Cobrança indevida de Roaming de Dados


Desde dia 15 de maio que vivo na América Latina e desde essa altura que tenho os dados móveis desativados. Qual o meu espanto quando verifico que tenho cerca de 50€ de tráfego de dados para pagar. Irei até às últimas consequências com esta reclamação, caso não seja ressarcido dos custos cobrados indevidamente.
Agradeço resposta por parte da NOS.

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bakuras
Respondemos ao seu comentário neste artigo, onde expôs a situação.

As situações reportadas deste género é necessário serem analisadas individualmente, pelo que sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

Seria interessante saber qual o resultado desta situação.

 

Acabei de voltar da Tailândia, tive o cuidado de ainda no aeroporto de Lisboa desactivar os dados móveis, não efetuei nem recebi nenhuma chamada, e agora aparece-me uma conta de 30€ para pagar. Mas como é possível isto?

 

E mais, porquê razão é tão complicado assim enviar um email à NOS? Links que levam a lado nenhum que existem única e exclusivamente para criar confusão e deixar o cliente mais revoltado ainda. Que mentalidade enganadora e cheia de falta de transparência.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Marafado65,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Exmos Senhores,

No passado 20 Março,  aquando da deslocação do meu filho a Cabo Verde foi cobrado por Rooming...  51,57€ na factura de Abril.

Acho valor abusivo e desprovido de qualquer bom senso uma vez que o que o meu filho fez foi tão só tirar o tlm do.lodo de voo, na chegada à gare do aeroporto. 

Agradeço a vossa atenta analise ao exposto e respectiva correção,  tendo em conta e não só ao meu historial de cliente. 

Atentamente, 

M. Ponte

Reputação 7
Crachá +6

@ALLA , 

Agradecemos o seu comentário :).
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Mandei mensagem privada para si 

Obrigada

Reputação 1

Não consigo encontrar nem mesmo na APP wtf

Reputação 7
Crachá +6

Olá@ALLA e@Jose Rodrigues

@ALLA, já conseguiu encontrar o chat WTF? Ficamos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigada 

Ola@ALLA , estara a usar o site mobile? Tente pedir no browser "site para computador".

No fundo, ao lado das FAQs tem o Chat do lado direito.

Reputação 7
Crachá +5

Olá sr José Rodrigues não consigo encontrar

Só precisa de clicar neste link:  https://www.wtf.pt/  depois, no final da página,  vai encontrar o CHAT.

Reputação 1

Olá sr José Rodrigues não consigo encontrar

Reputação 7
Crachá +5

@ALLA  Boa tarde, A WTF https://www.wtf.pt/ tem ao dispor dos usuários, através do seu site, um CHAT onde pode falar diretamente com os operadores sem que tenha qualquer custo. 

Reputação 1

Olá vi vários comentários sobre as cobranças indevidas para o número de apoio da WTF.
Tmbem fui vítima da mesma cobrança incorreta pela vossa parte visto k após ter feito as perguntas que tinha a fazer me pediram para aguardar e depois disseram "é mesmo só essa a questão em k posso ajudar?" e ao desligar vi k me cobraram mais do k o euro e meio devido e por isso fiquei sem poder fazer chamadas, mandar mensagens, usar os dados, etc k tinha ainda por mais uma semana...assim como o bônus de ter aderido a APP da WTF...
O k faço? Uma vez que a chamada foi feita para reclamar de cobrança indevida de rooming no telemóvel da minha filha k está de visita a familiares na Irlanda do Norte (Dublin) que pertence a união europeia....

Reputação 7
Crachá +6
Olá @António Calado da Costa,

Se tiver um telemóvel integrado num pacote com televisão, sugerimos que contacte o +351 929 001 799 a partir da rede móvel, ou o +351 929 001 699 através da rede fixa.
Qual o nº para o qual devo ligar?
Ontem liguei para o +351 931 699 300 e fui informado que não era para esse número. Entretanto fui passado para outra área, da qual não me deram nº de telefone , mas ao final de uns minutos ao telefone com a vossa colaboradora Dora Cruz a chamada caiu.
Se fosse possível agradecia que me ligassem, tendo em atenção que aqui na Colombia são -6H do que em PT.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @António Calado da Costa.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário