Header
Destaque

Telefone fixo sem fios CS1300


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra:hugging:

O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!

 

O telefone destaca-se por funcionalidades como:

  • Identificação de chamadas;
  • Ecrã iluminado;
  • Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
  • Alta voz de alta qualidade;
  • Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
  • Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
  • Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
  • Bloqueio do teclado;
  • Relógio, data e despertador;
  • Baixo consumo de energia;
  • Duas posições de carregamento.

 

Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.

De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas. :sunglasses:

 

Agora pode conversar por longas horas em sua casa! :hugging:

Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.


72 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @TONY LEWER,

É possível. 😊 Tenho 2 telefones fixos NOS (CS1300). Pode ter ainda mais se quiser. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TONY LEWER,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Através de uma instalação de Rede RITA é possível ter mais telefones ligados em sua casa.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra:hugging:

O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!

 

O telefone destaca-se por funcionalidades como:

  • Identificação de chamadas;
  • Ecrã iluminado;
  • Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
  • Alta voz de alta qualidade;
  • Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
  • Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
  • Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
  • Bloqueio do teclado;
  • Relógio, data e despertador;
  • Baixo consumo de energia;
  • Duas posições de carregamento.

 

Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.

De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas. :sunglasses:

 

Agora pode conversar por longas horas em sua casa! :hugging:

Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.

Boa tarde. Tenho um telefone fixo o Alcatel Versatis D150, como faço para o trocar por um mais moderno, por exemplo o CS1300? Essa troca tem custos? Grato desde já pela atenção. Humberto Fernandes

Reputação 7
Crachá +1

Olá @humb_fern,

O telefone CS1300 tem um custo de 24,90€. 

Pode adquirí-lo aqui ou numa loja física NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @humb_fern.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre a sua dúvida.

Fale connosco se surgirem mais questões. 🙂

Obrigado 

Bom dia 

Como mudar a iluminação do ecran?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Galvoeira

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Obrigado

Boa tarde,

Não consigo fazer reencaminhamento de chamadas no telefone CS1300 com as indicações que vejo aqui no fórum. Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LeilaMadeira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, e número para o qual pretende que o reencaminhamento seja feito.

Obrigado

Tenho no meu aparelho as chamadas recebidas e gostaria de saber mais sobre cada uma delas, como por exemplo a data  e hora que foram efetuadas. Como Faço?

 

PS: não encontro o manual de utilização nem este está disponível no vosso site de apoio ao cliente.

Apenas me dão a oportunidade de adicionar á agenda, apagar a chamada ou de apagar todas as chamadas recebidas. Deveria ter mais um item de mais informações  como data e hora que foram efetuadas.

 

Há alguém aqui operacional, ou é mais um fiasco da NOS?

 

Triste foi o dia que me aprisionei á NOS adquirindo um pacote voz internet e tv com fidelização por 24 meses, pois estou a detestar o serviço de apoio da NOS e penso em retirar o cartões de comunicação e de dados moveis  da NOS do meu smartfone  e substitui-los por outros de outra operadora.

Reputação 7

Tenho no meu aparelho as chamadas recebidas e gostaria de saber mais sobre cada uma delas, como por exemplo a data  e hora que foram efetuadas. Como Faço?

 

PS: não encontro o manual de utilização nem este está disponível no vosso site de apoio ao cliente.

 

Boa noite @Luis Filipe Colorado Duarte,

O manual que solicitou está neste site.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Alberto Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

 Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da sua Área de Cliente:

Conheça mais sobre este modelo de telefone através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Nos tempos que correm, ainda não se percebe porque é que o telefone fixo só é gratuito para a rede fixa. Mínimo dos mínimos, tivesse 1000 minutos para rede móvel da NOS, o que por si só, já seria muito bom para revitalizar o serviço da linha fixa. Terminar com a aplicação NOS Phone foi um erro também.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Slbf1978,

Agradecemos a sua mensagem e sugestões.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar.

Nesse sentido, todas as sugestões e oportunidades de melhoria são analisadas internamente. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão outras sugestões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Onde posso comprar carregador telefone CS1300-BB?

 

Reputação 7
Crachá +5

Onde posso comprar carregador telefone CS1300-BB?

 

Boa noite, experimente numa loja NOS, se vendem os telefones devem ter os carregadores.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luissilva70 , seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Caso o equipamento se encontre dentro da garantia, pode deslocar-se a uma loja NOS conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Se não estiver dentro da garantia, alertamos que acessórios de telefone fixo não são vendidos separadamente. 
Obrigado 

Reputação 2

Bom dia @Luis Filipe Colorado Duarte, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Caso o equipamento se encontre dentro da garantia, pode deslocar-se a uma loja NOS conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Se não estiver dentro da garantia, alertamos que acessórios de telefone fixo não são vendidos separadamente. 
Obrigado 

Sr. @Mário P.  eu pedi alguma coisa para me estar a citar? os meus comentários têm mais de 2 anos, para que citar se eu não pedi nada.

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa pelo lapso e agradecemos o alerta, @Luis Filipe Colorado Duarte

Editámos o comentário e corrigimos o nome do utilizador que, efetivamente, quis citar.

Muito obrigado!

Comentário