Header

Telefone que não funciona



Mostre a primeira mensagem

323 Comentários

Nao! Diz para verificar a linha telefónica…

Já desliguei os cabo e voltei a ligar e nada...

Reputação 7
Crachá +5

Boas tardes, estou com o mesmo problema k muita gente no fórum.

O meu telefone fixo diz para verificar linha telefónica, já vi os cabos e encontra-se tudo ligado, router ligado e azul fixo…

Gostaria de resolver o problema…

Cumprimentos

Rui Cruz

Ligado na linha 1 do Router ?  Não dá sinal ? 

Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde,

Antes de mais nada dizer que o serviço de apoio ao cliente da NOS é demasiado mau. Na área de cliente quero encontrar um contacto para ligar com a NOS e não consigo encontrar nada, só páginas atrás de páginas com perguntas frequentes que não respondem ao que pretendo. Tudo no interesse da NOS em não ter custos com apoio ao cliente mas interesse no cliente é ZERO!

Nem o nº 16990 (que vergonhosamente temos de pagar) encontrei no site, tive de fazer pesquisa no Google para o encontrar!

O problema é que o meu telefone fixo não funciona e não há um unico email (pelo menos não encontrei) para contactar o apoio ao cliente.

Alguem me pode ajudar como devo contactar a NOS para perceber porque é que o telefone fixo está constantemente sem funcionar?


Carlos Silva
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ou 800999000

Ou deixar uma mensagem privada no facebook da NOS com o resumo do problema, número de contacto e número de cliente

Boas tardes, estou com o mesmo problema k muita gente no fórum.

O meu telefone fixo diz para verificar linha telefónica, já vi os cabos e encontra-se tudo ligado, router ligado e azul fixo…

Gostaria de resolver o problema…

Cumprimentos

Rui Cruz

Reputação 7
Crachá +1
@Carlos Silva 777 continuas com dificuldades com o telefone? confirmaste se os cabos estavam todos bem ligados?

Não é possível editar. 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, se possível, edite o seu comentário para retirar do dominio publico o seu numero de cliente, seguidamente envie o mesmo ao moderador @Tiago C. mas por mensagem privada. Basta carregar na foto do moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”.

Reputação 7
Crachá +2
Desliga e liga o telefone da corrente elétrica (ou se for a pilhas, tira e volta a por). Também podes experimentar trocar a porta onde o telefone tá ligado ao router.

C8xxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C. Manuel,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ao cartão sim que tem o telefone fixo. Tenho contrato Nos satélite. O Router é o telefone fixo teem cartão sim

Reputação 7
Crachá +5

Telefone fixo não funciona, nem sequer liga. O cartão também não funciona, porque já experimentei noutro equipamento. 

Boa tarde, a que cartão se refere ? 

Telefone fixo não funciona, nem sequer liga. O cartão também não funciona, porque já experimentei noutro equipamento. 

Reputação 7
Crachá +6

@jorge pires

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.

Reputação 1

Já enviei

Reputação 1

Como é que envio mensagem privada...? 

Reputação 7
Crachá +6

@jorge pires

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Sim já foi feito

Reputação 7
Crachá +6

@jorge pires

Já reiniciou o modem que tem ligado ao seu telefone fixo? 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho a de internet que é uma azul, mas a que faz ligação TV é telefone é uma cinza escura achatada

Agora já deve ser a moderadora a tomar conta da sua reclamação, aguarde.

Reputação 7
Crachá +2
Se estiver na garantia ainda podes tentar a troca ou reparação. Fora da garantia a nos não tem que fazer a troca.
Reputação 1

Tenho a de internet que é uma azul, mas a que faz ligação TV é telefone é uma cinza escura achatada

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @joanveme.

Continua com dificuldades com o seu serviço de telefone ou a situação já foi ultrapassada?
Reputação 7
Crachá +5

Thomson

Digital broadband

Model: thg520

essas caixinhas já não se usam

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Maria Clara Ribeiro Martins Le, bem-vinda ao Fórum NOS.

Uma vez que a situação que refere é específica da sua conta, para conseguirmos ajudá-la, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário