Header
Respondido

cobertura de rede móvel

boa tarde, estamos em janeiro 2023 e ainda não ´possível receber chamadas por no telemóvel em plena aldeia de Vilarinho das Paranheiras 5425-401, quando preciso de fazer uma chamada tenho que procurar um melhor local para falar, mas para receber tenho que procurar um lagar da casa que tenha cobertura, quanto a rede net com 4 G então não é possível trabalhar em casa tenho que vir para a rua.

nesta altura já estou a tratar de colocar a fibra da MEO que já esta no local.

espero que reforcem a cobertura de rede móvel

Joaquim coelho 

icon

Melhor resposta por João H. 24 January 2023, 15:56

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jcoelho66,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Não temos informação sobre qualquer falha de cobertura 2G/3G/4G no local que indica.

A falha de cobertura ocorre apenas dentro da sua residência? 

Obrigado

boa tarde, não é só dentro das residências porque eu também tenho familiares na mesma situação, mas na aldeia tem algumas zonas que não tem cobertura se forem para lá com um telemóvel vão verificar que tem zonas de zero cobertura é só deslocar lá um técnico e perguntar a várias pessoas que eu sei que são da NOS e estão com o mesmo problema.

Joaquim coelho

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jcoelho66

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar a sua questão. De momento, como indicado pelo @João H., não verificamos dificuldades, no entanto, e como refere que há mais utilizadores com a mesma dificuldade, vamos pedir que seja analisado. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Reputação 2

Olá, @Jcoelho66 e @Mário P. , estou numa localidade à beira-mar (Praia de Mira e Barra de Mira pertencentes ao concelho de Mira) onde nunca houve cobertura decente. A pouca que há é “outdoor” pois a antena que nos serve parcialmente está colocada no depósito de água a 2 KM de distancia da localidade.

Isto só para dizer que ainda esta semana falei com alguém do apoio que me informou que o sistema indica que temos cobertura total: OUTDOR, INDOOR e DEEP INDOOR (Meu Deus...)

Não sei como a NOS vive numa realidade que não existe.

Será os técnicos que são incompetentes ou será a NOS que manipula a verdade por uma questão de publicidade tipo “propaganda russa

Como pode ser a melhor rede móvel se há tantos e tantos quilómetros quadrados sem cobertura???

Vodafone e MEO com rede a topo… esses sim incluindo deep indoor.

Se algum técnico vosso passar por estes lados avisem, faço-lhe uma visita guiada a mostrar as antenas da concorrência. Pode ser que aprendam alguma coisa.

A sorte é que acabou a fidelização hoje nos 6 telemóveis, estou livre para escolher...

Cumprimentos com falta de rede,

Pedro Lourenço

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @pedrojflourenco

Refere-se à mesma zona indicada pelo @Jcoelho66? Se sim. Lamentamos, no entanto, não detectamos nenhuma dificuldade com o serviço NOS. 

Obrigado

Reputação 2

@Mário P. Se estivesse com atenção às mensagens que os clientes enviam verificava que não é a mesma zona.

E quando vocês dizem que não detetam nenhuma dificuldade, estão a dizer que não há avaria, o que não tem nada a ver com a queixa que nós (clientes) fazemos. 
Vocês mentem deliberadamente sobre a cobertura móvel, só para poderem dizer mentiras na televisão. 
Usem algum dinheiro das publicidades para colocarem mais antenas, e assim ganharem mais clientes com um bom serviço e não com publicidades enganosas.

Pedro Lourenço 

Reputação 7
Crachá +6

@pedrojflourenco, lamentamos. 
No entanto, não identificamos nenhuma mensagem sua recente quanto à dificuldade que aqui relata. 

Assim, para conseguirmos compreender o que se passa, realizamos as questões necessárias para informar em conformidade. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

boa tarde, podem enviar um número de contato para eu poder esclarecer as dificuldades de rede. 

Reputação 7
Crachá +6

@Jcoelho66, podemos ajudar por aqui. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário