Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Estamos sem serviço de telefone fixo em Telheiras.

Pretendemos reportar esta ocorrência p. f.

 

Obrigada,

DUX PHARMA

Boa tarde @DuxPharma,

Agradecemos o seu testemunho @DuxPharma,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, o tipo de serviço que tem contratado e o que está a acontecer.

Sugerimos que ligue o telefone diretamente ao router na entrada Line 1 e faça um reset de fábrica ao router.

Obrigado 


Bom dia,

 

Estamos sem serviço de telefone fixo em Telheiras.

Pretendemos reportar esta ocorrência p. f.

 

Obrigada,

DUX PHARMA

Boa tarde, se o telefone está ligado ao router, é necessário que faça reset ao router para verificar se recupera o serviço.

Caso não resulte, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de rede NOS ou enviar por pensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Comentário