Skip to main content
Header

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Como ativo os 10g se na app não me apareceu nada? Obrigada 


Olá @annarpmartins,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.

Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema. 


Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.

 

espero que resolvam de imediato esta situação.

 


Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.

 

espero que resolvam de imediato esta situação.

 

Só está disponivel a partir do proximo dia 17.


Olá @mozinha

Queremos perceber melhor o que nos conta, por isso, pedimos que nos diga se a mensagem que surgiu ao aceder à App NOS foi esta: 

 

Se sim, a adesão é feita a partir de 17 de Março. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado


@mozinha  Boa tarde,  App NOS – Ganhe 10GB de internet durante 30 dias  https://forum.nos.pt/app-nos-47/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844  supostamente a oferta de 10 Gb de internet que refere no seu comentário seriam inerentes à  instalação da app NOS. Mas, também pode ser qualquer outra oferta com que tenha sido premiado. Nesta conformidade, deve ligar o 16990 para tirar todas as dúvidas ou enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. pedindo o esclarecimento dessa questão.


Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a  app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.


Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 


Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 


@mozinha ,a campanha que refere não terminou já?


Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?


Comentário