Telefone que não funciona
Boa noite, o meu telefone fixo quando faço chamadas para a rede fixa e depois diz autorizo a gravação da chamada e clique 1 e ele não acede .
Agradecia breve ajuda,Muito Obrigado
Célio Manuel Silva Madeira
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Obrigado
Bom dia,
O meu telefone fixo já deixou de funcionar á mais de 1 ano, liguei diversas vezes para os serviços e pouco ou nada foi feito. A meio do ano passado mudei de casa e inclusive mudei para a UMA, o técnico que lá foi, eu falei do telefone fixo e ele disse q depois enviariam novo telefone.
Quero saber o que fazer para ter um novo telefone fixo.
Obrigado, aguardo com URGÊNCIA.
Falta de respeito por parte da nós não funciona aplicação em telemóveis novos ou antigos uma treta e nunca funcionou em outro país é só para enganar clientes e não tiram a propaganda para enganar mais otários como eu
Boa tarde, refere-se à app NOS Telefone ? Efectivamente o serviço foi descontinuado para as novas adesões. Mas, informação passada pela moderação, irão ser encontradas soluções para os antigos cliente que já tinham a aplicação.
Falta de respeito por parte da nós não funciona aplicação em telemóveis novos ou antigos uma treta e nunca funcionou em outro país é só para enganar clientes e não tiram a propaganda para enganar mais otários como eu
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Informo que fiz reset ao router e o telefone voltou a funciona na normalidade.
Obrigada pela sua ajuda Sr RODRIGUES.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.
Obrigado
Boa noite,
O router ja funciona desde ontem normalmente mas o telefone continua sem receber ou fazer chamadas.
é exactamente a mesma coisa que aconteceu em Novembro 2020. Liguei para o nº gratuito e estive junto com a operadora pelo meu telemovel a experimentar/testar a ligação no telefone fixo. E voltou a funcionar ate ontem com o novo corte da net !
Para cada corte de net, o telefone nao volta como estava. Nao dá para entender.
É dificil de aceitar que seja o cliente a se deslocar a uma loja so para ter um numero gratuito e resolver um assunto que é da nós! a mais proxima fica a 7km, ou seja tenho de esperar a hora do fim do dia de trabalho porque na minha hora de almoço não dá tempo, pedir esse tal numero, voltar para casa e ligar para a Nos para resolver o problema que não é meu ! é normal?
como diz o ditado, quem precisa é quem anda, certo?
vou ter de la ir senao fica prejudicada em dois sentidos : clientes furiosos com emails a entupir a minha caixa e pagar a factura Nos de um produto que nao estou a usar!
Obrigada e bom fim de semana.
Bom dia
Boa noite,
Desde de hoje dia 07/01/21 a tarde por volta das 14h04, altura da avaria com a internet fixe que o meu telefone fixe deixou de receber como efectuar chamadas. Após ter ligado pelo 16990 foi me dito que estaria tudo ok a partir das 18h00. Ora nao aconteceu. DEvido a pandemia estou em tele-trabalho e o telefone fixe faz falta para atender pedidos de clientes. Agradeço que me facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Tive ja un caso similar em 19/11/2020.Aguardo. Obrigada
isso é em loja.
Tente fazer um reset de fábrica ao router.
Boa noite,
Desde de hoje dia 07/01/21 a tarde por volta das 14h04, altura da avaria com a internet fixe que o meu telefone fixe deixou de receber como efectuar chamadas. Após ter ligado pelo 16990 foi me dito que estaria tudo ok a partir das 18h00. Ora nao aconteceu. DEvido a pandemia estou em tele-trabalho e o telefone fixe faz falta para atender pedidos de clientes. Agradeço que me facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Tive ja un caso similar em 19/11/2020.Aguardo. Obrigada
Olá
Lamentamos a situação e pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Experimentou fazer o reset ao router? Quando faz uma chamada para o telefone fixo, ouve o sinal de chamar?
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada através do perfil
Obrigada
Bom dia, o que foi trocado foi o router ou o telefone ? Em princípio, o telefone fixo é da responsabilidade do cliente, se tem rede móvel da NOS insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 porque têm que ser eles a resolver esse problema, se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, facultando-lhes por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF do/a titular dos serviços que deve ser enviado para o perfil
Tem que tentar pelo 16990 :/ .
O que pode tentar fazer é reset de fábrica no router. Garanta que o cabo está ligado na line 1 e não line2.
Boa noite!
Quero resolver uma situação do telefone fixo da minha mãe e não consigo.
Já foi um técnico lá tratar do aparelho e foi trocado. No entanto, o telefone fixo não ficou a funcionar. O Técnico disse que até 48 horas o telefone iria funcionar. Já passou esse tempo e ainda não funciona.
Telefonei para a vossa linha de apoio onde fui atendida por um operador, que passado 10 minutos de espera desligou a chamada.
Tornei a telefonar para a linha de apoio e pedi para me telefonarem para não pagar e já passaram 2 horas e ainda não fui contactada.
Entretanto, a minha mãe continua sem telefone fixo….
A quem posso recorrer???
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para O
Obrigada
Boa tarde
já fiz reset ao router carregando no botão de reset e desligando-o da tomada.
A luz do router continua a piscar alternadamente entre o vermelho e o azul.
Obrigada.
Nesse caso tem que solicitar ajuda à moderação do Fórum para que possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente no sentido de entrarem em contacto consigo para testarem o equipamento. Deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Boa tarde
já fiz reset ao router carregando no botão de reset e desligando-o da tomada.
A luz do router continua a piscar alternadamente entre o vermelho e o azul.
Obrigada.
Boa tarde
Desde ontem que a internet está sempre a falhar.
Não posso ligar para o 16990 porque também estou sem telefone fixo.
Boa tarde, experimente reiniciar o seu router e se o serviço de telefone não for reposto, efectue um reset ao router.
Boa tarde
Desde ontem que a internet está sempre a falhar.
Não posso ligar para o 16990 porque também estou sem telefone fixo.
Boa tarde
O
Podemos ajudá-lo por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Eu aceito a ajuda. O que tenho de fazer?
É como diz, já fiz isso tudo. Mas não vou ligar novamente porque já gastei 5€ no telemóvel e não atenderam, e do fixo não consigo ligar. Obrigado pela ajuda
Se não tem rede NOS móvel aceite a ajuda dos moderadores do Fórum.
Comentário
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