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No passado dia 2 de Maio passei de um serviço NOS Quatro para apenas o tarifário de telemóvel Z-Livre e desde então não consigo efectuar um carregamento para puder realizar comunicações.



Já entrei em contacto com o apoio a cliente e dizem para usar o numero de telemóvel como referencia mas já passaram 3 dias e dá sempre erro no multibanco dizendo que a referencia está errada.



Preciso urgentemente de resolver esta questão porque estou sem possibilidade de fazer comunicações.



Aguardo resposta.

Obrigado

nº conta: CXXXXXXXX
Confirma-se a "qualidade" ou a falta dela por parte desta operadora.

Para o cliente pagar ou aderir a novos serviços é tudo muito rápido, para resolver problemas já convém que seja mais lento.
É incrível a falta de profissionalismo/conhecimentos por parte de todos os operadores da NOS, quer seja na loja quer seja via call center.



Será que é assim tão difícil resolver esta situação? Falam em 24h, quando deviam ter dito 96H ou mais.



É assim que tratam os clientes? Só tenho a dizer, ainda bem que fiz a rescisão de contrato com esta operadora.



Recomendar a alguém? Não

Bom serviço? Não

Profissionalismo? Não




24 Meses com problemas atrás de problemas, reclamações não respondidas.

NOS, não obrigado. :@



E pensar que só quero fazer um carregamento de telemóvel (ou seja, dar dinheiro a esta gente)
Problema resolvido.



Obrigado à NOS pela resolução deste problema...ah não, esperem, não resolveram nada eu é que mudei de operadora :D



Assim, sim problema resolvido, deixei a NOS :D:D:D:D:D:D:D:D



Obrigado por nada.

Ate uma próxima (ou não)
Olá, carina_1205, mas colocas o nº de telemóvel como referencia como? num menu onde te pede também a entidade? é que para carregares o teu telemóvel não precisas de entidades nem de referências. Só tens mesmo que colocar o teu número de telemóvel no passo em que te é pedido.



Se puderes diz-nos todos os passos que estás a seguir no MB, para ver se descobrimos o que se passa.



Cumps
Olá, carina_1205. estás a tentar carregar como? Já experimentaste ir ao multibanco e seguir estes passos?

- pagamentos e serviços

- telemoveis

- nos

- escolhes o teu tarifario (pelo que dizes deve ser livre)

- colocas o teu numero de telefone

- e o montante com que queres carregar



conseguiste? 🙂
No passado dia 2 de Maio passei de um serviço NOS Quatro para apenas o tarifário de telemóvel Z-Livre e desde então não consigo efectuar um carregamento para puder realizar comunicações.



Já entrei em contacto com o apoio a cliente e dizem para usar o numero de telemóvel como referencia mas já passaram 3 dias e dá sempre erro no multibanco dizendo que a referencia está errada.



Preciso urgentemente de resolver esta questão porque estou sem possibilidade de fazer comunicações.



Aguardo resposta.

Obrigado

nº conta: CXXXXXXXX




:?:?:?:?:?

resposta no tópico criado a negrito e sublinhado
Como devem saber, hoje em dia para realizar um carregamento de telemóvel já não é necessário entidade e referencia como à uns anos atrás. Agora no multibanco temos a opção de carregamento directo onde seleccionamos a operadora e em alguns casos o tarifário e basta inserir o numero de telemóvel para o efeito.

Esta situação já se arrasta à tempo de mais, já liguei para o apoio a cliente 2 ou 3 vezes (lógico que teve de ser de outro telemóvel, visto não ter saldo) chamadas essas pagas (fizeram-me um credito no cartão de 2.5€ valor inferior ao gasto em chamadas), já me dirigi a uma loja da NOS e soluções 0 (zero). No prazo de 24h, diziam eles....ah brincalhões 🙂

Estamos a falar de uma situação que se arrasta desde o dia 2 de Maio, hoje é dia 11 😮 - la estão as 24h a funcionar



Não preciso de andar aqui a suplicar que me resolvam a situação, isto apenas serve para expor a "competência" dos serviços da NOS. Uma situação tão simples de resolver e transformou-se nisto.



Basicamente foi a forma de dizerem "rescindiste contrato NOS 4 para teres tarifário livre, já não interessas"



Obrigado

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