Skip to main content
Destaque

Como aceder à internet no telemóvel?

Para ter acesso à internet no telemóvel e ficar a par das últimas notícias, falar com amigos ou para ver os seus vídeos favoritos, tem várias opções:

• Wi-Fi
  • Bluetooth
  • Dados Móveis

Wi-Fi

Para ativar ou desativar a funcionalidade de zona Wi-Fi no telemóvel

1. Clique em Definições/Configurações
  2. Carregue em “Redes sem fios”
  3. Clique em “Ativar”

Ligar um dispositivo à zona Wi-Fi

1. Clique em “Definições/Configurações”
  2. Carregue em “Redes sem fios”
  3. Carregue na rede à qual se quer ligar
  4. Introduza a palavra-passe da rede a onde se está a ligar
  5. Clique em “Ligar”

Bluetooth

Para fazer emparelhamento do equipamento, siga estes passos:

1. Abra a aplicação “Definições/Configurações”
  2. Em "Redes sem fios", toque em “Bluetooth”
  3. Certifique-se de que o Bluetooth está ativado e que o equipamento está definido como visível
  4. O dispositivo procura e apresenta todos os dispositivos Bluetooth disponíveis ao alcance em "Dispositivos disponíveis". Se o seu dispositivo Bluetooth não for apresentado na lista, toque em “Mais” e “Atualizar”
  5. Toque no nome do dispositivo Bluetooth que pretende sincronizar com o telemóvel
  6. Siga os passos no ecrã
    Se a sincronização tiver êxito, o telemóvel estabelece ligação ao dispositivo
    Se lhe for pedido que introduza um código secreto, experimente introduzir 0000 ou 1234 ou consulte as instruções fornecidas com o dispositivo Bluetooth.

Para se ligar a um dispositivo Bluetooth é só seguir estas instruções:

1. Abra a aplicação “Definições/Configurações” do telemóvel
  2. Em "Redes sem fios", toque em “Bluetooth”
  3. Certifique-se de que o Bluetooth está ativado
  4. Na lista de dispositivos sincronizados, toque num dispositivo sincronizado mas desligado
  5. Quando o telemóvel e o dispositivo Bluetooth estiverem ligados, o dispositivo aparece como ligado na lista.

Dados Móveis

1. Clique em “Definições/Configurações”
  2. Carregue em “Dados Móveis”
  3. Clique em “Ativar”

Se quiser saber como fazer outras configurações no seu equipamento, clique aqui e depois de escolher o equipamento, pode descarregar o manual de instruções que o vai ajudar na configuração.

Boa tarde @CMDS 111

Por favor, reinicie o seu equipamento e volte a testar o acesso aos dados móveis. 
Obrigado

OBRIGADO.

Foi MUITO FÁCIL, afinal.

Bem haja, como se diz na região das Beiras.

bom dia 

tenho dois telemoveis na conta da nos.

os dois tem 6 gigas ,e possível transferir internet de um telemovel para outro

Bom dia @romerraf Não é possível.

Boa tarde,

Venho através desse forum, pedir-lhe o favor se podem reativar a minha linha do meu numero NOS, estive 5 meses fora de Portugal mais já está semana volto é queria ter o mesmo número. 

Posso fazer uma carregamento já para ter a linha operativa. 

Fico a disposição para qualquer outras informações, 

Obrigado desde já, 

Boa tarde,

Venho através desse forum, pedir-lhe o favor se podem reativar a minha linha do meu numero NOS, estive 5 meses fora de Portugal mais já está semana volto é queria ter o mesmo número. 

Posso fazer uma carregamento já para ter a linha operativa. 

Fico a disposição para qualquer outras informações, 

Obrigado desde já, 

Boa tarde, @michele palladino

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,

Bom dia, desde ontem, dia 22/02/2022, que não consigo aceder a serviços que precisam da internet no telemovel como a TVDE. Não consigo fazer chamadas e o vosso serviço de apoio ao cliente diz que está indisponível.

Não ter acesso, apesar de ter desde sempre a Internet no telemóvel e os dados moveis activos, impediu-me a deslocação para o trabalho. Tenho de cobrar à NOS a minha perda.

Por enquanto, verifiquem o que se passa e corrijam a situação se faz favor ou mudo de operadora. pois não estou para pagar por serviços dos quais não usufruo.

Cumprimentos.

António e Maria João Portugal

P.S . - consegui agora ligar para o Apoio ao Cliente! Mas estou há 20 minutos à espera de ser atendido. 

Boa tarde @Antonio_Portugal

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ainda se encontra sem acesso ao serviço. 
Obrigado

bom dia 

tenho dois telemoveis na conta da nos.

os dois tem 6 gigas ,e possível transferir internet de um telemovel para outro

Boa tarde @romerraf,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. A funcionalidade de gestão de dados móveis foi descontinuada para novos tarifários. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde.

O telemóvel , não tem acesso a dados móveis, desde ontem.

Porquê ??

Aguardo uma V. resposta

Boa tarde @CMDS 111

Por favor, reinicie o seu equipamento e volte a testar o acesso aos dados móveis. 
Obrigado

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, @CMDS 111 

Qualquer questão que surja fale connosco, estamos aqui para ajuda. 
Obrigado

Comentário