Boa tarde, na passada quarta-feira, cliquei num anúncio no facebook, que me enviou automaticamente uma SMS que dizia: "Subscreveu o serviço Webtrend. O serviço será renovado por 3.99€/semana.+info: http://wap-pt.webtrend.mobi ou 707450201.". Contactei o referido número de forma a cancelar a subscrição realizada, involuntariamente, porém quando contacto o *#111# continua a aparecer um serviço de internet ativo. É normal? O que devo fazer? Obrigado
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Para solicitar a desativação, pode utilizar os seguintes meios:
Por e-mail: support@pt.webtrend.com
Número de suporte: 707450201
Site: http://wap-pt.webtrend.mobi/
Site exclusivo para anulação de serviços webtrend: http://www.desativacao.com/
Caso nao consiga, entre em contacto com o apoio técnico NOS e peça a desactivaçao do serviço.
Por e-mail: support@pt.webtrend.com
Número de suporte: 707450201
Site: http://wap-pt.webtrend.mobi/
Site exclusivo para anulação de serviços webtrend: http://www.desativacao.com/
Caso nao consiga, entre em contacto com o apoio técnico NOS e peça a desactivaçao do serviço.
Leia estes comentários, pode ser que ajude.
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/pagamentos-problema-1595/index1.html#post6578
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-desativar-o-webtrend-1550/index1.html#post6439
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/pagamentos-problema-1595/index1.html#post6578
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-desativar-o-webtrend-1550/index1.html#post6439
Pesquisando webtrend no fórum:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-desativar-o-webtrend-1550
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-desativar-o-webtrend-1550
O problema é que apesar de continuar a achar que são serviços intrusivos, num determinado momento há uma acção do utilizador a "solicitar" o serviço.
Talvez agora que surge o MUDA se lembrem de alargar a esta praga o barramento que aceitaram para os números de valor acrescentado e afins.
À cautela anular a inscrição e estar atento.
Numa coisa concordo a vida está a passar para o digital e como na física há sempre alguém disponível a tentar aproveitar-se dos outros.
Mesmo assim temos de ter bom senso e não culpar só o sistema ou a empresa por erros que devemos evitar.
Talvez agora que surge o MUDA se lembrem de alargar a esta praga o barramento que aceitaram para os números de valor acrescentado e afins.
À cautela anular a inscrição e estar atento.
Numa coisa concordo a vida está a passar para o digital e como na física há sempre alguém disponível a tentar aproveitar-se dos outros.
Mesmo assim temos de ter bom senso e não culpar só o sistema ou a empresa por erros que devemos evitar.
A melhor forma de resolver é a seguinte:
~. ligue 707 450 201 e anule a subscrição, é rápido e é chamada automática,
- reclame à operadora para que seja creditado o valor debitado indevidamente.
- em função das respostas reclame à ANACOM
O problema é que a maioria não reclama às entidades competentes e assim as fraudes continuam.
~. ligue 707 450 201 e anule a subscrição, é rápido e é chamada automática,
- reclame à operadora para que seja creditado o valor debitado indevidamente.
- em função das respostas reclame à ANACOM
O problema é que a maioria não reclama às entidades competentes e assim as fraudes continuam.
Não dá para entender porque se paga á operadora NOS o que não foi subscrito, seria o mesmo ser eu a cobrar o que não vendi. Parece-me haver cumplicidade. A operadora NOS tem que proteger os seus clientes só assim mostrará clareza. Não vou pagar o que não solicitei.
Boa tarde!
Eu também tenho uma conta astronómica para pagar desses serviços adicionais. A fatura do mês passado eu paguei e pedi à operadora para cancelar o serviço e exigi saber o que eu tinha submetido uma vez que desconhecia. Não me enviaram qualquer ,mensagem a informar que acabara de submeter um serviço. Quando pedi à operadora para bloquear serviços desses para o meu numero, disseram que não podiam.
Informei-me e soube que a vodafone e a Meo bloqueiam estes serviços a partir da ordem do cliente, logo, a NOS deve ter algum ganho com este absurdo de cobrar semanalmente um serviço que eu nem sabia que tinha subscrito.
Quando apareceu a nova fatura com mais subscrições, nem quis acreditar no valor, uma vez que é um novo absurdo.
A DECO disse-me para fazer queixa a ANACON (info@anacon.pt), no Portal da Queixa, para a DECO (www.deco.proteste.pt) e também no site da WEBtrend e na mobile-apps.
Acho que se todos fizermos queixa desta situação em que cobram dinheiro indevidamente, as instituições em cima referidas vão tentar resolver este problema.
