Header
Pergunta

2 Numeros Diferentes com 1 tarifário


Bom dia, gostaria de saber o seguinte que ando a busca e pesquisas e não encontro. Necessito de um segundo cartão SIM com um número diferente mas eu gostaria de usar 2 cartoes com o tarifario partilhado para os 2 é possível? Por exemplo usar os 6000 minutos partilhados para os 2. Mas um só tarifário, sei que existe o E-SIM que faz isso mas não tenho smartphone para essa utilidade, mas gostaria de saber para 2 Sim’s fisicos com 2 numeros diferentes. Já tenho 1 numero meu pessoal associado só preciso de mais 1 numero diferente.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fabio Silva99,

A única opção disponível neste momento é o Smart Number, mas só é possível manter o mesmo número em dois equipamentos diferentes (num smartphone e smart watch) e não números diferentes no mesmo tarifário.

Agradecemos a sugestão e caso surjam novidades sobre a opção que nos referiu, partilhamos com a comunidade.

 

seria otimo, essa sugestao fosse para a frente… mas como nao tem por enquanto, queria entao um cartao sem carregamentos obrigatorios, acho que desconta 1.50€ a cada 60 ou 90 dias? se nao fizer chamdas certo qual tarifario aconselha pois eu precuso de um numero diferente para afins de utulizacao profissional.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fabio Silva99
Sim, pode adquirir um cartão SIM com o tarifário Livres Base que tem um custo de manutenção apenas casa exista uma inactividade na realização de comunicações. 

Pode pedir o seu cartão em nos.pt

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário