Header
Pergunta

Cancelamento de serviço: aditivo de Internet


Boa noite,

 

Descobri, através da consulta da fatura, que foi ativado um serviço renovável de aditivo de internet, tendo ocasionalmente a necessidade de adquirir um pacote de dados extra, contudo esta aquisição terá sido um lapso pois apenas faço aquisições de pacotes de dados sem renovação.

 

Ao tentar anular este serviço, para meu espanto verifico que me é impossível cancelar pois  nem na app nem no website aparece uma opção de cancelamento.

 

Pelo que me foi possível perceber já vários clientes foram vitimas  deste tipo de comportamento abusivo, pois claramente há uma desproporcionalidade entre facilidade de contratação e impossibilidade de desvinculação do serviço.

 

Considerando este tipo de comportamento predatório e não tendo possibilidade de cancelar o serviço (pois apenas é possivel consultar que ele está ativo), venho por este meio solicitar o cancelamento de qualquer serviço auto renovável de aditivos de internet associados ao cartão de telemóvel.

 

Obrigado

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JPL, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Os pacotes extra mensais/recorrentes só podem ser desativos 30 dias depois da sua ativação.

No entanto, e por ter sido um lapso, vamos creditar o valor, a título excecional. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário