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Telefone que não funciona



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Thomson

Digital broadband

Model: thg520

ALGUM MODERADOR QUE POSSA ATENDER ESTE PEDIDO?
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@jorge pires

Qual é o seu Router? 

Boa tarde , estou sem telefone fixo , ja vai para 1 mes, as pilhas arrebentam com o telefone, este deixou de funcionar, o que e possivel fazer nesta situaçao,? pode ser subistituido por outro? ja fui a uma loja vossa , e disseram que tenho que comprar outro!!!! Ora este foi-me posto quando aderi ao serviço., nao faço tensoes de comprar. Senao nao for subistituido , quero acabar com o telefone fixo . Gostaria de uma resposta vossa!!
Grata.

Clara Leao
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Boa tarde, 

Só tem um a piscar e verde

Boa tarde, pois naqo tenho culpa que avariasse, sendo assim querio acabar com o telefone fixo, e a mensalidade ser outra , porque tenho TV e Internet. Agradeço resposta!
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Olá @jorge pires

De momento, qual é a cor da luz do painel frontal do seu Router? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, para vos ligar tem que ser do meu Tlm, e nao tenho dinheiro para gastar, portanto resolvam a situaçao. E so acertar a mensalidade pata a TV e Internet, nao vou pagar pelo telefone fixo se nao o tenho!! Agradeço resposta!
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Já experimentei tudo o que foi enunciado neste fórum, o router continua a piscar e telefone... Só para decoração. 

Mas o Router não deve piscar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa dar a sua ajuda na resolução dessa avaria.

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Já experimentei tudo o que foi enunciado neste fórum, o router continua a piscar e telefone... Só para decoração. 

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Boa tarde

Estou sem serviço de telefone fixo desde ontem. Não sei se este post servirá para que venha a ser corrigido, espero que sim, porque ligar para a nos é ter que pagar tb acho caricato. 

Boa tarde, experimente Reiniciar o Router desligando e voltando a ligar alguns segundos depois o cabo de alimentação. Verifique se voltou a ter linha. Em caso negativo proceda a um Reset (reposição dos parametros originais do router)

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Boa tarde

Estou sem serviço de telefone fixo desde ontem. Não sei se este post servirá para que venha a ser corrigido, espero que sim, porque ligar para a nos é ter que pagar tb acho caricato. 

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E verificar que esta na linha 1. Reiniciar o router também é o q resolve

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Olá @Jordicardo

@Jordicardo, sugerimos que retire o cabo que está ligado ao seu Router e volte a ligar novamente, por favor. 
Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Boa tarde 

 

Tenho pack com telefone em casa. Antes funcionava.... Agora ligo para o número, o telefone continua ligado, mas não recebe chamadas de ninguém.

 

Alguém pode ajudar a resolver esta situação?

 

Obrigado 

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@TiagoAlves Bom dia, mas nesse caso o problema está no Router, ele deve apresentar a luz azul acesa e fixa. Experimente repor os parâmetros de fabrica do Router para ver se fixa a luz azul, neste Tópico "router nos não funciona" encontra os passos para fazer RESET ao Router.
Ola boa noite. Estou desde há 2 dias sem telefone fixo. Já desliguei e liguei cabos no telefone e no router. Ja reniciei o router através do gestor do router hub3.0 e tudo sem sucesso. Já no mês passado tive exatamente o mesmo problema. Cheguei no final por estar mais de 1 semana sem telefone fixo e acabei por entre varias chamadas para a nós para resolver um problema que me é alheio chegar a pagar um acréscimo de 5€ de chamadas na fatura mensal. A solução na altura depois de muito pensarem da parte da NOS foi efetuarem um hard reset ao modem ao qual apagaram senhas, redirecionamentos configurados e até SSID da rede. Não quero voltar a passar por todo o mesmo processo de espera, chatice com a NOS e gasto em fatura. Como me podem resolver o problema? Boa noite, eventualmente poderá ser avaria no telefone, se lhe for possível experimente ligar outro telefone na linha 1 do Router para ver se funciona. Se já procedeu aos despistes básicos de reiniciar o Router, desligar o fio do telefone e voltar a ligar na linha 1, parece-me que só os serviços técnicos poderão resolver a situação, já que está sem telefone, se lhe for possível deslocar-se a uma loja NOS levando o telefone para experimentarem, peça que lhe facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Ou pode enviar um PEDIDO pela sua Área de cliente relatando a situação.

ola bom dia! isso foi o que aconteceu no mês passado! cheguei até a comprar um telefone fixo novo pois o problema poderia ser meu! mas não!!! o problema é da NOS e aparentemente voltou a acontecer!
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@JOSÉ BRITO deve ser problema do router, que de alguma forma está a bloquear o telefone.

Liga e faz os despistes com eles, para perceber se é preciso trocar o router.
ola bom dia. o telefone está ligado a line 1 do router. o router tem as luzes intermitentes alternadas entre azul e laranja. Na minha conta de gestão do router tenho uma mensagem logo a dizer "Serviço de telefone indisponível. Se a situação se mantiver contacte o 16990."
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@JOSÉ BRITO se continua na mesma só insistindo com eles 😞
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Boa noite, o teu telefone fixo está ligado diretamente na line1 do router ou o cabo vai ligar a uma tomada RITA?
No telefone tem alguma indicação de a registar e a procura ?
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@JOSÉ BRITO o que fizeram da outra vez? não te disseram o que se tinha passado?
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Ola boa noite. Estou desde há 2 dias sem telefone fixo. Já desliguei e liguei cabos no telefone e no router. Ja reniciei o router através do gestor do router hub3.0 e tudo sem sucesso. Já no mês passado tive exatamente o mesmo problema. Cheguei no final por estar mais de 1 semana sem telefone fixo e acabei por entre varias chamadas para a nós para resolver um problema que me é alheio chegar a pagar um acréscimo de 5€ de chamadas na fatura mensal. A solução na altura depois de muito pensarem da parte da NOS foi efetuarem um hard reset ao modem ao qual apagaram senhas, redirecionamentos configurados e até SSID da rede. Não quero voltar a passar por todo o mesmo processo de espera, chatice com a NOS e gasto em fatura. Como me podem resolver o problema? Boa noite, eventualmente poderá ser avaria no telefone, se lhe for possível experimente ligar outro telefone na linha 1 do Router para ver se funciona. Se já procedeu aos despistes básicos de reiniciar o Router, desligar o fio do telefone e voltar a ligar na linha 1, parece-me que só os serviços técnicos poderão resolver a situação, já que está sem telefone, se lhe for possível deslocar-se a uma loja NOS levando o telefone para experimentarem, peça que lhe facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Ou pode enviar um PEDIDO pela sua Área de cliente relatando a situação.
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@Florinda Pereira mas já identificaram o problema? chegaste a pedir assistência técnica?
Ola boa noite. Estou desde há 2 dias sem telefone fixo. Já desliguei e liguei cabos no telefone e no router. Ja reniciei o router através do gestor do router hub3.0 e tudo sem sucesso. Já no mês passado tive exatamente o mesmo problema. Cheguei no final por estar mais de 1 semana sem telefone fixo e acabei por entre varias chamadas para a nós para resolver um problema que me é alheio chegar a pagar um acréscimo de 5€ de chamadas na fatura mensal. A solução na altura depois de muito pensarem da parte da NOS foi efetuarem um hard reset ao modem ao qual apagaram senhas, redirecionamentos configurados e até SSID da rede. Não quero voltar a passar por todo o mesmo processo de espera, chatice com a NOS e gasto em fatura. Como me podem resolver o problema?

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