Estou a me chatear com a NOS.
Me disseram que minha conta seria 22 euros.
Pois a primeira fatura passou dos 30.
Agora acabaei de receber uma ligação dizendo pra evitar atraso e multa de 3 euros.
Sendo que, além de ter autorizado débito direto, por não ver que tinha sido debitado eu paguei através do banco quase 10 euros a mais do que o combinado e agora querem cobrar mais 6 euros.
Do que se trata?
Estou MUITO insatisfeito com essa operadora.
Quero saber o que se faz pra cancelar os serviços sendonque nada do que foi acordado está sendo cumprido.
Já não quero mais esse serviço.
Péssimo atendimento e cobranças sem sentido.
Digo Péssimo atendimento porque quando fui mudar de chip pré pago para conta normal, o atendente errou o número e passou meus dados para outro número e deu me uma grandendor de cabeça para acertar tudo.
Desde então é só isso. Cobrança além do combinado, eu morando em Valença e dizendo que estava a usar meu telemovel na espanha, mudando meu horário, derrubando minha internet.
Ja nao aguento mais tanta confusao por parte de vocês.
E quando liga,ais de 40 minutos na linha e nada se resolve.
Vou me para a VODAFONE que meus amigos não passam por nada disso.
Melhor resposta por Olaf
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