Header
Respondido

Carregamento de SIM inativo


Ola,

 

Tenho uma problema: Ha um mes, tinha cartao Kenguru XL e fazia carregamento de 95 euros mas depois realizei que o cartao SIM ja nao ha ativo. Entao comprei a outra cartao Kenguru XL e enviei um pedido na are de cliente de nos.pt e pediu desenvolver o meu carregamento das 95 para minha conta bancaria.

 

Mas depois da uma semana decidi ver se ha uma resposta na area dos pedidos na nos.pt mas agora essa area noa monstra as minhas pedidos - so disse que ha uma problema com mostrar pedidos.

 

Hoje fui ao balcao do NOS e explicei a minha problema mas eles disseram que tenho que telefonar 931699000 que nao e posivel resolver a minha problema no balcao (estranho :-/ )

 

OK, telefonei esse numero, mas nao e posivel connectar com ninguem, o sistema so disse que nao encontrei o meu NIF e para.

 

Entao, nao entendo como e que posso communicar com NOS sobre desenvolucao de carregamento de 95 na minha conta bancaria :(

 

Alguem pode aconselhar por favor?

 

P.S.

Peco desculpa pelo erros gramaticos. Nao tenho teclado portugues.

Obrigado pela vossa atencao!

icon

Melhor resposta por atcrs 7 October 2022, 13:00

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Dimitriy Dee , o sistema está preparado para prosseguir se nada disser sobre o NIF, tem número de cliente? Se sim envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente para que a moderação possa ver o que se passa com a sua conta.

Olá, obrigado pelo conselho. Tenho nunero do telefone Kenguru XL. Enviei a mensagem para @Forum

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dimitriy Dee, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
O @atcrs deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 

Muito obrigado

Ola Mario,

 

Fui ao balcão de NOS mais uma vez, explico que não foi possível contactar ninguém no numero do apoio sobre o meu problema, e fui surpreendido que o funcionário no balcão ajudei me sem resistência. 

 

Ele disse que o número já está com a outra pessoa e eles já usam o meu dinheiro (((

Que pena, porque quando carreguei a minha Kenguru XL, tinha o na minha app NOS. Não percebo como é que possível que tinha número na lista dos meus serviços na app mas na mesma oura pessoa já está o dono.

 

Então menos 95 euros para mim ( uma epirencia má.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Dimitriy Dee

Lamentamos a situação. 

Compreendemos a sua questão, no entanto, é possível manter o serviço associado mesmo que este fique inactivo. 

Mas diga-nos, não foi possível ativar o seu cartão SIM com outro número? 

Obrigado

Olá Mario,

Outro cartão SIM comprei e ativei sem nenhum problema, mas só queria devolver 95 euros que enviei ao cartão velho.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dimitriy Dee

Envie-nos, por favor, o novo número de cartão e o antigo, por mensagem privada, para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário