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Como fazer uma Chamada em Conferência no telemóvel



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108 Comentários

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Olá @Filipe 79 e @oTonyStark

@Filipe 79, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já consegui fazer e neste momento não consigo juntar as chamadas. O que mudou?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Varzielas

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor o que acontece quando tenta efetuar chamadas em conferência. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos Varzielas

Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Tenho o mesmo problema e testei com três diferentes telemóveis Huawei com Android e cartões NOS.

Durante a chamada com uma pessoa, consigo ligar a outra mas uma delas fica necessariamente “On hold”. Tenho o botão “Merge call” e sempre que clico no mesmo aparece

Unable to conference calls.

Como posso resolver esta situação?

Tenho o mesmo problema e testei com três diferentes telemóveis Huawei com Android e cartões NOS.

Durante a chamada com uma pessoa, consigo ligar a outra mas uma delas fica necessariamente “On hold”. Tenho o botão “Merge call” e sempre que clico no mesmo aparece

Unable to conference calls.

Como posso resolver esta situação?

Eu quero ligar a mais de duas pessoas ao mesmo tempo com um telemóvel mas não está a ser permitido fazer chamadas de grupo.

Durante a chamada com uma pessoa, consigo ligar a outra mas uma delas fica necessariamente “On hold”. Tenho o botão “Merge call” e sempre que clico no mesmo aparece

Unable to conference calls.

Testei com três diferentes telemóveis Huawei com Android e cartões NOS, mas não resolveu o problema.

Já coloquei a mesma pergunta em dois temas no fórum onde há pessoas com o mesmo problema

...

Para ativar o serviço tive de ligar para os serviços técnicos da NOS já que ele não vem ativado por defeito vá-se lá saber porque. Provavelmente foram os serviços de informática ou um programa de computador que determinou que tenha de ser assim. 

@Tiago Peres , envie os dados do titular por mensagem PRIVADA para a moderação do @Fórum .

@José Luís Abrantes enviei agora mesmo o nome e o número de contribuinte.

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Crachá

Olá, mas fez a chamada com 3 clientes NOS? Ou eram de redes diferentes?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Peres e @C24XXXX201

@Tiago Peres, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

@oTonyStark essa informação deveria ser irrelevante neste contexto mas foram tbm com clientes NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Peres

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Não propriamente. Poderia ser, eventualmente, algum problema da outra rede. Já verificou as configurações do telemóvel, referiu que eram todos Huawei e android, não foi?

Cara @Ana P. 

Fico então a aguardar mais informações

Ainda que seja um serviço gratuito, quem quer usufruir do mesmo necessita de contactar a NOS diretamente. Eu comecei por enviar os meus dados (nome e número de contribuinte) por mensagem privada para esta conta.
No meu caso, desde o momento em que contactei a NOS para fazer o pedido de ativação até poder fazer as chamadas de grupo passaram 3 dias úteis.

A quem possa servir, a situação já ficou resolvida. Podem ler mais sobre a mesma aqui.

A/C dos gestores do @Fórum :

Continuo a nao encontrar logica e coerência no modus operandi dos gestores e moderadores deste fórum.

Por vezes sao rapidos a moverem comentarios em novos topicos para outros mais antigos, sem terem em atençao pormenores que acabam menosprezados ou esquecidos…

Em outras situaçoes, respondem...

Olá @Tiago Peres

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

O que impediu os moderadores de moverem este tópico para o indicado na resposta? O titulo em ingles?!

E porque razao nao foi ainda a resposta de @José Luís Abrantes  incorporada no post inicial do referido topico?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Gusmao
Estamos aqui para ajudar. 
Sim, de facto, é pressuposto que a funcionalidade faça parte das características do cartão adquirido à NOS.

Se pretender, podemos verificar se esta funcionalidade se encontra ativa.Para isso, basta que nos envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 
Obrigado

Boa Tarde 

Gostava de saber quem estava ao telemóvel com o número 9xxxxxx às 17:49h no dia 2/03/21 sff.

Liguei para saber de um assunto e a senhora que me atendeu com sotaque brasileiro não quiz saber da minha situação assim me desligou o telemóvel na cara,liguei de novo e me rejeitou 2x a minha chamada,acho que nenhuma empresa gosta de trabalhadores assim,acho eu.. Gostava que dessem uma olhada a quem esteve de serviço a essa hora e que comecem a meter coloboradores de atendimento mais especializados e que não desliguem a chamada na cara. Fiquei a saber o mesmo quando liguei... Imaginem a minha cara de pau como fiquei com esta chamada,dizendo isto eu ou qualquer outro cliente da NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Telmo Filipe Berto Tristão

Lamentamos a demora. 

O serviçomóvel que questiona está integrado nos seus serviços gerais? Pode consultar todas as informações através do detalhe de comunicações. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Mata

Lamentamos a demora. 

Pedimos que não coloque os seus dados em público, por favor. 

Para que nos seja possível perceber o que se passa, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco,

Lamentamos o transtorno. 

A situação ocorre com um número especifico?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Francisco,

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o telemóvel em causa, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Não tenho conseguido juntar chamadas como conseguiste tiago Peres?

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