Como desbloquear o meu telemóvel?

Mostre a primeira mensagem

232 Comentários

Boa noite,

Comprei meu telemovel samsung galaxy fresh na loja da nos numa promoção que tinha do WTF, mas me mudei para o Brasil e nao consigo usá-lo aqui pois está pedindo o Pin de desbloqueio de rede SIM.

O que faço?

@nrocha , passe numa loja.

Se existir soluçao, so mesmo na loja.

Valor a cobrar pelo desbloqueio = (Preço do telemóvel * 1,25) – Preço que pagou pelo telemóvel quando o comprou

Bom dia tenho um iPhone 6 bloqueado a Nós pt. Preciso de desbloquear pois estou no estrangeiro, gostaria de saber valor do desbloqueio e se posso fazer o pagamento online através de cartão de crédito, obrigado e agradeço pela atenção

Mas eu continuo na rede NOS

O meu não abrange a campanha porque foi adquirido antes de novembro de 2015 por isso queria pagar para desbloquear

Leia a pergunta frequente

Como posso desbloquear um telemóvel não elegível para a oferta do código de desbloqueio?

Muito triste porque o iPhone esta inutilizavel porque EU estou no estrangeiro e Nao tenho data de retornar
no dia 18 ativei um equipamento da nos que pensava estar desbloqueado,ontem dirigi-me a uma loja nos e o funcionário disse que devido ao equipamento ter sido comprado noutra loja(worten),demorava 48 horas para aceitar o desbloqueio do equipamento,agora passado o tempo indicado na loja,o equipamento diz que estou sem tentativas restantes para inserir o pin de desbloqueio de rede!!!so queria saber se isso das 48 horas e normal ou se o equipamento tem mesmo de ir para a loja para verem se ha alguma anomalia.
estou com um problema parecido...
No dia 8 de Janeiro de 2017, efetuei uma chamada para a linha de apoio para me selecionarem um problema de desbloquear o telefone para poder pertencer a NOS, visto um operador da linha de apoio que me induziu em erro para desbloquear o mesmo, dizendo para introduzir as dez tentativas de código de desbloqueamento do telefone, dando origem a bloquear o telefone. Tendo em conta esta situação gostaria que ficasse resolvido o quanto antes, visto estar incontactável por incompetência do operador da NOS.

Quero ver esta situação resolvida o quanto antes, estando a prejudicar me a nível pessoal e profissional.

Contactem me o mais rápido possível, para o email rXXXXXX@hotmail.com

aguardando resposta....
Boa noite,rescindi contrato com a Nos"termino da fidelização " e à 24 meses atrás adquiri um smartphone"pago ao fim dos mesmos 24 meses" e agora ao ir colocar cartão da VODAFONE diz que telemóvel está bloqueado á rede.....o que devo fazer?Achei que com as novas "leis"já estivessem desbloqueados.....Muito obrigado
Boa noite,rescindi contrato com a Nos"término da fidelização " e à 24 meses atrás adquiri um smartphone"pago ao fim dos mesmos 24 meses" e agora ao ir colocar cartão da VODAFONE diz que telemóvel está bloqueado á rede.....o que devo fazer?Achei que com as novas "leis"já estivessem desbloqueados.....Muito obrigado
Olá, como posso desbloquear um iphone que foi comprado em Dezembro de 2014 a partir da internet? alguém sabe? estou no estrangeiro e precisava de mudar o cartão do telefone. Eu sei que dá para fazer pelo site usando o IMEI do telefone, mas só é possível com telefones adquiridos a partir de Novembro de 2015...

Alguém me consegue ajudar?

obrigada
boas.

tenho um iPhone 5 com um SIM da NOS mas que não foi comprado na NOS, como faço para o desbloquear?

obrigado

nota 1: o iPhone, ainda que desbloqueado, auto bloqueia ao operador do SIM que lá for colocado, pelo que neste momento está bloqueado à NOS

nota2 : já testei o IMEI e obtenho a mensagem «O IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio. Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.»

boa tarde

tenho um iphone 5 da vossa operadora nos que era o meu antigo da empresa era pacote corporate quero desbloquear para outras redes como proceder, no vosso link para desbloqueio diz que nao é possivel:

O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.

aguardo resposta

cumprimentos

Luis Silva

Reputação 7
Crachá +2
Se comprou o telemóvel sem fidelização o desbloqueio tem custos e o site da ANACOM confirma isso.
Reputação 7
Crachá +2
Sim, podes desbloquear o telefone.

Tenho o telemóvel  bloqueado, porque esqueci-me do PIN  e  agora pedem-me  o PUK que não tenho comigo, porque estou fora  de Portugal. Podem ajudar-me neste  sentido? O meu nr é o 93*******

Reputação 7
Crachá +2
Depende se ainda tem fidelização, se pagou algum valor pelo telefone, quando é que o comprou, entre outros.

Sendo um caso muito especifico o ideal é ligar para a linha de apoio.
Reputação 7
Crachá +2
Compraste antes ou depois de 15 de Novembro de 2015?
Reputação 7
Crachá +2
É que assim o desbloqueio pode ter custos.

O ideal é passares numa loja para tratar do desbloqueio. Sabes logo qual é o preço e se quiseres fazes o desbloqueio.

É aqui http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx que estão as condições deles para desbloquear telemóveis e routers.
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que diz no site isso devia ter sido resolvido na loja... Mas como é um erro estranho talvez seja melhor esperares pela chamada do apoio.
Reputação 7
Crachá +2
@Ricardo Garcia Como é que compraste o teu telemóvel na altura?

Comprei a prestações, pela nós ... mas já esta todo pago !!!

Assim o desbloqueio deve ter custos. Antigamente o desbloqueio só era gratuito no final dos dois anos para quem tinha comprado o telemóvel com fidelização e por isso tinha um desconto. Tipo comprar por pontos.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta aqui. Se não der é fazer o que o @Emanuel_daSilva sugeriu ou passar numa loja.
Reputação 7
Crachá +2
Isso depende da altura em que foi comprado, se foi com fidelização ou não, e o preço que pagaram na altura.

aqui se consegues desbloquear por lá. Se tiveres que ir a uma loja a fatura do telemóvel deve chegar.

Comentário