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Bom dia.

Fiquei sem rede no telefone fixo e internet também deixou de funcionar, por isso desliguei e voltei a ligar todos os aparelhos.

A internet voltou, mas continuo sem rede no telefone.

O que devo fazer?

Muito obrigada

Olá @Leónida Vaqueiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Assunto resolvido! Obrigada pela ajuda!

:)

Leónida 

 


Olá boa tarde!

Estou com uma situação no telefone fixo. Se tentar ligar para lá, chama 3 vezes ( mas que não dão sinal de chamada no telefone fixo), e vai logo para o Voice mail?!?!?!

Podem ajudar?

Obrigada :)

Vamos ver, Neste comentário do colega @Guimas ele diz que:

então estaremos perante um problema de linha, não se verifica problema no telefone.


Olá @Leónida Vaqueiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá boa tarde!

Estou com uma situação no telefone fixo. Se tentar ligar para lá, chama 3 vezes ( mas que não dão sinal de chamada no telefone fixo), e vai logo para o Voice mail?!?!?!

Podem ajudar?

Obrigada :)


Olá @biabraul,



Já respondemos à sua mensagem privada.
Bom dia.

Fiquei sem rede no telefone fixo e internet também deixou de funcionar, por isso desliguei e voltei a ligar todos os aparelhos.

A internet voltou, mas continuo sem rede no telefone.

O que devo fazer?

Muito obrigada


Verifique se o fio está bem ligado nas duas extremidades e se sim e continuar a não dar sinal, faça Reset ao Router. Por cima da porta USB há um buraquinho introduza um palito e pressione com um pouco de força durante + ou - 7 segundos. A Luz Azul do Router está acesa e fixa ? Volte a verificar se já tem sinal no telefone.

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