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Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch



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205 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo Santana

Sim. Mesmo que o equipamento não tenha sido adquirido à NOS. Pode, a partir de 15 de dezembro, escolher o serviço Smart Number NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rmgoliveira,

Lamentamos a situação que descreve.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde, o tarifário da WTF também terá esse serviço?

Reputação 1

Caso alguém ainda não veja o serviço disponível, será necessário terem o watchOS 7.2. Se já fizeram os updates de ontem todos já terão possibilidade de configurar o serviço. Chegou também um carrier update que assumo estar relacionado com esta questão, façam-no também.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mafalda Andrade Fernandes e @spytech,

 

@Mafalda Andrade Fernandes, o Smart Number está disponível para tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e para tarifários individuais em fatura.

@spytech, obrigada pela dica. :wink:

 

Boa tarde,

continuo sem conseguir aceder aparecendo a seguinte mensagem (ver imagem)

cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +2

@AmGC ,

Respondemos aqui

Obrigada

Ola Boa Tarde

acabei de receber o meu Apple Watch 6 comprado a nos, e não tenho ainda disponível a opção de configuração da rede móvel.

sera que me podem ajudar?

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoãoCabrita68:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno7Borges:grinning:

Este passo tem que ver com a configuração do Apple Watch e, de momento, apenas está disponível para Apple Watch séries 4 ou posteriores. 

Obrigado 

 

Reputação 1

Acabei de adquirir um Apple Watch com Cellular para usufruir do vosso serviço smart number
Foi tudo bem durante a subscrição (inclusive ja tinha colocado o meu numero de telemóvel para ver se tinha as condições necessárias para o serviço) ate q no final apareceu uma quadro a dizer - Não possível ativar este serviço - na app Watch a informação obtida na rubrica redes Móveis é: NOS a aguardar. N dá para remover, para tentar de novo, nem com um novo emparelhamento a mensagem saiu. Agora, ou o serviço se ativa.... ou n consigo usar nem da NOS de d mais nenhum no futuro...
O q posso fazer? Liguei para os serviços mas dizem q alguem entrara em contacto em 72 h o q me parece demasiado. Grato pela atenção

Nem dá para ficar ativo nem dá para remover

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@pjorge e @Rui S J Teixeira para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos digam qual o tarifário que têm contratado, por favor. Se necessário, podem consultar esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite a todos, 

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@pjorge e @Rui S J Teixeira para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos digam qual o tarifário que têm contratado, por favor. Se necessário, podem consultar esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 
Obrigado

NOS 5 e previamente verifiquei q compatível com o serviço daí ter adquirido o Apple Watch celular qdo já tinha outro.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela sua resposta, @pjorge

No entanto, se aceder à Área de Cliente NOS qual o nome do tarifário associado ao seu número. O NOS 5 é o tipo de contrato que tem. 

Ficamos a aguardar a sua resposta ou, se pretender, podemos verificar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 1

Obrigado pela sua resposta, @pjorge

No entanto, se aceder à Área de Cliente NOS qual o nome do tarifário associado ao seu número. O NOS 5 é o tipo de contrato que tem. 

Ficamos a aguardar a sua resposta ou, se pretender, podemos verificar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Junto ao meu numero apenas refere: NOS MÓVEL

Reputação 1

Obrigado pela sua resposta, @pjorge

No entanto, se aceder à Área de Cliente NOS qual o nome do tarifário associado ao seu número. O NOS 5 é o tipo de contrato que tem. 

Ficamos a aguardar a sua resposta ou, se pretender, podemos verificar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Contrato Cxxxxxxxxx

Tenho um Apple Watch 6 Cellular e queria associar-lhe uma cartão de dados (apenas) eSIM da NOS. 

Adicionei o plano de dados no iPhone 11 pro e funciona bem no Iphone. No entanto quando tento adicionar este plano no Apple Watch, após fazer o login no processo via aplicação Watch do Iphone, obtenho um erro a indicar que o Cartão nao está associado à minha conta.

Na área de cliente o cartão está associado à minha conta e ja passei horas com a NOS ao telefone e nada…

Alguma ideia do que possa ser?

Boa noite, 

Comprei um Apple Watch série 6 CEL e não consigo ativar o smart number. Verifiquei junto do apoio ao cliente (por duas vezes) e o meu pacote NOS é compatível com este serviço. Na ativação do relógio, segui o procedimento mencionado no V/ site, contudo, ao finalizar o serviço, surgiu a imagem de erro “Não é possível ativar este serviço” (imagem 1). Ao aceder ao campo “plano móvel” da App do relógio surge a mensagem “NOS- A aguardar” (imagem 2) e não só não avança como não é possivel fazer a remoção do plano. Liguei para o apoio ao cliente a expor a situação, no entanto, a colaboradora que me atendeu não soube resolver o problema e remeteu os esclarecimentos para outra equipa, criando, para o efeito, um pedido de ajuda que deveria ter ficado resolvido ontem, dia 9/01. Todavia, até à data não fui contacta pela NOS e continuo com o problema por resolver. 

Face ao exposto, solicito, por esta via, a V/ colaboração na resolução deste problema. 
Cumprimentos,  

Dalila Assunção 

Eu tenho até dois serviço de eSim para 2 Apple Watch ativo, um Smart Number e outro só para smartwatch e tenho aplicação da NOS instalada com os dados de acesso e aparece sempre esta mensagem. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno7Borges:grinning:

Este passo tem que ver com a configuração do Apple Watch e, de momento, apenas está disponível para Apple Watch séries 4 ou posteriores. 

Obrigado 

 

Então esta a dizer que da para configura em para um membro da família e adicionar o plano ? Já adquiri 1 smartnumber e um esim e tive de atualizar o meu pacote e na hora da verdade quando chega a essa opção não esta disponível. Quando avancei com a atualização do pacote expliquei o que pretendia e me disseram que dava. Agora parece que vou ter de cancelar tudo. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@José Pedro Caires Luís, confirme essa informação, diretamente, no site da Apple. 

@Dalila Assunção e @zecralos, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Este fórum não serve de nada. Tem um serviço novo que não me sabem responder a nada. Já telefonei , já fui a duas lojas e não me resolveram nada. E possível configurar o Apple Watch para um membro da família e adicionar o plano de dados ? Digam sim ou não. Se não da tirem do posso 2 de dizer que da para membro da família. 

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@José Pedro Caires Luís, confirme essa informação, diretamente, no site da Apple. 

@Dalila Assunção e @zecralos, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Bom dia,

O problema mantém-se… a NOS simplesmente não consegue resolver o problema porque anda a publicitar um serviço que na verdade não consegue disponibilizar sem problemas e com  devida assistência. O que devemos, enquanto clientes, fazer? 

 

Obrigado,

José

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

 @José Pedro Caires Luís e @zecralos, enviem-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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