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Telefone que não funciona



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323 Comentários

Boa noite, o meu telefone fixo quando faço chamadas para a rede fixa e depois diz autorizo a gravação da chamada e clique 1 e ele não acede .

Agradecia breve ajuda,Muito Obrigado

 

Célio Manuel Silva Madeira

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Boa tarde @Jose Rodrigues, @José Tadeia75 e @Marley

Lamentamos a demora. 

@José Tadeia75, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. Quando liga para o seu número fixo, o que acontece? Existe tom de chamar?

@Marley, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Refere-se à App NOS Telefone?
Obrigado

Bom dia,

O meu telefone fixo já deixou de funcionar á mais de 1 ano, liguei diversas vezes para os serviços e pouco ou nada foi feito. A meio do ano passado mudei de casa e inclusive mudei para a UMA, o técnico que lá foi, eu falei do telefone fixo e ele disse q depois enviariam novo telefone.

Quero saber o que fazer para ter um novo telefone fixo.

Obrigado, aguardo com URGÊNCIA.

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Falta de respeito por parte da nós não funciona aplicação em telemóveis novos ou antigos uma treta e nunca funcionou em outro país é só para enganar clientes e não tiram a propaganda para enganar mais otários como eu

Boa tarde, refere-se à app NOS Telefone ? Efectivamente o serviço foi descontinuado para as novas adesões. Mas, informação passada pela moderação, irão ser encontradas soluções para os antigos cliente que já tinham a aplicação. 

Falta de respeito por parte da nós não funciona aplicação em telemóveis novos ou antigos uma treta e nunca funcionou em outro país é só para enganar clientes e não tiram a propaganda para enganar mais otários como eu

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Agradecemos o seu feedback, @bmsmmoreira

Se tiver alguma questão questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde,

Informo que fiz reset ao router e o telefone voltou a funciona na normalidade.

Obrigada pela sua ajuda Sr RODRIGUES.

 

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Boa tarde @bmsmmoreira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning: 

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

 

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@bmsmmoreira Boa noite, já fez reset ao router ? Faça isso, em principio deve recuperar a linha. Se não acontecer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Boa noite,

O router  ja funciona desde ontem normalmente mas o telefone continua sem receber ou fazer chamadas.

é exactamente a mesma coisa que aconteceu em Novembro 2020. Liguei para o nº gratuito e estive junto com a operadora pelo meu telemovel a experimentar/testar  a ligação no telefone fixo. E voltou a funcionar ate ontem com o novo corte da net !

Para cada corte de net, o telefone nao volta como estava. Nao dá para entender.

É dificil de aceitar que seja o cliente a se deslocar a uma loja so para ter um numero gratuito e resolver um assunto que é da nós!  a mais proxima fica a 7km, ou seja tenho de esperar a hora do fim do dia de trabalho porque na minha hora de almoço não dá tempo, pedir esse tal numero, voltar para casa e ligar para a Nos para resolver o problema que não é meu ! é normal? 

como diz o ditado, quem precisa é quem anda, certo?

vou ter de la ir senao fica prejudicada em dois sentidos : clientes furiosos com emails a entupir a minha caixa e  pagar a factura Nos de um produto que nao estou a usar!

Obrigada e bom fim de semana.

 

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Bom dia @bmsmmoreira Conforme referido pelo sr. Guimas, o numero de pretende deve ser pedido numa Loja NOS. É o 800992525  que pode utilizar gratuitamente durante 7 dias, deverá indicar ao funcionário da Loja qual o numero de telefone que quer ativar, do qual poderá ligar gratuitamente de qualquer rede para o apoio ténico. Uma vez que o telefone fixo funciona através do router, se este não estiver funcional o telefone também não funciona. Já tem o router a funcionar normalmente ? Se sim também já deverá ter linha.

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Boa noite,

Desde de hoje dia 07/01/21 a tarde por volta das 14h04, altura da avaria com a internet fixe que o meu telefone fixe deixou de receber como efectuar chamadas. Após ter ligado pelo 16990 foi me dito que estaria tudo ok a partir das 18h00. Ora nao aconteceu. DEvido a pandemia estou em tele-trabalho e o telefone fixe faz falta para atender pedidos de clientes. Agradeço que me facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Tive ja un caso similar em 19/11/2020.Aguardo. Obrigada


isso é em loja.

Tente fazer um reset de fábrica ao router.

Boa noite,

Desde de hoje dia 07/01/21 a tarde por volta das 14h04, altura da avaria com a internet fixe que o meu telefone fixe deixou de receber como efectuar chamadas. Após ter ligado pelo 16990 foi me dito que estaria tudo ok a partir das 18h00. Ora nao aconteceu. DEvido a pandemia estou em tele-trabalho e o telefone fixe faz falta para atender pedidos de clientes. Agradeço que me facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Tive ja un caso similar em 19/11/2020.Aguardo. Obrigada

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Olá @danycosta,

Lamentamos a situação e pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Experimentou fazer o reset ao router? Quando faz uma chamada para o telefone fixo, ouve o sinal de chamar?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

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Bom dia, o que foi trocado foi o router ou o telefone ? Em princípio, o telefone fixo é da responsabilidade do cliente, se tem rede móvel da NOS insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 porque têm que ser eles a resolver esse problema, se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, facultando-lhes por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF  do/a titular dos serviços que deve ser enviado para o perfil @Fórum 

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Tem que tentar pelo 16990 :/ .

O que pode tentar fazer é reset de fábrica no router. Garanta que o cabo está ligado na line 1 e não line2.

Boa noite!

Quero resolver uma situação do telefone fixo da minha mãe e não consigo.

Já foi um técnico lá tratar do aparelho e foi trocado. No entanto, o telefone fixo não ficou a funcionar. O Técnico disse que até 48 horas o telefone iria funcionar. Já passou esse tempo e ainda não funciona.

Telefonei para a vossa linha de apoio onde fui atendida por um operador, que passado 10 minutos de espera desligou a chamada.

Tornei a telefonar para a linha de apoio e pedi para me telefonarem para não pagar e já passaram 2 horas e ainda não fui contactada.

Entretanto, a minha mãe continua sem telefone fixo….

A quem posso recorrer???

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Olá @Ana P Fernandes e @Jose Rodrigues

@Ana P Fernandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para O @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Boa tarde

já fiz reset ao router carregando no botão de reset e desligando-o da tomada.

A luz do router continua a piscar alternadamente entre o vermelho e o azul.

Obrigada. 

 

Nesse caso tem que solicitar ajuda à moderação do Fórum para que possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente no sentido de entrarem em contacto consigo para testarem o equipamento. Deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar o contacto.

Boa tarde

já fiz reset ao router carregando no botão de reset e desligando-o da tomada.

A luz do router continua a piscar alternadamente entre o vermelho e o azul.

Obrigada. 

 

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Boa tarde

Desde ontem que a internet está sempre a falhar.

Não posso ligar para o 16990 porque também estou sem telefone fixo. 

 

Boa tarde, experimente reiniciar o seu router e se o serviço de telefone não for reposto, efectue um reset ao router.

Boa tarde

Desde ontem que a internet está sempre a falhar.

Não posso ligar para o 16990 porque também estou sem telefone fixo. 

 

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Crachá +6

Boa tarde @Beto Silva
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Podemos ajudá-lo por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Eu aceito a ajuda. O que tenho de fazer? 

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É como diz, já fiz isso tudo. Mas não vou ligar novamente porque já gastei 5€ no telemóvel e não atenderam, e do fixo não consigo ligar. Obrigado pela ajuda 

Se não tem rede NOS móvel aceite a ajuda dos moderadores do Fórum.

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