Header
Respondido

Cartao novo traz contencioso 700 euros incluído


Adquiri um sim WTF para o meu filho menor de idade, serviço pós-pago que fica associado ao serviço TV-Internet de casa. Recebi o cartão sim por correio há 2 dias. Hoje o miúdo recebe o seguinte SMS;

Caro/a senhor(a) na sua conta NOS no X.XXX8005_1 esta em divida €710,81. Evite o avanco do processo para tribunal pagando em 12 prestacoes de €59,23 cada, sem mais custos. Transf. Banc. IBAN (PT50)*****************. Pode ligar 800 932 900. 

Contactei a linha NOS (custo 1.5 euros) onde sou informado que este cartão agora em posse de um menor está associado a outra conta com essa dívida ! O assistente informou que iria desassociar o número da conta do outro cliente com divida, mas eu não fiquei com qualquer prova escrita..... Será seguro um menor andar com um número de TM com cadastro ? Como pai não me parece tranquilizador. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 October 2022, 22:41

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @IvanB. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos ajudar a corrigir esta situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Adquiri um sim WTF para o meu filho menor de idade, serviço pós-pago que fica associado ao serviço TV-Internet de casa. Recebi o cartão sim por correio há 2 dias. Hoje o miúdo recebe o seguinte SMS;

Caro/a senhor(a) na sua conta NOS no X.XXX8005_1 esta em divida €710,81. Evite o avanco do processo para tribunal pagando em 12 prestacoes de €59,23 cada, sem mais custos. Transf. Banc. IBAN (PT50)004399991140759707428. Pode ligar 800 932 900. 

Contactei a linha NOS (custo 1.5 euros) onde sou informado que este cartão agora em posse de um menor está associado a outra conta com essa dívida ! O assistente informou que iria desassociar o número da conta do outro cliente com divida, mas eu não fiquei com qualquer prova escrita..... Será seguro um menor andar com um número de TM com cadastro ? Como pai não me parece tranquilizador. 

Boa noite, para que a moderação possa verificar se de facto o Cartão foi desassociado da conta do devedor, deve enviar por mensagem privada os seu numero de cliente e o numero do Cartão para o perfil @Fórum e aguadar a resposta.

Comentário