Header
Pergunta

Código verificação 2 passos da Playstation


Boa tarde,

Será que me podem ajudar?

Necessito de aceder à conta playstation network, tanto a minha como a do meu filhos.

Amas as contas têm a verificação de 2 passos ativada. Como tal, efetuamos o login com o ID e password e em seguida a Playstation envia o código de verificação para o telemóvel.

Acontece que nem eu, nem o meu filho, recebemos os códigos de verificação nos respetivos telemóveis.

Reportamos à playstation que me informou que este problema é recorrente em números que são portados e realmente os nossos números foram portados da Vodafone para a NOS.

a Playstation informa ainda que tem que ser, neste caso a NOS a desbloquear a situação para que possamos receber os códigos de verificação.

Será possível verificarem e ajudar?

Precisam que envie os nrs de telemóveis por MP?

Fico a aguardar v/ contato e muito obrigado 


4 Comentários

Boa tarde,

Gostaria de obter o vosso apoio.

Necessito de aceder à conta playstation network em duas contas criada para o efeito.

Ambas as contas têm a verificação de 2 passos ativada. Após efetuarmos o login com o ID e password a Playstation envia o código de verificação para o telemóvel.

A questão é que os números que estão registados nas contas Playstation não recebem os respetivos códigos. Fazermos o reenvio e continua sem funcionar.

Sem efetuar a verificação de 2 passos não conseguimos entrar nas contas Playstation o que impossibilita o uso das funções da consola e seus dos aplicativos.

Desta forma gostaria de saber se existe atualmente algum problema na NOS que esteja a não permitir a receção dos respetivos códigos.

Poderão sff verificar esta situação?

Obrigada desde já.

MB

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @zepedro19 e @Márcia Barbosa. Vamos ajudar.

Confirmem-nos, por favor, se a situação se mantém.

Caso a situação persista enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os números de telemóvel afetados.

Obrigado

Boa tarde

 

Também me encontro na mesma situação há já dois dias.

Agradeço que me contactem sff

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardoP14,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se a receção de mensagens desta origem se encontra bloqueada nas definições do equipamento.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Comentário