Lamento que estas empresas sejam oportunista e ladrões.
:@:@:(:(
Eu também tenho uma conta astronómica para pagar desses serviços adicionais. A fatura do mês passado eu paguei e pedi à operadora para cancelar o serviço e exigi saber o que eu tinha submetido uma vez que desconhecia. Não me enviaram qualquer ,mensagem a informar que acabara de submeter um serviço. Quando pedi à operadora para bloquear serviços desses para o meu numero, disseram que não podiam.
Informei-me e soube que a vodafone e a Meo bloqueiam estes serviços a partir da ordem do cliente, logo, a NOS deve ter algum ganho com este absurdo de cobrar semanalmente um serviço que eu nem sabia que tinha subscrito.
Quando apareceu a nova fatura com mais subscrições, nem quis acreditar no valor, uma vez que é um novo absurdo.
A DECO disse-me para fazer queixa a ANACON (info@anacon.pt), no Portal da Queixa, para a DECO (www.deco.proteste.pt) e também no site da WEBtrend e na mobile-apps.
Acho que se todos fizermos queixa desta situação em que cobram dinheiro indevidamente, as instituições em cima referidas vão tentar resolver este problema.
Lamento que estas empresas sejam oportunista e ladrões.
:@:@:(:(
boa tarde a todos,
depois de algum tempo acho que consegui uma resposta a esse problema.
façam o seguinte vão este link e colocam o numero de telefone associado:
http://desativacao.com/default/index/number/portal/webtrend
depois de algum tempo acho que consegui uma resposta a esse problema.
façam o seguinte vão este link e colocam o numero de telefone associado:
http://desativacao.com/default/index/number/portal/webtrend
Boa tarde, nesta terça-feira, dia 04-04-2017, cliquei num anúncio no facebook, que me enviou automaticamente uma SMS que dizia: "Subscreveu o serviço Webtrend. O serviço será renovado por 3.99€/semana.+info: http://wap-pt.webtrend.mobi ou 707450201.".Enviei um SMS, de forma a cancelar a subscrição realizada, involuntariamente.
Venho por este meio solicitar a desativação do serviço Webtrend, pois como referi foi por lapso.
Obrigado pela vossa atenção,
Venho por este meio solicitar a desativação do serviço Webtrend, pois como referi foi por lapso.
Obrigado pela vossa atenção,
Por favor como possp descobrir a origem do site que acidentalmente subscrevi e iria vir a pagar um valor de 3.99€ de valor acrescentado?
Há pouco não tinha verificado mas agora tenho a certeza que funciona
http://www.desativacao.com/default/index/operator/portal/webtrend
O mais rápido que puder desactive para a conta não engordar
São serviços "predadores"...
http://www.desativacao.com/default/index/operator/portal/webtrend
O mais rápido que puder desactive para a conta não engordar
São serviços "predadores"...
Olá, jaimeabreu9. Bem-vindo ao Fórum NOS! :)
O Vaz já respondeu à sua pergunta e mostrou que existe um tópico na comunidade com o mesmo assunto. Por isso, associámos a sua publicação à conversa que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores acedem facilmente à informação que procuram.
O Vaz já respondeu à sua pergunta e mostrou que existe um tópico na comunidade com o mesmo assunto. Por isso, associámos a sua publicação à conversa que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores acedem facilmente à informação que procuram.
Para desativar o melhor é ir o mais rápido possivel ao n.707450201.Este serviço não pertence à Nos ou outra companhia telefônica.A mim cobraram-me 3 semanas porque viu um pouco tarde.Foram 11.97euros.Imaginen quando são uns milhares de pessoas quanto eles ganham com esta burla!,,,
Este serviço, webtrend, indica a forma de cancelar mas não funciona (mais uma prova de fraude) pelo que devem contactar de imediato o vosso serviço de comunicações e se necessário reclamar à ANACOM.
Boa noite! Alguém conseguiu desativar o Webtrend, o site que eles ensinam não funciona, não é encontrado. Fiz como a Zema disse é liguei para o 707450201, mas será que fica mesmo desativado?
Boa tarde, aconteceu o mesmo comigo. Não aceito que a Nos debite serviços prestados por outras entidades sem o nosso consentimento expresso. A entidade em causa: webtrend debitou cerca de 4 € por semana por ter introduzido o número do telemóvel no facebock, numa pagina qualquer.
CUIDADO, isto é um roubo, tenham atenção às paginas sociais e outras, nunca dêem o numero de telefone a qualquer pretexto.
