Pergunta

Telefone fixo sem funcionar há mais de uma semana

Bom dia,

Tenho o telefone fixo sem funcionar há mais de uma semana, desde dia 21 de março. Quando recebe chamadas, toca e, ao atender, fica com um bip intermitente, acontecendo o mesmo quando se tenta efetuar uma chamada. Começou a acontecer sem nenhuma alteração da minha parte

Já veio um técnico da NOS a minha casa que detetou que o problema só pode ser resolvido na Central,  já que os equipamentos em casa estão todos bem. Inclusive trocou o router e não conseguiu solucionar o problema.

Após muitas chamadas para o apoio técnico infrutíferas, parece que não há interesse em resolver o problema. Contudo, a faturação do serviço corre normalmente como se tivesse todo o pacote de serviços a funcionar.

Exijo uma solução rápida, senão a seguir escreverei no livro de reclamações.

Cumprimentos,

Rui Alho

N.º de cliente: Cxxxxxxxxx

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar nessa questão, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. No seu interesse, deve editar o seu comentário para remover o seu numero de cliente, que não deve divulgar num Forum público.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Rui Alho,

Bem vindo ao Fórum, vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Para proteção dos seus dados, ocultámos alguma informação do seu comentário. 

Obrigado

Comentário