Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialComo desativar o Webtrend?
Boa tarde, na passada quarta-feira, cliquei num anúncio no facebook, que me enviou automaticamente uma SMS que dizia: "Subscreveu o serviço Webtrend. O serviço será renovado por 3.99€/semana.+info: http://wap-pt.webtrend.mobi ou 707450201.". Contactei o referido número de forma a cancelar a subscrição realizada, involuntariamente, porém quando contacto o *#111# continua a aparecer um serviço de internet ativo. É normal? O que devo fazer? Obrigado
Página 2 / 2
Boa tarde, aconteceu o mesmo comigo. Não aceito que a Nos debite serviços prestados por outras entidades sem o nosso consentimento expresso. A entidade em causa: webtrend debitou cerca de 4 € por semana por ter introduzido o número do telemóvel no facebock, numa pagina qualquer.
CUIDADO, isto é um roubo, tenham atenção às paginas sociais e outras, nunca dêem o numero de telefone a qualquer pretexto.
CUIDADO, isto é um roubo, tenham atenção às paginas sociais e outras, nunca dêem o numero de telefone a qualquer pretexto.
Este serviço, webtrend, indica a forma de cancelar mas não funciona (mais uma prova de fraude) pelo que devem contactar de imediato o vosso serviço de comunicações e se necessário reclamar à ANACOM.
Boa noite! Alguém conseguiu desativar o Webtrend, o site que eles ensinam não funciona, não é encontrado. Fiz como a Zema disse é liguei para o 707450201, mas será que fica mesmo desativado?
Eu liguei para a própria NOS questionando do que se tratava isso afinal está sendo cobrado através da fatura da NOS, então eles devem explicar. Me foi informado que foi algum tipo de contratação de serviço via facebook, ao qual não faço ideia.
A NOS cancelou o serviço de imediato e ainda bloqueou novas contratações desse tipo.
Não entendo porque eles não fazem isso para todas as linhas, todos os clientes.
A NOS cancelou o serviço de imediato e ainda bloqueou novas contratações desse tipo.
Não entendo porque eles não fazem isso para todas as linhas, todos os clientes.
Para desativar o melhor é ir o mais rápido possivel ao n.707450201.Este serviço não pertence à Nos ou outra companhia telefônica.A mim cobraram-me 3 semanas porque viu um pouco tarde.Foram 11.97euros.Imaginen quando são uns milhares de pessoas quanto eles ganham com esta burla!,,,
Página 2 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.