Boa tarde. No pacote 4G que tenho activo, tenho associados 4 cartões de telemóvel, em que cada um tem 6000 minutos e 4 G de internet.Um desses cartões é do meu namorado e,no passado mês de junho, ele consumiu toda a Internet, sem se aperceber disso. SEM ELE TER PEDIDO, a NOS enviou-lhe uma mensagem, perto das 01h a dizer que “atingiu o limite de tráfego de dados.activamos um extra de internet de 200MB com o custo de 2.99€...” A essa hora ele nem leu bem a mensagem e não se apercebeu até que voltou a receber outa mensagem igual, que tinham activado outro extra. Só neta altura é que ele se apercebeu que lhe tinham activado AUTOMATICAMENTE extras de internet sem ele ter pedido.
O que eu pretendo é que isto NÃO VOLTE a acontecer!!!!
Se nós consumimos a nossa internet o problema é nosso, ou ficamos sem internet até chegar ao fim do mês ou então ESCOLHEMOS activar extras. A NOS não deve nem pode escolher por nós.
AGORA EU PRETENDO SER REEMBOLSADA NO VALOR EXACTO DOS EXTRAS QUE NOS FORAM ACTIVADOS...SEM A NOSSA AUTORIZAÇAO.
Também espero que o mesmo não volte a acontecer com mais nenhum dos cartões de telemóvel...NADA deve acontecer sem o consentimento do cliente e, neste caso, o CLIENTE sou EU!!
Obrigada.
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O serviço de extra de internet não tem esse valor, pelo que para que tenha sido activo um aditivo no valor que indica é porque houve uma aceitação da notificação de ativação ou na SMS, @Nuria Blanco.
Para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado
Realmente 1GB, não são 14€, são 14,95€, realmente um pequeno roubo. Ainda bem que não tenho telemóveis da NOS.
Boa tarde @Nuria Blanco,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Que vergonha, estava no telemovel numa rede social e em 5 min recebi 2 sms de carregamento de 200mb, sem saber de nada limpam 6€. Roubo. Aprendi a lição, é mudar de operadora assim que possível.
Aconteceu-me o mesmo no mês passado. Nunca antes tinha acontecido o carregamento automático. Sempre que esgotava o plano de dados, recebia um SMS para comprar um novo plano até ao final do mês, caso fosse a minha intenção. Portanto, se não assinei nenhum contrato recentemente, como podem alterar as regras do jogo sem avisar?
não foram alteradas
Olá @Bruno Osório,
Lamentamos a demora na resposta.
Qual é o seu tarifário? Obrigada
Boa tarde @Nuria Blanco,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
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Obrigado
Já enviei. Obrigada.
Boa tarde acabei de receber no telemóvel da minha esposa exatamente a mesma msg. "Foram creditados no seu tarifario 500MB de trafego de dados validos ate ao final do mes. O custo de 3,99Eur sera debitado na fatura."
Ninguém fez nada e nem pedimos nada. Aliás ainda tinha 1gb disponível do plano e fizeram isto. Se aparecer na fatura vou fazer reclamação no livro de reclamações, nem msg que os dados acabaram recebeu.
Espero ver este assunto resolvido rapidamente.
Agradecemos o seu testemunho @Nuria Blanco,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde a todos,
@Miguel_Almeida, o serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. Saiba todas as condições do seu tarifário no site NOS.
Se pretender, como sugerido, pode gerir este serviço em:
@Jack Jameson, para que extras de internet desse valor sejam ativos é necessário que sejam aceites por mensagem ou através da notificação Top Screen. Para verificarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em que foi ativo o aditivo para o perfil @Fórum. Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Nuria Blanco,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Só falta ligarem em 24h como prometeram na mensagem privada que enviaram, só que não ligaram. Que passou-se?
Lamentamos a demora, @EuSó
Será contactado o mais breve possível.
Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. Obrigado.
@ELSA CATARINA , os consumidores devem estar atentos as condiçoes dos serviços que subscrevem.
"18) Após esgotar a internet disponível será ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês."
Boa tarde @Nuria Blanco,
Lamentamos o transtorno.
