Header
Respondido

telefone fixo sem servico


Boa tarde estou com falhas no serviço telefónico há 3 dias. O telefone só apita e diz fora de alcance quando tudo está bem ligado e até já comprei um telefone novo pensando que o problema era do outro. Afinal com este faz o mesmo. Tentei falar com o apoio técnico que me fez gastar mais 4 euros em chamadas (inadmissível) mas o sistema informático estava em baixo. Já reiniciei o router . Fiz tudo o que encontrei de soluções aqui no fórum mas nada. Dizem que já não me podem retornar a chamada. Não faço questão de ligar de novo do meu telemóvel e gastar novamente dinheiro. Estou reformada e este dinheiro que estou a gastar (é metade do que recebo de um dia de reforma) dava para a minha alimentação. Preciso de ajuda

icon

Melhor resposta por Marilia Justo 21 July 2021, 23:05

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Reset de fábrica no router já fez?. Garantir uma ligação direta ao router e não através de tomadas de telefone ( rede rita)

Parece que foi um problema no registo do telefone. Desliguei o telefone (base continuou ligada a corrente) e voltei a pousar na base. Passado 10 segundos ligou e parece que já ficou registado na base.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema, @Marilia Justo.

Agradecemos também a participação do @Guimas pelas boas sugestões de despistagem técnica. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Olá,

Mais uma vez estou sem serviço de telefone fixo!

Agradeço contacto urgente uma vez que não vou gastar 1 cêntimo a ligar para a vossa rede e me parece inaceitável que uma empresa de comunicações não tenha um email para contacto para resolver problemas da sua responsabilidade ou um número grátis (800)!

 

A juntar a isto tudo aumentos selvagens e injustificados do preço contratado pelo serviço, não está a ser fácil manter a vossa empresa!!!!

 

Rápido sff!!

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Mais uma vez estou sem serviço de telefone fixo!

Agradeço contacto urgente uma vez que não vou gastar 1 cêntimo a ligar para a vossa rede e me parece inaceitável que uma empresa de comunicações não tenha um email para contacto para resolver problemas da sua responsabilidade ou um número grátis (800)!

 

A juntar a isto tudo aumentos selvagens e injustificados do preço contratado pelo serviço, não está a ser fácil manter a vossa empresa!!!!

 

Rápido sff!!

 

Obrigado!

Boa tarde, desligue e volte a ligar o fio que liga o telefone fixo à linha 1 do  router para se ter a certeza que está bem ligado,  se o problema se mantiver, reinicie o router desligando e voltando a ligar 10 segundos depois o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguarde que o router estabilize, se mesmo assim não funcionar experimente fazer reset ao router. 

Em último caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Carlosacsimoes.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Reputação 1

Já tinha aplicado a receita, mesmo a montante, e não tinha dado resultado. Voltei a tentar ao fim da tarde e esperei mais um pouco com o router desligado e desta vez funcionou.

 

Obrigado,

Carlos Simões

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Carlosacsimoes:slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário