Header
Pergunta

Telefone optimus home avariado


Boa tarde. A minha avó é cliente ainda do serviço optimus home, e neste momento ela está impedida de usar o serviço porque o equipamento avariou. Há possibilidade de troca de equipamento ou teria que alterar o serviço? Se colocar o cartão num telemóvel fica a funcionar com o mesmo serviço?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Caniçais,

Agradecemos o seu testemunho. A Comunidade prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que verifique o estado do telefone numa Loja NOS, mediante a sua disponibilidade.

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

O serviço é do satélite sim, é um telefone que utiliza a rede móvel de casa. Vá a uma loja e veja se tem opções.

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde. A minha avó é cliente ainda do serviço optimus home, e neste momento ela está impedida de usar o serviço porque o equipamento avariou. Há possibilidade de troca de equipamento ou teria que alterar o serviço? Se colocar o cartão num telemóvel fica a funcionar com o mesmo serviço?

Visto já ser um serviço muito antigo duvido que façam algo, podem é se for GSM dar continuação ao nr mas num telemóvel se for nr fixo metem um novo com uma possível renovação para algum serviço mais recente  ou compra um que caso seja fixo é só ligar no cabo que fica a dar

Aos anos que acabou o período de garantia. Isto ainda é do antigo serviço optimus home.

Só que a minha avó só usa para pequenas chamadas e é o numero que toda a gente tem dela..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Caniçais,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, qual o serviço que tem instalado. 

Caso o equipamento esteja dentro do período de garantia pode entregá-lo numa Loja NOS para substituição. O mesmo se aplica tendo sido o equipamento facultado em regime de aluguer. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Não conheço mas é telefone de satélite?

Comentário