Pode, através da App NOS ou Área de Cliente, definir um limite de internet extra mensal. Saiba como:
Obrigado
Eu não me importava que os extras de Internet fossem automáticos, se não fosse que o PREÇO É DEMASIADO ELEVADO. 200MB = 2,99€!!!!! Façam o favor de apresentar preços mais competitivos! Lembro também que na UE não se podem exigir os 24 meses de permanência, mas se não aceitares, não consegues tarifário. Assim que terminar o contrato vamos para a NOWO!
Boa tarde @Nuria Blanco,
Lamentamos o transtorno.
Pode, através da App NOS ou Área de Cliente, definir um limite de internet extra mensal. Saiba como:
Se tem necessidade de um maior plafond de internet mensal par utilizar, podemos ajudar a encontrar a melhor solução para si.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá, bem o @C24XXXX201 respondeu completamente a esta questão. Pode sempre controlar a gestão do tarifário na área de cliente.
No site diz que é possível estabelecer um limite de refills entre 0 e 10 € por mês mas na verdade o mínimo que permitem selecionar é 1 extra/ 200MB (2.99€). Não vejo opção para desativar completamente estes extras.
.
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Os dados móveis acabaram num dos telemóveis associados ao serviço e a NOS simplesmente decidiu cobrar 2.99€ por internet extra sem perguntar se a pessoa em questão pretendia adquirir essa mesma internet extra. Como é que posso resolver este problema o mais rápido possível? Não é correto fazerem isto com os clientes, estão a cobrar mais por um serviço que está a ser imposto automaticamente. Vergonhoso.
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Os dados móveis acabaram num dos telemóveis associados ao serviço e a NOS simplesmente decidiu cobrar 2.99€ por internet extra sem perguntar se a pessoa em questão pretendia adquirir essa mesma internet extra. Como é que posso resolver este problema o mais rápido possível? Não é correto fazerem isto com os clientes, estão a cobrar mais por um serviço que está a ser imposto automaticamente. Vergonhoso.
Está escrito nas condições que funciona assim. Pode falar com o 16990 opção 2 que é a faturação.
Bom dia. Obrigada pelo esclarecimento, na verdade não lembro de ter lido essa condição. Em todo o caso, como nenhum dos números é meu, gostaria de saber se há uma forma de essa condição “ (...)será activado automaticamente (...) “ poder ser anulada. A intenção é que,quando a internet acabar, só se a pessoa quiser é que vai escolher activar os extras. Para mim seria mais fácil do que andar sempre a controlar o que 04 pessoas consomem. Ou será que eu consigo anular isso na minha área de cliente??? È que já procurei e não vi como o fazer.
Obrigada.
Aconteceu-me o mesmo no mês passado. Nunca antes tinha acontecido o carregamento automático. Sempre que esgotava o plano de dados, recebia um SMS para comprar um novo plano até ao final do mês, caso fosse a minha intenção. Portanto, se não assinei nenhum contrato recentemente, como podem alterar as regras do jogo sem avisar?
@ELSA CATARINA , coloque a questao aos moderadores, enviando os dados do titular por mensagem PRIVADA para @Fórum.
Boa tarde @Nuria Blanco,
Lamentamos o transtorno.
Pode, através da App NOS ou Área de Cliente, definir um limite de internet extra mensal. Saiba como:
Se tem necessidade de um maior plafond de internet mensal par utilizar, podemos ajudar a encontrar a melhor solução para si.
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Obrigado
Isso já fiz depois de terem cobrado 14€ por 1GB de net no mes passado. O que não gosto são dos preços praticados desses extras, são muito caros!
Agradecemos o seu testemunho @Nuria Blanco,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Só falta ligarem em 24h como prometeram na mensagem privada que enviaram, só que não ligaram. Que passou-se?
A final só me contactaram por mensagem privada para me dizer que os valores dos extras ativos automaticamente estão na letra pequena bla, bla, bla, bla o mesmo de sempre. Isso já sei eu. A minha resposta é que é uma ROUBALHEIRA cobrar 3€ por um extra de 200MB (que se ativa x 5 vezes automaticamente ainda por cima). Quando queres dar conta já te levaram 15€….
O serviço de extra de internet não tem esse valor, pelo que para que tenha sido activo um aditivo no valor que indica é porque houve uma aceitação da notificação de ativação ou na SMS, @Nuria Blanco.
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