Como desbloquear o meu telemóvel?

Mostre a primeira mensagem

232 Comentários

Mudei de operadora e depois de se efectuar a portabilidade lembrei-me que o meu telemóvel está bloqueado para a NOS.
Como posso desbloquear?
nota: o tlm foi comprado antes de 15 de novembro de 2015
Reputação 7
Crachá +5
@Altmann, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, pode usufruir da oferta do código de desbloqueio ao comprar um equipamento móvel da NOS em qualquer um dos pontos de venda.
Saiba tudo aqui. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Filipe Pereira, bem-vindo à comunidade. :)

Movemos a sua publicação, para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o desbloqueio de smartphones e equipamentos de internet móvel. Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Antonio Castro. :)

De maneira a facilitar a consulta de informação no Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde já se fala sobre o tema e onde pode encontrar a resposta à sua questão.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marco Oliveira, bem-vindo à comunidade. :)

O @bs01012004 deu boas ajudas. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar toda a informação sobre o desbloqueio de equipamentos. Desta forma, garantimos também a boa organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @João Ribas, bem-vindo à comunidade.

O desbloqueio gratuito está disponível para smartphones comprados depois do dia 15 de novembro de 2015.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar toda a informação sobre o tema. Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @lafloureiro, bem-vindo à comunidade. 🙂

O desbloqueio gratuito está disponível para equipamentos comprados depois do dia 15 de novembro de 2015. Saiba tudo aqui.
Como já existe um tópico onde pode encontrar toda a informação sobre este tema, movemos a sua publicação. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Duarte Nuno Gouveia Teixeira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta, a situação já está identificada e a ser corrigida. Esperamos ser breves. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Duarte Nuno Gouveia Teixeira.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre as condições de desbloqueio de equipamentos. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luís Pereira_20, bem-vindo à comunidade.

O smartphone foi comprado antes do dia 15 de novembro de 2015? Se sim, para desbloquear o seu equipamento deve dirigir-se a uma loja NOS - veja aqui qual a mais próxima de si - ou ligar para a nossa linha de apoio - 16990.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como desbloquear o telemóvel. Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @João_S, bem-vindo à comunidade.

Para ajudá-lo nesta questão, pedimos que contacte o interlocutor da empresa, por favor. 🙂
Boa noite, encontro me fora de Portugal e tenho um Nokia Lumia 620 bloqueado à Nos mas pretendo desbloquea-lo. O que posso fazer?
Obrigado.
comprei um aparelho em lisboa mandei de presente para um sobrinho e nao tenho o numero do pin de rede para ele usar no BRASIL.. como faço?
Boas tardes , já segui o processo indicado mas não funciona , os código enviado não é aceite no telefone :
IMEI Código de desbloqueio
3xxxxxxxxxxxx8 3xxxxxxxxxxxxxxxxxx2

Nokia Lumia 435 .

O que posso fazer, já me desloquei a uma loja e também não me resolveram o problema .
Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUÍS MIGUEL DAVID DA SILVA,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Sim já coloquei um cartão da vodafone pediu-me o código , no entanto o código gerado pelo site tem mais dígitos que o suportado pelo telemovel , na loja remeteram para o site ou para o apoio a cliente .
Da parte do apoio ao cliente ainda não tive resposta .

Ola boa noite

msg privada enviada 

cumprimentos 

luis Silva

Boas, comprei há 1 ano um s7 na nos, tinha a opção de desbloquear de borla, depois de umas semanas levei-o lá e fizeram um procedimento para desbloquear, já não lembro como foi, mas fiquei certo que estava desbloqueado, agora estou de férias no Brasil e quando pus um cartão de cá, pediu um pin de desbloqueio de rede, pensei que fosse o pin do cartão e pus, mas não deu e agora diz que está bloqueado e pede o puk de desbloqueio de rede, como faço para desbloquear?
Nao estou a ver o problema, talvez o telemovel nao tenha ficado totalmente desbloqueado, ou necessite novamente do código de desbloqueio, por estar fora de Portugal

Em qualquer dos casos, pode saber qual o PIN e o PUK, através da área de cliente.
Entre na área de cliente>gerir serviço>telemóvel>PIN e PUK

Também pode entrar com o apoio técnico:
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300

Já tentei esse pin/puk da área de cliente e não deu, pelo que percebi esse pin/puk é do cartão, e o que eu preciso é de desbloqueio do telemóvel.
Também através da área de cliente, com o imei pedi o pin de desbloqueio, mas também não funcionou, penso que porque já tinha tentado outros códigos e agora pede o puk.
@Danielle Martins já experimentaste por aqui? http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Já tentei, mas não deu porque já bloqueou o pin, agora pede o puk
Comprei um Iphone estrangeiro e queria saber se é possível desbloquear para a operadora NOS
quero alterar o meu tarifari e desbloquae o meu telemovel
Tenho duas questoes sobre este assunto.
A primeira é se o desbloqueio do meu equipamento adquirido na NOS à cerca de dois anos é gratis.
E a segunda é quanto se paga do desbloqueio de um equipamento de outra operadora.
Reputação 7
Crachá +2
Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.
como usufruir deste serviço gratuitamente

Comentário