Pergunta

Ativar eSim no estrangeiro


Boa tarde,

Recebi hoje um eSim da NOS. Já o adicionei ao meu telefone, sem qualquer problema. No entanto, pelo percebi, ainda não tem um número de telefone associado e tenho agora que ativa-lo. Como posso fazer, manteno o meu número de telemóvel NOS atual?

Refiro também que resido no estrangeiro.

Obrigado,

 

Lourenço


4 Comentários

Para reforçar, o que queria era um eSIM com o meu numero de telemovel atual.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lourenço Arriaga, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar o eSIM estando no estrangeiro e está com rede.
Obrigado

Bom dia @Lourenço Arriaga, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar o eSIM estando no estrangeiro e está com rede.
Obrigado

Bom dia Mário,

Consegui sim, no entanto tenho uma dúvida adicional. Como posso pedir um eSIM mantendo um número que já tenho num SIM normal (pré-pago da NOS)? Era esse o objectivo.

Obrigado,

Lourenço

Reputação 7
Crachá +6

O pedido da 2.ª via do cartão apenas está disponível através da loja NOS, @Lourenço Arriaga
Mas, uma vez que já tem um eSIM, sugerimos que ative ligando do número do cartão eSIM que recebeu e ativou para o número  800 93 00 00

Obrigado

Comentário