Header
Pergunta

Cartão SIM bloqueado?


Olá, muito boa tarde. Sinceramente não sei se tem alguma coisa a ver com o cartão SIM, mas ontem estava no telemóvel, mais propriamente no instagram e estava a ver um vídeo e do nada ele bloqueou. Primeiramente pensei que fosse da Internet, mas não era esse o caso. Tentei ver mais videos tanto no Instagram e no Youtube mas não consegui. Do nada aparece-me um símbolo no canto superior esquerdo do telemóvel com um cartão e um ponto de exclamação. Consigo navegar no google e pesquisar coisas, só não consigo é ver vídeos em nenhum lado. Agradecia que me ajudassem. Obrigado!


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bernardo Vica,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se consegue realizar e receber comunicações móveis.

Sugerimos que remova e reinsira novamente o cartão SIM no telemóvel e reinicie o equipamento.

Obrigado 

Sim, consigo realizar e receber comunicações móveis. Já retirei o cartão SIM e coloquei de novo e reiniciei o telemóvel e está tudo na mesma 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bernardo Vica,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset às configurações de rede do equipamento. 

Faça o reset em “Settings” > “Back up and Reset “> “reset network settings”.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Reputação 3

Já tinha criado outro tópico relativamente ao facto de me aparecer um símbolo de um cartão com ponto de exclamação no canto superior esquerdo do meu telemóvel e do telemóvel não me deixar entrar em algumas aplicações. Liguei para a linha de apoio da nos para resolver e deparo me com uma mensagem a dizer que tenho de pagar um valor em dívida de 62,99€ valor esse que me é completamente desconhecido. De referir que o meu telemóvel está associado ao pacote Internet de um amigo meu. Se me puderem ajudar agradecia. 

Uma boa solução seria falar com o titular do serviço e perguntar-lhe se conhece a dívida em causa visto ser ele o responsável.

Já tinha criado outro tópico relativamente ao facto de me aparecer um símbolo de um cartão com ponto de exclamação no canto superior esquerdo do meu telemóvel e do telemóvel não me deixar entrar em algumas aplicações. Liguei para a linha de apoio da nos para resolver e deparo me com uma mensagem a dizer que tenho de pagar um valor em dívida de 62,99€ valor esse que me é completamente desconhecido. De referir que o meu telemóvel está associado ao pacote Internet de um amigo meu. Se me puderem ajudar agradecia. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa @Bernardo Vica,

Movemos o seu segundo tópico para este onde já aborda o mesmo assunto.

O @AlbertoCaeiro2 partilhou uma boa sugestão. Tendo um valor em divida, sugerimos que verifique junto do titular do serviço a liquidação deste valor.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário