Como desbloquear o meu telemóvel?

Mostre a primeira mensagem

232 Comentários

Estou em crer que sim.. Mas a ter estará na minha casa em PT. Estou presentemente no estrangeiro. Mas pelo imei a NOS poderá aceder aos dados do tlm e saber o histórico deste. Creio que a fatura será irrelevante.
Olá, eu já tenho o código para desbloquear o meu telemovel, no entanto, não funciona. E já só me restam duas tentativas das cinco possíveis. O problema é que estou na Espanha e não me posso dirigir a uma loja nos. Como poderei resolver o problema? Qual a razão para o código não funcionar? Obrigado
Preciso de desbloquear o meu router kanguru para utilizar no estrangeiro, como fazer?
ja tentei com o IMEI mas dizem me que não da para este aparelho, comprei na NOS em Viana do Castelo em 2015, alguém me pode ajudar sff, é mesmo urgente,
Agradeço
Foi antes, foi no mês de Setembro
Reputação 4
Crachá +1
Normal não é, tem a certeza que está desbloqueado?
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, se o telemóvel tiver. Aos de 2 anos o desbloqueio é gratuito, caso tenha menos de 2 anos o valor varia, mas pode verificar o preço e pedir o desbloqueio do equipamento numa loja NOS.

Bom dia 

Acedi á página para desbloquear este equipamento, mas sou informado para vos contatar por este meio. Assim gostaria de saber como proceder.

Reputação 7
Crachá +1
Bruno_100 podes tratar disso em desbloqueio de equipamentos
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROCAVALEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, à quanto tempo adquiriu o equipamento. Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento, inclusive no momento da compra.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1
@Danielle Martins já experimentaste por aqui? http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROCAVALEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, à quanto tempo adquiriu o equipamento. Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento, inclusive no momento da compra.

Obrigado

@Mário P. uma pergunta, isso também se aplica a equipamentos de internet móvel como aqueles routers Huawei de Net fixa 4g?

Reputação 7
Crachá +1
@Visão vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-posso-desbloquear-o-meu-telemovel-790, porque pelo que dizes compraste antes de novembro de 2015, certo?
os clientes antigos nao prestam eu tenho um iphone 4s comprado em 2012 e tenho de pagar 240 euros para desbloquear????
o telemovel vela 40 euros
Reputação 7
Crachá +1
@Ricardo Garcia Como é que compraste o teu telemóvel na altura?
Reputação 7
Crachá +1
@FILIPE100 tens que ligar para a apoio ou ir a uma loja com assistência técnica. vê mais info aqui: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Pin-Puk-IMEI-cartao-SIM.aspx
Reputação 7
Crachá +1
@rtbilas o smartphone não está já desbloqueado?
Reputação 7
Crachá +1
@Filipe Pereira queres usar um cartão de outra operadora, é isso?
Reputação 7
Crachá +1
@qwerty se compraste antes de novembro de 2015, deves ter custos associados, sim. podes sempre tentar, de qualquer maneira. vê todas as infos aqui: http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Reputação 7
Crachá +1
@Rebelo1976, mas o telemóvel foi mesmo trocado na Apple ou através duma loja NOS? Já experimentaste colocar um cartão de outra operadora so para ver se não está já desbloqueado?
Reputação 7
Crachá +1
@João Maga no teu caso tens que ligar para o apoio ao cliente, porque através do site, não vais conseguir. 😞
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Daniela Rocha,bem-vinda à comunidade. :)

O @C24XXXX201 deu uma boa dica. Ajudou a esclarecer as suas dúvidas?
Como já existe um tópico, no Fórum, onde o tema está a ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @jalves,

O @Renato Gomes deu uma boa ajuda. 😎

Movemos as publicações para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem esta questão. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Reputação 7
Crachá +5
os clientes antigos nao prestam eu tenho um iphone 4s comprado em 2012 e tenho de pagar 240 euros para desbloquear????
o telemovel vela 40 euros

Saiba como desbloquear o seu telemóvel neste link. https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Reputação 7
Crachá +5
Olá, luismachado123, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Como já existe, no Fórum, um tópico, mais antigo, onde o tema está a ser debatido e onde pode encontrar mais informações, movemos a sua publicação. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JPGamer. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a informação que procura. 🙂

Comentário