Telefone que não funciona
Nao! Diz para verificar a linha telefónica…
Já desliguei os cabo e voltei a ligar e nada...
Boas tardes, estou com o mesmo problema k muita gente no fórum.
O meu telefone fixo diz para verificar linha telefónica, já vi os cabos e encontra-se tudo ligado, router ligado e azul fixo…
Gostaria de resolver o problema…
Cumprimentos
Rui Cruz
Ligado na linha 1 do Router ? Não dá sinal ?
Antes de mais nada dizer que o serviço de apoio ao cliente da NOS é demasiado mau. Na área de cliente quero encontrar um contacto para ligar com a NOS e não consigo encontrar nada, só páginas atrás de páginas com perguntas frequentes que não respondem ao que pretendo. Tudo no interesse da NOS em não ter custos com apoio ao cliente mas interesse no cliente é ZERO!
Nem o nº 16990 (que vergonhosamente temos de pagar) encontrei no site, tive de fazer pesquisa no Google para o encontrar!
O problema é que o meu telefone fixo não funciona e não há um unico email (pelo menos não encontrei) para contactar o apoio ao cliente.
Alguem me pode ajudar como devo contactar a NOS para perceber porque é que o telefone fixo está constantemente sem funcionar?
Carlos Silva
Ou 800999000
Ou deixar uma mensagem privada no facebook da NOS com o resumo do problema, número de contacto e número de cliente
Boas tardes, estou com o mesmo problema k muita gente no fórum.
O meu telefone fixo diz para verificar linha telefónica, já vi os cabos e encontra-se tudo ligado, router ligado e azul fixo…
Gostaria de resolver o problema…
Cumprimentos
Rui Cruz
Não é possível editar.
Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia, se possível, edite o seu comentário para retirar do dominio publico o seu numero de cliente, seguidamente envie o mesmo ao moderador
C8xxxx
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ao cartão sim que tem o telefone fixo. Tenho contrato Nos satélite. O Router é o telefone fixo teem cartão sim
Telefone fixo não funciona, nem sequer liga. O cartão também não funciona, porque já experimentei noutro equipamento.
Boa tarde, a que cartão se refere ?
Telefone fixo não funciona, nem sequer liga. O cartão também não funciona, porque já experimentei noutro equipamento.
Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Já enviei
Como é que envio mensagem privada...?
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Sim já foi feito
Tenho a de internet que é uma azul, mas a que faz ligação TV é telefone é uma cinza escura achatada
Agora já deve ser a moderadora a tomar conta da sua reclamação, aguarde.
Tenho a de internet que é uma azul, mas a que faz ligação TV é telefone é uma cinza escura achatada
Continua com dificuldades com o seu serviço de telefone ou a situação já foi ultrapassada?
Uma vez que a situação que refere é específica da sua conta, para conseguirmos ajudá-la, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
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