Header
Destaque

A tecnologia VoLTE e WiFi-Calling chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AFONSO ROCHA,

Vamos contactá-lo logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá @DanielS,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto onde pretende que o serviço seja ativo, através do perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão

Reputação 6
Crachá +1

Eu volto a enviar mensagem novamente. Se de facto for ativado resta-me dizer que de facto já funciona. 

@Mário P. Eu entendi que vem ativada por padrão, mas não está funcionando

com um tarifário empresarial do grupo Sonae continuo sem volte nem wifi calling... não se percebe.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Lucas Baptista Espicalscky

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos garantir que tem o VoLTE ativo. 

Quanto ao Wi-Fi Calling, diga-nos, por favor, como está a tentar testar esta funcionalidade? Recordamos que a conexão ao Wi-Fi Calling ocorre após a identificação da baixa qualidade no sinal da rede NOS ou tentativa de conexão falhada e, por isso, não deve deixar o telemóvel em modo de voo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback e da sua mensagem. 

Muito obrigado

Reputação 3

Mais uma semana e nada, nem esclarecimento nem VoLTE

Boa noite, acerca das dificuldades que tenho em aceder aos serviços VoLTE e Calling WiFi. A partir dos Samsung A 8 (2018) DS, só pode ter a ver com incompatibilidades de SW, entre estes  e a rede NOS. Pois, já experimentei em vários modelos do mesmo equipamento.  E nada!! Contudo,  recentemente,  comprei um Samsung Galaxy A32 5G, e funciounou logo!! Se voltar a trocar para o A8... nada!!!

Reputação 7
Crachá

Mais uma semana e nada, nem esclarecimento nem VoLTE

O problema é a NOS não actualizar a rede em certos equipamentos. 

No meu caso tenho um Huawei Mate 20 Lite e não tenho o serviço disponível, mas a minha esposa tem no Xiaomi Redmi Note 7, se eu meter o meu cartão no telemóvel dela, também tenho, mas quando meto no meu, não me dá a opção de activar. 

Ja contactei a Huawei, já se fez despistes, reset de fábrica no equipamento, reposição do EMUI, etc..., chegou se à conclusão que a dificuldade vem do lado da NOS, para minha desilusão. 😔😭

Bom dia, 
aderi ao tarifário Mais Gigas 50gigas e 1000 minutos, na página da NOS que promove esse tarifários consta que é a melhor rede, que tem tecnologia VOLTE, chamadas por Wi-Fi, Smart Number e etc, quando faço (mais sobre este tarifário e já li tudo) não está em lado nenhum que afinal não tenho direito neste tarifário ao VOLTE, as chamadas por Wi-Fi.
Como é possível isto acontecer? Tem tudo-nada ver com estar a enganar ou iludir o consumidor…..
Gostaria de obter uma explicação concreta sobre este assunto e saber afinal quais são os tarifários que utilizam gratuitamente a tecnologia VOLTE

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fernando Pascoa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Saiba quais os Equipamento compatíveis com tecnologia VoLTE na NOS

Saiba também:

Garanta que o seu equipamento com a tecnologia pretendida. 

Se necessitar de ajuda, fale connosco.

Obrigado

Boa tarde Mario P. Obrigado pelo seu comentário pois então ajude-me sff, o meu EQUIPAMENTO é um iPhone 13Promax que já quando estava num tarifário da Vodafone tinha a tecnologia VOLTE, agora quando aderi a este tarifário acima mencionado telefonei a NOS e disseram-me que não era aceite neste tarifário, ora se o problema não é do meu telefone é certamente da NOS, ajude-me a resolver sff, obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum, @Fernando Pascoa
Vamos verificar. 
Obrigado

Boa tarde +uma vez, já enviei mas volto a enviar o meu número de telefone é 93x xxx xx7 Fernando Páscoa sobre o tarifário VOLTE Sr. Mario P.

Reputação 7
Crachá +1

4 meses mais tarde, e ainda nada sobre as tecnologias nos pré-pagos.

E depois orgulham-se de ter o VoLTE e o WiFi Calling, este último em exclusivo, quando só pessoas com contrato têm acesso..

Reputação 6
Crachá +1

Inovação, uau

Depois ah e tal esse tarifário não tem o serviço disponível!

Mobilidade 4.000 Nac Pré-Pago GE
Quando chegar a negociação do pacote empresarial logo sabem onde vão parar...
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fernando Pascoa

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Verificámos e, de momento, o tarifário que tem encontra-se com a tecnologia VoLTE ativa, pelo que não é uma questão do tarifário. 
Assim, sugerimos que siga os passos indicados nos artigos que referimos e confirme nas definições do seu equipamento. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Ou seja já tenho o wi-fi apesar de na rede 5Ghz não dar e o VoLTE a funcionar o problema é que o meu equipamento é o mi10 t Pro supostamente não está ainda nos equipamentos compatíveis 🤔😅

Reputação 5
Crachá +1

Tambem já dá num samsung A50, tive a ativar e ficou a funcionar

Boa tarde,

Agradecia que me informassem, se a tecnologia VoLTE e WIFI Calling, esta disponivel nos tarifários móveis dos pacotes NOS4.

 

Atentamente ,

Afonso Rocha

Comentário