Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Como ativo os 10g se na app não me apareceu nada? Obrigada
Olá
O
Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema.
Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.
espero que resolvam de imediato esta situação.
Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.
espero que resolvam de imediato esta situação.
Só está disponivel a partir do proximo dia 17.
Olá
Queremos perceber melhor o que nos conta, por isso, pedimos que nos diga se a mensagem que surgiu ao aceder à App NOS foi esta:
Se sim, a adesão é feita a partir de 17 de Março.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17
Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login
Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17
Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.