CUIDADO, isto é um roubo, tenham atenção às paginas sociais e outras, nunca dêem o numero de telefone a qualquer pretexto.
Eu liguei para a própria NOS questionando do que se tratava isso afinal está sendo cobrado através da fatura da NOS, então eles devem explicar. Me foi informado que foi algum tipo de contratação de serviço via facebook, ao qual não faço ideia.
A NOS cancelou o serviço de imediato e ainda bloqueou novas contratações desse tipo.
Não entendo porque eles não fazem isso para todas as linhas, todos os clientes.
A NOS cancelou o serviço de imediato e ainda bloqueou novas contratações desse tipo.
Não entendo porque eles não fazem isso para todas as linhas, todos os clientes.
Bom dia.
Recebi uma fatura da NOS para pagamento de 73,54€ referente ao mês de Maio de 2017, FT 201795/235806 , que será debitado a 01/06/2017.
Nessa mesma fatura está debitado o montante de 15.94€ referente a consumos extra de telemóveis para empresa com o número 707 450 201.
Mais Informo que nunca autorizei, nem subscrevi qualquer serviço além do acordado com a NOS, pelo que considero uma tentativa de Burla por parte dessa Empresa cujo o numero é 707 450 201.
Solicito o barramento imediato de tais serviços que eu nem sei a que se referem.
Mais informo que após a tentativa de apresentação de uma queixa formal junto a uma Entidade Policial, fui informada de que uma vez que a Burla ainda não se tinha consumado, por enquanto nada podiam fazer, pois ainda não tinha pago os valores solicitados na fatura.
Por tal motivo, solicito o cancelamento imediato dessa fatura e elaboração de nova com os valores acordados no contrato, sob pena de rescisão do mesmo por justa causa.
Segue abaixo tais valores conforme a factura que me enviaram:
Webtrend 707450201 01 abr - 30 abr €3,985
Webtrend 707450201 01 abr - 30 abr €3,985
Webtrend 707450201 01 abr - 30 abr €3,985
uma vez que por telefone não consigo conatcat nem obter informações e na área de cliente não há opções para envio de emails para reclamações, aguardo que aqui no forum me consigam resolver o problema.
Cumprimentos
Recebi uma fatura da NOS para pagamento de 73,54€ referente ao mês de Maio de 2017, FT 201795/235806 , que será debitado a 01/06/2017.
Nessa mesma fatura está debitado o montante de 15.94€ referente a consumos extra de telemóveis para empresa com o número 707 450 201.
Mais Informo que nunca autorizei, nem subscrevi qualquer serviço além do acordado com a NOS, pelo que considero uma tentativa de Burla por parte dessa Empresa cujo o numero é 707 450 201.
Solicito o barramento imediato de tais serviços que eu nem sei a que se referem.
Mais informo que após a tentativa de apresentação de uma queixa formal junto a uma Entidade Policial, fui informada de que uma vez que a Burla ainda não se tinha consumado, por enquanto nada podiam fazer, pois ainda não tinha pago os valores solicitados na fatura.
Por tal motivo, solicito o cancelamento imediato dessa fatura e elaboração de nova com os valores acordados no contrato, sob pena de rescisão do mesmo por justa causa.
Segue abaixo tais valores conforme a factura que me enviaram:
Webtrend 707450201 01 abr - 30 abr €3,985
Webtrend 707450201 01 abr - 30 abr €3,985
Webtrend 707450201 01 abr - 30 abr €3,985
uma vez que por telefone não consigo conatcat nem obter informações e na área de cliente não há opções para envio de emails para reclamações, aguardo que aqui no forum me consigam resolver o problema.
Cumprimentos
As açoes dos utilizadores começam pela instalaçao das Apps.
Nessa fase, regra geral sao informados dos acessos que estao a permitir que as Apps tenham e entre varios esta' o numero da rede movel, quando o dispositivo o tem. E e' atraves desse numero que sao ativados os tais serviços intrusivos.
Eu chamar-lhes-ia agressivos, porque de facto o maior pecado e' a agressividade no processo de ativaçao: Apenas um 'CLICK"! Que pode muito bem ser, e na maioria dos casos e', NAO INTENCIONAL, sem que exista no processo uma confirmaçao do acto (pudera, isso nao interessa).
Para a maioria dos apanhados nestes esquemas fica a ideia de "intrusivo" e "nao autorizado", mas esquecem-se que passaram 'a velocidade de um raio pelo tal passo da instalaçao das Apps em que autorizaram (embora contrariados, dirao alguns...) o acesso das mesmas aos dados no device.
