Header
Respondido

Cancelar serviço de telemóvel


Boa noite, eu tenho um pacote de televisão + internet fixa + telefone fixo + telemóvel.
Encontro-me a viver na casa dos meus pais mas vou emigrar, tento assim de cancelar a subscrição do telemóvel, contudo tenho uma fidelização de 24 meses do telemóvel, tendo começado em abril de 2017.
É possível realizar o cancelamento?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 September 2018, 15:11

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina Daniel ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Cristina Daniel , lamentamos a situação que nos conta 😥. Para que nos seja possível ajudá-la pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Ola bom dia, eu tinha um número NOS desde o ano passado em outubro, fiqueiuns tantos meses sem usar e comecei a usar esse ano. Pedi para fazer um tarifário que era o mundo, usei, só que na linha alguns de vocês explicam coisas totalmente fora do que é, somente para adirir ao vosso serviço, e eu a pensar que as chamadas estavam a ser descontadas do tal tarifário, so que não estava, enviaram-me uma fatura de março muito alta, e eu disse que só ia pagar o que tinha pagar, e eles começaram a dizer outras que não disseram no princípio e eu não paguei e nem vou pagar, pedi o cancelamento do mesmo, e hoje estou a receber uma fatura de 600 e tal euros?
Eu ñ vou pagar isso, por favor vêem alguma coisa para resolver isso.

Bom dia, Esse problema deve ser tratado com a linha de apoio 16990 faturação. Mas, a moderação do Fórum está a ajudar na resolução de algumas questões. Envie uma mensagem privada a um moderador (clique na foto de um moderador e vai aparecer a opção de Enviar Mensagem) indique o seu numero de cliente ou o seu NIF e peça a ajuda.
Ola bom dia, eu tinha um número NOS desde o ano passado em outubro, fiqueiuns tantos meses sem usar e comecei a usar esse ano. Pedi para fazer um tarifário que era o mundo, usei, só que na linha alguns de vocês explicam coisas totalmente fora do que é, somente para adirir ao vosso serviço, e eu a pensar que as chamadas estavam a ser descontadas do tal tarifário, so que não estava, enviaram-me uma fatura de março muito alta, e eu disse que só ia pagar o que tinha pagar, e eles começaram a dizer outras que não disseram no princípio e eu não paguei e nem vou pagar, pedi o cancelamento do mesmo, e hoje estou a receber uma fatura de 600 e tal euros?
Eu ñ vou pagar isso, por favor vêem alguma coisa para resolver isso.
Reputação 7
Crachá +5
Lembrando que horário de Brasil h Brasília é menos 4 horas que Portugal
Ninguém através do Fórum vai entrar em contato consigo. Tente obter um contato por intermédio do facebook da NOS.
Lembrando que horário de Brasil h Brasília é menos 4 horas que Portugal
Peço que entre em contato comigo Brasil 21 xxx xxx xxx, uma vez que SEMPRE que ligo estão sem sistema.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Silvia Beatriz Schilling ,

Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.

Uma vez que está no estrangeiro, pode contactar para um dos números abaixo:

  • Rede móvel: +351 929 001 799
  • Rede fixa: +351 929 001 699
Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. :(
Não é possível por e-mail ou carta? Vai adiantar por telefone, uma ligação internacional?

Acho um verdadeiro absurdo

Bem-vinda ao Fórum NOS @Silvia Beatriz Schilling ,

Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.

Uma vez que está no estrangeiro, pode contactar para um dos números abaixo:

  • Rede móvel: +351 929 001 799
  • Rede fixa: +351 929 001 699
Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. :(
Não é possível por e-mail ou carta? Vai adiantar por telefone, uma ligação internacional?
Reputação 7
Crachá +5
Absurdo não poderem entrar em contato comigo por e-mail ou telefone do Brasil. Eu tento e dizem que estão sem sistema. Ou seja, não querem cancelar
Boa noite, faça o seguinte, procure resolver esse problema pelo facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal/ Também pode enviar uma carta para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA / Fax 211454235
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Silvia Beatriz Schilling ,

Lamentamos aquilo que nos conta. 😥
Verificamos que tivemos um constrangimento com o nosso sistema, contudo já está solucionado. Pedimos, por favor, que volte a entrar em contacto connosco.

Lamentamos o transtorno causado.

Obrigada.
Absurdo não poderem entrar em contato comigo por e-mail ou telefone do Brasil. Eu tento e dizem que estão sem sistema. Ou seja, não querem cancelar

Não acho pedidos na área de clientesBoa tarde, tem os seus serviços registados na Á

rea de Cliente ?

Não acho essa opção para telemóvel no site nem app. Até hoje não consegui cancelar meu pós telemóvel, gerando faturas. Um absurdo.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Silvia Beatriz Schilling ,

Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.

Uma vez que está no estrangeiro, pode contactar para um dos números abaixo:

  • Rede móvel: +351 929 001 799
  • Rede fixa: +351 929 001 699
Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. :(

Não é possível por e-mail ou carta? Vai adiantar por telefone, uma ligação internacional?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Silvia Beatriz Schilling ,

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma óptima ajuda. 😎

Assim, para conseguir aceder à opção "Pedidos" deve ter os serviços registados na Área de Cliente e seguir os passos abaixo:

  • Gerir Serviço


  • Pedidos

Reputação 7
Crachá +5
Não acho pedidos na área de clientes
Boa tarde, tem os seus serviços registados na Á

rea de Cliente ?
Não acho pedidos na área de clientes
Reputação 7
Crachá +2
Tens a possibilidade através da área de cliente em pedidos
Não tem um jeito para solucionar sem precisar fazer uma ligação internacional? Pelo site, um e-mail ou um local para mandar uma carta? Inacreditável só por telefone.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Silvia Beatriz Schilling ,

Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.

Uma vez que está no estrangeiro, pode contactar para um dos números abaixo:

  • Rede móvel: +351 929 001 799
  • Rede fixa: +351 929 001 699
Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. 😞
Precisei voltar para o Brasil e não consegui cancelar o plano pós telemóvel. Como passar pra pré pago ou cancelar definitivamente a linha? Preciso de uma solução urgente. Está gerando faturas desnecessariamente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Débora Caires.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Reputação 6
Crachá +1
Se não quiseres muita chatisse, tenta passar o serviço para nome de outra pessoa que eventualmente queira aderir.
De resto, terás de enviar inúmeros mails para as mais variadas entidades a alegar uma alteração excepcional.
Paciência & Persistência

" As situações de emigração e desemprego podem ser consideradas alterações anormais das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente e justificar o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1). No entanto, será sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.
(...)"
http://www.anacom-consumidor.com/

Comentário