Como desbloquear o meu telemóvel?

Mostre a primeira mensagem

232 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @Hermenegildo Avelino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e contribuinte associado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
@FÁBIOMD comprado nessa altura sem fidelização, vai sempre ter custos. Tens de ver quanto te custou e quanto custava na altura desbloqueado. Na loja devem te dizer isso.
Reputação 7
Crachá +2
Estas novas regras só se aplicam para telemóveis comprados depois de 15 de Novembro de 2015. As condições de desbloqueio vão variar se compraste o telemóvel com fidelização ou não. Para saberes as condições ao certo só ligando.
Reputação 7
Crachá +2
@Susana Leal1988 onde compraste o telemóvel? Normalmente são as operadoras onde se compra o telemóvel que fazem o desbloqueio.
Reputação 7
Crachá +2
Quando é que compraste o telemóvel?
Reputação 7
Crachá +2
Se calhar até já está desbloqueado. Já experimentaste por um cartão de outra rede?

Já agora, qual é o telemóvel?
Reputação 7
Crachá +2
Sabes se comprar o telemóvel na vodafone? Se compram na vodafone é com eles que tens de tratar do desbloqueio.
Boa tarde!

Tenho o meu telemóvel bloqueado há nos, na altura deram-me os códigos pra desbloquear para outras redes mas perdi esse papel, como posso obter novamente esses códigos ?

Aguardo resposta !

Obrigada !
Esgotei as tentativas do desbloqueio de rede do meu SIM. Como posso desbloquear? Ou já não posso?
Não estou a falar do codigo o SIM, mas sim para desbloquear a operadora
Mas eu já contactei, e disseram me que era só introduzir o código e desbloqueio da rede da operadora, que obtenho a partir do IMEI, e continua a dar erro do desbloqueio do aparelho... Queria saber se apesar de ter esgotado todas as tentativas do codigo de desbloqueio, consigo desbloquear este aparelho para usar um cartão de outra operadora
Reputação 5
Crachá
Olá Nuno, já viste este tópico https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-posso-desbloquear-o-meu-telemovel-790 ? se vires tem lá o q deves fazer para conseguir desbloquear o equipamento 😉
Reputação 5
Crachá
Olá Rita, tens q desbloquer o telemovel, compraste o bloqueado à operadora.

vê este tópico ;)

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-posso-desbloquear-o-meu-telemovel-790
Boas,

Tenho um iphone 6 adquirido a 13 de Março de 2015, o telemóvel vai fazer 24 meses, mesmo assim tenho de pagar desbloqueio?? Li no site da ANACOM que deveria ser de borla ao fim de 24 meses. Hoje fui a uma loja NOS e falaram me em 240€ e que provavelmente qnd fizer os 24 meses tenho de pagar na mesma.. Podem me esclarecer?

Obrigado! 🆒
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nrocha.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Para desbloquear um equipamento comprado antes de 15 de Novembro de 2015 pedimos que se desloque a uma Loja NOS

Se comprou o telemóvel sem fidelização o desbloqueio tem custos e o site da ANACOM confirma isso.

Adquiri o telemovel com 24 meses de fidelização.
Boa tarde.
É possível desbloquear um telefone fixo NOS?
os que usam um cartão GSM. Modelo Alcatel A10
Boa tarde.
É possível desbloquear um telefone fixo NOS?
os que usam um cartão GSM. Modelo Alcatel A10

Alguém?
Sim, podes desbloquear o telefone.
E como posso fazer isso?
Obrigado
Boas, gostaria de saber como desbloquear um iPhone 4s comprado em 2012, com contrato de permanência?
Como desbloquear um Nokia Asha 302? É gratuito?
Basicamente.
Se não se fidelizar, até ao fim.
NEM QUE SEJA 10 ANOS DEPOIS!
As leis são para quem as faz.
Tenho um iphone 5 com mais de 5 anos e querem que pague mais de metade do que vale atualmente!
Já não chega o que pago todos os meses?:@
E depois combatem os piratas que na maioria dos casos, são necessários para combaterem estes tubarões.
Pena não trabalhar na NOS... ou conhecer alguém que trabalhe... pois...
😛
Gostam de comentários privados, porque não querem partilhar a vossa incompetência. !
Olá.

Tenho por aqui por casa um iphone 4 bloqueado à antiga Optimus. Queria voltar-lhe a dar uso e gostaria de saber se seria possível o desbloqueio gratuito deste equipamento.

Obrigado

Comentário