Header
Destaque Tutorial

Como substituir e reativar o Smart Number no seu Apple Watch


Reputação 7
Crachá +6

Neste artigo explicamos-lhe como reactivar ou gerir o seu Smart Number da NOS do seu Apple Watch

Caso tenha pedido a 2ª via do cartão ou pretenda gerir o seu tarifário, pedimos que siga os passos abaixo: 

 

  1.  Aceda à App Watch, do seu iPhone, e selecione a opção “Rede Móvel

     

  2. Escolha o serviço “NOS
    1. De seguida, selecione a opção “Gerir a Conta NOS” 

       

    2. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Pedimos que inicie sessão com o email e password da Área de Cliente e selecione “Entrar

       

    3. Selecione o Apple Watch que pretende configurar

       

Caso pretenda apenas reactivar, basta que siga os passos abaixo indicados: 

 

  1. Aceda à App Watch, do seu iPhone, e seleccione a opção “Rede Móvel

     

  2. Escolha o serviço “NOS
  1. De seguida, selecione a opção “Gerir a Conta NOS” 

 

  1. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Pedimos que inicie sessão com o email e password da Área de Cliente

 

  1. Selecione a opção “Reactivar serviço
  1. Será apresentada a mensagem de que a reactivação está em curso (não feche a janela até apresentar a mensagem de confirmação)

 

  1. Após obter a confirmação, receberá uma SMS alertando desta activação. 

 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Saiba tudo sobre o Smart Number, aqui.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Neste artigo explicamos-lhe como reactivar ou gerir o seu Smart Number da NOS do seu Apple Watch. 🤗

Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! Conheça o Smart Number em

Obrigado

Olá boa tarde

estou a tentar activar o smartnumber no meu iphone e Apple Watch mas recebi sempre a informação que o serviço não está disponível. 
tenho ambos os equipamentos actualizados para a última versão de software. 
será que me podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoãoCabrita68

O Apple Watch é a versão Cellular? Se sim, em que parte do processo de ativação surge essa mensagem.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Olá. Sim e celular. 
da erro logo quando entro na minha conta. Refere que devo verificar o meu contrato. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo detalhe, @JoãoCabrita68

Consegue indicar-nos qual o nome do tarifário que tem ativo. Caso não saiba o nome do mesmo, pode consultá-lo na App NOS, saiba como em: 

Obrigado

O meu tarifário não deve ser o problema. Uma vez que tenho activo um smart Number no meu telefone Samsung e no relógio Samsung. 
mas tenho o Nos quatro e já tive activono serviço no Iphone e no Apple Watch. 

olá bom dia. 
Se calhar a diculdade e mesmo o facto de já ter tido o plano no iphone e no Apple Watch. Ele da indicação no relógio que deve ser a operadora a ativar o plano. Não sendo o mesmo possível de activar pela App como habitualmente. 
será assim?

Olá Boa tarde

ja cancelei todos os smart Numbers activos para poder activar o mesmo no iphone e Apple Watch. 
no entanto no equipamento continua a dizer que o serviço está em ativação. 
já tentei diversas vezes cancelar mas da a mensagem que coloco em imagem. 
será que me podem ajudar?

obrigado  

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JoãoCabrita68.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Estou com exatamente o mesmo problema descrito acima, não consigo desativar o serviço e diz sempre “a aguardar”.
Como posso resolver?

 

Obrigada

Olá Mariana

a resolução no meu caso teve de ter a ajuda do serviço de assistência Nos. 
Contacta os Servicos de assistência técnica e pede para recambiara a chamada para eles

 

 

Olá João,

Obrigada pela resposta. Já liguei para serviços de apoio ao cliente, reencaminharam a chamada 3 vezes e no final disseram que não podem fazer nada e que tem de ser desativado a partir do telemóvel 🤦‍♀️

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarianaB,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel onde tem ativo o serviço.

Obrigado

Comentário