Cobertura de rede - melhoria - interior do país

Numa altura em que se promove tanto o tão esperado 5G, entristece-me que num município, não assim tão longe de Lisboa, a vossa qualidade de serviço móvel seja tão má/inexistente/impossível de se usar. 

Promove-se tanto a segurança na limpeza de terrenos, sendo uma das recomendações o porte de um telemóvel para contacto rápido em caso de incêndio, pergunto-me como?

Na terra onde tenho a casa, em Escalos Fundeiros, então só há rede à saída já na Nacional 2. 

Gostava de vos apelar à estruturação de uma rede mais estável, fiável e funcional no interior de Portugal antes de se preocuparam tanto com o 5G que afectará como sabemos maioritariamente Lisboa e Porto. 

Portugal não são só as grandes cidades. Cabe a todos dar uma nova vida ao interior do país. 

Em pleno século XXI, o acesso às comunicações é fulcral. 

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Pedro Tomás,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Partilhe connosco, por favor, qual o código postal completo da zona onde detetea a falha na cobertura de rede móvel.

Obrigado 

Olá @João H., boa tarde. 
o código postal é 3270-066.

obrigado,

João

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Pedro Tomás,

Agradecemos o seu testemunho.

Registámos o seu alerta sobre a falhar de cobertura. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas pelos meios habituais.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Comentário