemóvel seja mais longo, sugerimos que desative o Voicemail. 

Saiba como configurar reencaminhamentos para o Voicemail aqui.

Obrigada

 

Comentário