Como desbloquear o meu telemóvel?

Mostre a primeira mensagem

232 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Dá uma vista de olhos aqui: Desbloqueio de Equipamentos Móveis - NOS
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @SiulFilipe, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-lo. No entanto, como é uma situação específica do seu serviço, para conseguirmos esclarecer a sua dúvida, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @TheSil.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre o desbloqueio de equipamentos. Já experimentou pedir aqui o código de desbloqueio?
Boa tarde sou cliente NOS há varios anos pertendia saber como fazer para desbolquear um iphone 6 gratuitamente, o IMEI:35XXXXXXXXXXXXXXX
No dia 8 de Janeiro de 2017, efetuei uma chamada para a linha de apoio para me selecionarem um problema de desbloquear o telefone para poder pertencer a NOS, visto um operador da linha de apoio que me induziu em erro para desbloquear o mesmo, dizendo para introduzir as dez tentativas de código de desbloqueamento do telefone, dando origem a bloquear o telefone. Tendo em conta esta situação gostaria que ficasse resolvido o quanto antes, visto estar incontactável por incompetência do operador da NOS.

Quero ver esta situação resolvida o quanto antes, estando a prejudicar me a nível pessoal e profissional.

Contactem me o mais rápido possível, para o email rXXXXXX@hotmail.com

aguardando resposta....

O que certas Pessoas fazem para ter algo...............
Após ter ultrapassado largamente o período de permanência contratado inicialmente (vou agora nos 30 meses), pedem-me 200 euros para desbloquear o meu iPhone 6 Plus? Alguém tem conhecimento desta situação?
Ok

Obrigado
Bom dia, comprei o telemovel novu 3, mas ao aceder e usar o processo na pagina para o desbloquear diz que o imei não é válido.

Como posso obter o codigo de desbloqueio se o site não deixa avançar?

Agradeço toda a ajuda possivel.

Obrigado,
Tenho um huawei e quero desbloquear
Olá, @Duarte Nuno Gouveia Teixeira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta, a situação já está identificada e a ser corrigida. Esperamos ser breves. :)

Diz que o meu aparelho não está incluído. Porquê? Como posso o desbloquear?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Tânia r :D

Queremos ajudá-la.

Pedimos que com o IMEI do equipamento que quer dar à sua mãe, experimente seguir os passos que se seguem no Link, por favor.

Dê-nos o seu feedback. 🆒
Reputação 5
Crachá +2
Desbloquear um telemóvel significa que o equipamento passa a poder utilizar um cartão SIM de qualquer Operadora.

Se o quiser fazer, precisa do IMEI do seu equipamento. Consulte-o fazendo uma chamada grátis para o número *#06#.

Depois, clique aqui e introduza o IMEI do equipamento móvel a desbloquear, introduza ainda os caracteres apresentados na imagem, e carregue em “Avançar.”
Reputação 6
Crachá +1
Olá Karen Souza, bem-vinda à comunidade NOS :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 6
Crachá +1
Olá TMPinho, bem-vindo ao Fórum NOS :)

Para desbloqueio de equipamentos comprados antes do dia 15 de novembro de 2015, o desbloqueio tem custos. Para desbloquear o seu telemóvel deve ir a uma Loja.
Reputação 3
Crachá
Boas Sputinickey,

Já tentou através do site - aqui?

Segundo o que é partilhado no mesmo site - "A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015.", se comprou após esta data não precisa pagar nada :D

Abc
Reputação 2
Só é gratuito se houver efetivamente uma fidelização, seja pontos ou outra.

Uma compra de um equipamento normal ou por prestações não pressupõe desbloqueio gratuito.

No documento em anexo não existe nenhuma referência a fidelização.
Reputação 4
Crachá
ola telmo. Colocaste um cartao de outro operador e quando inseriste o codigo nao deu? O que te disseram na loja?

Ja viste se o teu telemovel esta dentro do periodo para desbloquear?

http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Reputação 3
Liga ao Apoio ao Cliente
Reputação 1
Possuo TM de 2014, pretendo desbloquear para todas as redes, Pergunto: é possível sem custo ou se tiver custo qual o preço do código de desbloqueio?
Desbloqueio de equipamentos móveis

De outra operadora tem de perguntar na outra operadora 😉
Desbloqueio de equipamentos móveis
Reputação 7
Crachá +1
Comprei um Iphone estrangeiro e queria saber se é possível desbloquear para a operadora NOSPossivel é mas a custo €€€. e so a operadora de origem o pode desbloquear. Legalmente, claro.
Boa tarde,

Tenho um Samsung Galaxy S5 adquirido com a campanha de pontos que já passaram 24 meses desde a sua aquisição e fica fora do prazo que apresentam no site.

Gostaria de saber como posso desbloquear o meu telefone?

Fico a aguardar.
Reputação 7
Crachá +5
boas tenho um nokia 1616-2 e preciso de o desbloquear já introduzi o IMEI na vossa pagina de desbloqueio mas sem sucesso, preciso da vossa ajuda. Boa tarde, entre neste Tópico aqui no Fórum e veja se consegue "Como posso desbloquear o meu telemóvel?"
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, adquiri um equipamento através de pontos em Outubro de 2018 gostaria de saber o porquê de não conseguir desbloquear o equipamento pois diz que o IMEI não está correcto ou que não está abrangido pela campanha. Bom dia, entre neste Tópico "Como posso desbloquear o meu telemóvel?" Talvez o ajude.

Comentário