Configurar APN do cartão SIM para GPS tracker smartwatch
Ao configurar o smartwatch da minha filha, pedem-me os seguintes dados para o cartão SIM:
APN name,User name,Password,MCC,MNC
Alguém sabe como posso obter estes dados?
É para o smartwatch dela, mas que não está a activar o GPS
Grata pela resposta e percebo perfeitamente o que me está a dizer, no entanto, o que eu quero explicar é o seguinte:
os novos cartões comprados atualmente (tal como eu fiz o mês passado), já não suportam sequer o 2G. Apenas os cartões antigos do tempo em que ainda usávamos aqueles Nokias é que apesar de hoje em dia trabalharem em 4G, ainda abrangem o 2G. Os cartões emitidos e vendidos ATUALMENTE já não dão.
Grata pela resposta e percebo perfeitamente o que me está a dizer, no entanto, o que eu quero explicar é o seguinte:
os novos cartões comprados atualmente (tal como eu fiz o mês passado), já não suportam sequer o 2G. Apenas os cartões antigos do tempo em que ainda usávamos aqueles Nokias é que apesar de hoje em dia trabalharem em 4G, ainda abrangem o 2G. Os cartões emitidos e vendidos ATUALMENTE já não dão.
Qual a marca e Modelo ou então quais as especificações de rede do equipamento?
Especificações do produto:
Material: Plástico, Silicone
Cor: Rosa
Visor: tela colorida de toque de 1,54 polegadas
Capacidade da bateria: 400mAh
GSM / GPRS: Suporte Suporte à banda de frequência GSM: 850/900/1800/1900 quad band
Cartão SIM: Micro SIM
Câmara: câmara embutida
Formato da hora: 24 horas
desbloqueado: Sim
À prova d’água: IP67
Muito Obrigado!!!
Ana
Suporta as bandas 1800 e 900.
Já ativou o cartão num telefone a testou para ver se funcionava bem?
Testei sim, no meu iphone. Retirei-lhe o pin para ser mais fácil e ainda fui ás definições retirar o 4G (sendo que, só constavam lá as opções 3G e 4G).
Sim mas isso não significa que o cartão não funciona em 2G
nao está mal colocado no slot?
já ligou para o apoio a clientes?
Testei sim, no meu iphone. Retirei-lhe o pin para ser mais fácil e ainda fui ás definições retirar o 4G (sendo que, só constavam lá as opções 3G e 4G).
Confirme se está a encaixar bem o cartão. A imagem gravada pode dar sensação que se coloca de uma forma e depois é outra.
No iPhone tb aparece 4G e 3G mas depois coloco o cartão no hotspot da internet e escolho 2G e funciona.
Obrigado pela simpatia e disponibilidade. Irei tentar uma vez mais. Mas confesso que estes equipamentos da China.. já não me convencem mais.
Experimente com o corte para a frente e do lado direito ou então para trás mas também do lado direito.
Ou seja, com o chip para cima ou para baixo.
Também ao tirar essa também consegue ver os metais se estão em baixo ou em cima? Onde eles estiverem é para onde vira o chip, claro.
…
apagar
...
Fiz tal e qual como me disse. E o relógio liga tal como pode ver na foto. Simplesmente.. as barras de rede estão “cortadas”. E quando vou à aplicação que descarreguei no meu iphone para a localização/sincronização do relógio.. aparece uma mensagem a dizer que não encontra o dispositivo.
Não me faz sentido..
Ao configurar o smartwatch da minha filha, pedem-me os seguintes dados para o cartão SIM:
APN name,User name,Password,MCC,MNC
Alguém sabe como posso obter estes dados?
É para o smartwatch dela, mas que não está a activar o GPS
Uma vez que apenas funciona por GPRS/EDGE, confirma se estas definições funcionam:
APN: internet
Username: (em branco)
Password: (em branco)
MCC: 268
MNC: 03
Caso tenha Dial Number: *99#
Se não tem dial number não se coloca.
Honestamente não.. só sei que só trabalha em 2G e é um relógio deste estilo:
https://www.amazon.es/gp/product/B07FL3HNC4/ref=oh_aui_detailpage_o00_s00?ie=UTF8&psc=1
APN: internet
Username: (em branco)
Password: (em branco)
MCC: 268
MNC: 03
Caso tenha Dial Number: *99#
Daniel, então seria algo como apn,internet,,,26803#
Dial Number?
Comprei um cartão da Nos com tarifário kids com internet.
Ao inserir o cartão o relogio n reconhece o cartão.
A APP para configurar o serviço é a Setracker2.
Alguem me pode ajudar sf.f.
nao entendo muito desta matéria
obrigada .
Obrigada
Olá, para consultar o IMEI do equipamento:
- através da consulta da garantia/ caixa do equipamento
- através da consulta da etiqueta colocada no interior do equipamento, após remoção da bateria
- marcando diretamente no seu telemóvel a sequência *#06# (não compatível com todas as marcas).
O equipamento pode estar bloqueado e por isso, não estar a reconhecer a rede NOS
Boa noite.
Eu também comprei um smartwatch para a minha filha que apenas aceita cartão sim 2g.
ja alguém conseguiu resolver o problema ou descobrir como pode arranjar um cartão 2g?
obrigado pela ajuda!!!!
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.