Respondido

Acesso aos Pontos - Sim Ou Não

Sendo um cliente que tem NOS há já akguns anos e até ao momento encontro-me satisfeito com esta operadora. No entanto o que me traz aqui é o seguinte: tenho o serviço TV+Internet+Telefone+Telemóvel, tenho acesso aos pontos NOS?

Desde já agradeço quem me possa ajudar.

João Paulo
icon

Melhor resposta por Ana M. 13 December 2016, 14:10

Ver pergunta inicial

88 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá palminhas, bem-vindo ao Fórum!
Ainda bem que já é nosso Cliente há anos e está satisfeito;)
O programa de Pontos está disponível para clientes de telemóvel não incluído em pacotes TV, se for a sua situação veja aqui como trocar os seus pontos.
Qual a razão porque os pacotes de TV+Net+Voz não podem ter pontos
Reputação 6
Crachá +1
Olá PMMM3, bem-vindo ao Fórum! :)

Cada produto tem o seu as próprias características e ofertas associadas.As ofertas de pontos estão previstas só para os clientes que têm serviços móveis, assim como o cartão NOS só está disponível para clientes com serviço de pacote.
Agradecemos o seu alerta, vamos guardar a sua sugestão para que seja avaliada uma melhoria nesse sentido. 😉
Preciso adquirir um telemóvel e é de lamentar que um cliente de tão longa duração com um pacote NOS 5 não beneficie de qualquer vantagem, nomeadamente, desconto directo ou capitalização de pontos para abater em aquisição de equipamentos....
Se não fosse por causa da maldita fidelização teria cancelado o serviço de imediato aquando do telefonema com a linha de apoio, contudo já enviei email à ANACOM e à DECO para saber como fazê-lo, visto que re-fidelizaram por mais 24 meses devido a uma renegociação de tarifário. Um autêntica pouca vergonha.
É uma afronta à dignidade dos clientes e uma discriminação não atribuírem pontos a quem paga todos os meses uma mensalidade!
Mais discriminatório é não terem um email para a gente os poder contatar revelador de uma cobardia atroz.
Ainda discriminatório é ter de possuir, em certos tarifários, um saldo à parte para poder fazer telefonemas, nomeadamente para linhas e emergência como o 808 242424.
Reputação 4
Crachá
A oferta dos pontos tem a ver com as características dos tarifários. Só os tarifários de carregamentos é que poderão ter pontos associados, porque exigem esses mesmos carregamentos, e os pontos são atribuídos de acordo com o valor do carregamento.
Se um tarifário tem mensalidade fixa, não faz sentido todos os meses atribuir ao cliente aquele valor em pontos.

Quanto ao e-mail, pode enviar um à NOS através da Área de Cliente.
Não faz sentido atribuir pontos apesar de pagarmos isso quer dizer que nos retiram o direito de usar os pontos nos descontos dos telemóveis mas sacam o dinheiro na mesma!

Quanto ao email pela área do cliente nunca tal consegui. Devem ter lá posto agora.

E quanto ao saldo extra ficaste sem palavras porque é tão injusto como não atribuir pontos porque tens de carregar o telemóvel todos os meses com dez euros e tal e não tens pontos e depois ainda tens de carregar com outra importância e continuas a não ter pontos...

A NOS sempre arranja umas NORmas muito a seu jeitinho!
Boa noite:

Ao tentar no vosso site adquirir um dispositivo com troca de pontos aparece-me a seguinte mensagem:

"A compra com pontos está apenas disponível para clientes de voz móvel NOS."
Boas, alguém me explica como posso saber os meus pontos "NOS"?
Tenho um pacote de TV+ NET+ 4 telem.
Já liguei inclusive para *111# e só me dá os consumos de internet. Será que não tenho pontos? :?

Obrigado
Tenho um pack NOS 4 satélite com 3 números de telemóvel agregados. Gostaria de saber se é possível aderir aos pontos porque já tentei através da área de cliente e até hoje não obtive resposta.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, PJ77.

É verdade que o programa de pontos só está disponível para clientes de telemóvel, que não integrem pacotes TV.

Para clientes com pacotes NOS 5 ou NOS 4, também temos vantagens. 🙂 Podem ter os melhores smartphones em prestações mensais, sem juros e a preços únicos, e agora com 15GB de internet no telemóvel. Conheça-os aqui.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Jorge Simoes21. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O programa de pontos está disponível para clientes de telemóvel, não integrado em pacotes TV. Para saber se o seu tarifário permite comprar equipamentos através de pontos ou se quiser saber porque razão apareceu essa mensagem, pedimos que nos contacte, para que façamos uma avaliação personalizada e individual. Veja aqui para onde deve ligar, por favor.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, bem-vindos ao Fórum!
O tópico já existia, por essa razão associámos as vossas questões ao já existente. A resposta presente no tópico, ajudou? 😉
Concordo consigo professorneto. Deveriam, pelo menos, arranjar algo compensatório para os pontos, nem que os valores fossem diferentes (1 ponto = 2 euros de factura do telemóvel).

Em relação ao segundo saldo, a culpa não é da NOS, mas sim da legislação. E principalmente da colocação de certos números importantes juntamente com outros que só são importantes para alguns.
Gostaria de saber se com o serviço TV+NET+voz não se acumula pontos.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, ssr. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Para aderir e começar a acumular pontos e a usufruir das ofertas exclusivas, basta completar os seus dados na Área de Cliente.
Este programa está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.
Se tem um tarifário com fatura, a adesão aos Pontos é automática, podendo começar a usufruir de imediato de todas as vantagens que este programa oferece.

Consulte aqui as condições gerais do programa.

Se quiser saber como consultar ou trocar pontos, clique aqui.
Boa noite Jorge. Estou a tentar fazer o mesmo e aparece a mesma mensagem. O seu problema foi solucionado?

Cumprimentos
Olá,

O link que colocou para verificar os pontos não funciona.
Estou a tentar saber quantos tenho e não encontro qualquer referência a pontos na área de cliente.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Pedro Fonseca.

O link foi atualizado. 🙂 Clique aqui e veja como pode saber os pontos que tem no seu telemóvel.
Tenho NOS em casa (televisao, telefone e internet) mais um telemovel associado. Como posso consultar os meus pontos?
Se tem um pacote NOS, com um telemóvel associado a ele, como por exemplo NOS 4/5, nao tem direito a pontos.
Este programa está disponível apenas para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Magda. Bem-vinda à comunidade. :)
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Quando quero comprar um telemóvel aproveitando os pontos, aparece-me a seguinte mensagem de erro: "A compra com pontos está apenas disponível para clientes de voz móvel NOS."
Alguém me sabe ajudar?
Reputação 4
Crachá
Boas,

Tens um tarifário de telemóvel à parte ou o telemóvel está incluido no pacote de TV e internet?
Reputação 5
Crachá
Joao tens de registar o teu telemovel na area de cliente para poderes fazer a compra.

Comentário