Header
Pergunta

Carregamento telemovel não efectivado


Olá,

Efectuei o carregamento de meu telemóvel através do ActivoBank ontem, porém até o momento os créditos não foram reconhecidos. Quando digito *111# o saldo continua o mesmo anterior ao crédito. O que está ocorrendo? Tenho a factura simplificada para comprovar.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ALEXANDRE PERALI,

Confirmou se introduziu a referência correta?

Guardou o comprovativo?

Obrigada

Olá @Inês B. 

Sim. Inclusive no site da Nos consta o carregamento mas quando digito *111# para ver o saldo não foi carregado.

Reputação 7
Crachá +2

@ALEXANDRE PERALI,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o seu tarifário? 

No caso de ser um pré-pago, poderá ter a ver com o débito da mensalidade do serviço ou com consumos que possam ter sido feitos.

Obrigada

Meu tarifário é o Z-Livre. No site aparecia o carregamento, conforme imagem anexa.

 

Agora já não aparece mais o carregamento, tampouco o valor voltou para minha conta bancária!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALEXANDRE PERALI

Pedimos desculpa pela demora. 

Entretanto, conseguiu consultar o carregamento? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

 

Consegui consultar o atendimento Nos e verifiquei que deixei de fazer um carregamento nos últimos 6 meses. Então, o carregamento que fiz agora foi consumido para manter o mesmo número. Efetuei novo carregamento e agora já me aparece o saldo.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ALEXANDRE PERALI,

Lamentamos mais uma vez a demora.

Agradecemos o seu feedback, ainda bem que a situação foi esclarecida.

Se precisar, continuamos disponíveis, por aqui.

Obrigada

Boa tarde,

Efetuei o carregamento de um Telemóvel com tarifário Z-LIVRE na minha Área de Cliente através de MBWAY contudo este carregamento não consta no cartão nem na Área de Cliente.

 

Agradeço verificação deste propósito e submeto abaixo o comprovativo MBWAY.

 

Obrigado e cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RodriguesAMG,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Caso continue sem acesso envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário