Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa noite,
Na minha APP ainda não vi nada alusivo aos 10 GB.
Como é que posso saber se tenho direito aos 10 GB?
Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.
espero que resolvam de imediato esta situação.
Só está disponivel a partir do proximo dia 17.
Só dá para activar num Nr.e nós aqui em casa somos quatro se ao menos desse para dividir mas nem isso...acabam por descriminar parte dos clientes com pacotes Nos e que não são so clientes moveis.
Enfim
Só dá para activar num Nr.e nós aqui em casa somos quatro se ao menos desse para dividir mas nem isso...acabam por descriminar parte dos clientes com pacotes Nos e que não são so clientes moveis.
Enfim
Neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 tem as instruções para ativar a oferta de 10 GB em cada telemóvel registado na sua Área de Cliente através da app NOS
Na minha APP não aparece nenhuma oferta de 10 GB.
Boa noite,
Na minha APP ainda não vi nada alusivo aos 10 GB.
Como é que posso saber se tenho direito aos 10 GB?
Se tem um telemóvel registado na sua Área de Cliente, tem direito à oferta, veja como ativar aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.
espero que resolvam de imediato esta situação.
Olá
O
Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema.
Olá
o
Ficamos a aguardar o vosso feedback .
Obrigada
Boa tarde,
Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar?
Como ativo os 10g se na app não me apareceu nada? Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.