O incrivel neste pais de bananas e' que a maioria dos lesados "come e cala". Isto e', correm a reclamar com o operador e quando conseguem cancelar ficam extasiados... "Fonix, consegui pagar apenas a 1a semana..." e ficam-se por ai... quem vier aseguir que se desenrasque!
Ja para nao falar das entidades que tem conhecimento da marosca e nao mexem palha... talvez porque lhes da' um certo jeito que estas coisas aconteçam desta forma.
Falo obviamente dos OPERADORES!
Podem ate' argumentar que ha' outras entidades a quem prestam o mesmo tipo de serviços (cobranças por fatura/saldo) e que sao completamente legais e transparentes...
OK, MAS ESTES NAO O SAO! E voces sabem-no! Mais que nao seja pelo n° de reclamaçoes.
Estao 'a espera do que?
Comem da mesma gamela, e' o que e'...
Nessa fase, regra geral sao informados dos acessos que estao a permitir que as Apps tenham e entre varios esta' o numero da rede movel, quando o dispositivo o tem. E e' atraves desse numero que sao ativados os tais serviços intrusivos.
Eu chamar-lhes-ia agressivos, porque de facto o maior pecado e' a agressividade no processo de ativaçao: Apenas um 'CLICK"! Que pode muito bem ser, e na maioria dos casos e', NAO INTENCIONAL, sem que exista no processo uma confirmaçao do acto (pudera, isso nao interessa).
Para a maioria dos apanhados nestes esquemas fica a ideia de "intrusivo" e "nao autorizado", mas esquecem-se que passaram 'a velocidade de um raio pelo tal passo da instalaçao das Apps em que autorizaram (embora contrariados, dirao alguns...) o acesso das mesmas aos dados no device.
O incrivel neste pais de bananas e' que a maioria dos lesados "come e cala". Isto e', correm a reclamar com o operador e quando conseguem cancelar ficam extasiados... "Fonix, consegui pagar apenas a 1a semana..." e ficam-se por ai... quem vier aseguir que se desenrasque!
Ja para nao falar das entidades que tem conhecimento da marosca e nao mexem palha... talvez porque lhes da' um certo jeito que estas coisas aconteçam desta forma.
Falo obviamente dos OPERADORES!
Podem ate' argumentar que ha' outras entidades a quem prestam o mesmo tipo de serviços (cobranças por fatura/saldo) e que sao completamente legais e transparentes...
OK, MAS ESTES NAO O SAO! E voces sabem-no! Mais que nao seja pelo n° de reclamaçoes.
Estao 'a espera do que?
Comem da mesma gamela, e' o que e'...
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-desativar-o-webtrend-1550
O Site não está disponível!
Recebi a seguinte mensagem
INFO: Subscricao do servico Appsdorado concluida. Preco 4,99 Eur/sem (IVA incl). + Info: 800819228 ou info.pt@mcsecure.mobi.
Mas não quero subscrever nada. O que devo fazer para resolver esta situação?
Podem confirmar se a mensagem é verdadeira?
Obrigado
INFO: Subscricao do servico Appsdorado concluida. Preco 4,99 Eur/sem (IVA incl). + Info: 800819228 ou info.pt@mcsecure.mobi.
Mas não quero subscrever nada. O que devo fazer para resolver esta situação?
Podem confirmar se a mensagem é verdadeira?
Obrigado
cliquei num anúncio no facebook, que me enviou automaticamente uma SMS que dizia: "Subscreveu o serviço Webtrend. O serviço será renovado por 3.99€/semana.+info: http://wap-pt.webtrend.mobi ou 707450201."
Não consigo cancelar a subscrição realizada, involuntariamente.
Venho por este meio solicitar a desativação do serviço Webtrend, pois fui enganado!
Não consigo cancelar a subscrição realizada, involuntariamente.
Venho por este meio solicitar a desativação do serviço Webtrend, pois fui enganado!
Boa noite
Por favor contacte a linha de apoio ao cliente da Webtrend como indica na SMS ou entao a linha de apoio ao cliente 16990 para ajudarem com a situação.
Quanto mais tempo passar, mais será cobrado em relação a essa situação.
Cuidado sempre com os anuncios e pop ups dos sites!
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Por favor contacte a linha de apoio ao cliente da Webtrend como indica na SMS ou entao a linha de apoio ao cliente 16990 para ajudarem com a situação.
Quanto mais tempo passar, mais será cobrado em relação a essa situação.
Cuidado sempre com os anuncios e pop ups dos sites!
Cumprimentos
Cristiano Mendes
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