Header
Destaque

Telefone fixo sem fios CS1300


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra:hugging:

O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!

 

O telefone destaca-se por funcionalidades como:

  • Identificação de chamadas;
  • Ecrã iluminado;
  • Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
  • Alta voz de alta qualidade;
  • Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
  • Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
  • Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
  • Bloqueio do teclado;
  • Relógio, data e despertador;
  • Baixo consumo de energia;
  • Duas posições de carregamento.

 

Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.

De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas. :sunglasses:

 

Agora pode conversar por longas horas em sua casa! :hugging:

Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.


72 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

De que marca é esse telefone CS1300 ?

Marca NOS

Reputação 6
Crachá

Olá, sim, não tem uma marca em específico. A sua tecnologia é satélite ou fibra?

Boa tarde

Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?

Obg

O telefone CS 1300 BB indica - pilhas recarregáveis AAAx2, Ni-MH de 1,2v e 300 mAh.

As pilhas podem ser substituídas por 630mAh?

Obg

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SOUSA MARQUES,

O telefone CS 1300 é o único disponível.

Conheça as características do telefone fixo CS 1300 aqui.

O indicado é usar as pilhas indicada no manual, que pode consultar aqui.

Obrigada

Boa noite

Qual o significado das letras BB e WB nos telefones CS 1300?

Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?

Obg

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Qual o significado das letras BB e WB nos telefones CS 1300?

Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?

Obg

Boa noite, se comparar o manual de um e do outro, vai verificar que não há diferença nenhuma, é o mesmo telefone sem fios.

Reputação 6
Crachá

Olá, acho que é uma questão de versão (produção do equipamento) 

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Recomendo o Samsung S21 Ultra 5G. 

 

Cumprimentos 

Este telefone tem atendedor/gravador automático de chamadas? No menu consegui colocar “Ligar”  e ao ligar após muitos toques aparece a gravação normal. Duvidas: 1. é possivel reduzir o numero de toques para cair no gravador? 2. Há forma de alterar a gravação para uma gravação nossa? 3. Ao tentar aceder às mensagens gravadas os passos indicados (*200 ou tecla chamar alguns segundos) não dá. Diz que o número não é valido/não existe.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ascari, Lda

Respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigado

Há 3 dias que tenho o meu telefone CS1300 a piscar com a mensagem de erro “FORA ALCANCE”.

Fui no passado Sábado à loja da NOS no OeirasParque, e fui atendido pelo sr. Hugo.

Ele fez o RESET do meu tel. e disse-me que o problema ficaria resolvido.

Bem, não ficou - pois continuo com o mesmo problema: quando coloco o tel. na posição de descanso, assente na base respectiva, as 2 baterias recarregáveis não estão a carregar.

E continuo com a mesma mensagem de erro: “FORA ALCANCE”.

Porque é que o sr. Hugo da loja NOS não me deu um equipamento novo?

O meu tel. tem 18 meses de uso e a garantia é de 2 anos.

Não consigo ligar p/ o 16990, porque não tenho tel. fixo.

Preciso duma solução URGENTE. Obrigado.

Cliente CXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ABSilva,

Lamentamos a situação..

Como se trata de uma questão relacionada com o equipamento, sugerimos que se dirija à loja NOS mais próxima para que seja verificada a situação da troca.

Para maior comodidade, pode tirar uma senha através da sua App NOS, veja como aqui:

 

Obrigada

Reputação 2

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Reputação 2

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?

Reputação 2

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?

“Amigo” isso foi o que eu fiz durante mais de 1 mês mais de 15 chamadas para o apoio ao cliente, para não me ouvirem mais enviaram um telefone da NOS que é uma grade M****. e disseram que não podiam dar apoio a todas as marcas de telefone, por isso iam enviar um telefone que foi este.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues

@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues

@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Parece que isto de dar o numero de cliente é só para “Inglês” ver o meu numero já foi dado à 2 dias e até hoje ainda não recebi nenhum telefonema… 

Foi enviado para Si @Ana P. e Para @Fórum 

Obrigado NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Parece que continua igual, já deu os dados a 6 dias e ainda não obtive nenhuma resposta, ou melhor o @Fórum  pediu novamente os meus dados…

 

Obrigado NOS

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boa tarde. Tenho um cliente com fibra NOS. O router está situado na sala técnica da casa, trancado à chave. Para terem telefone dentro da casa o que preciso fazer? 

 

Sei que é preciso ligar o telefone ao router, mas numa casa destas quando o router fica trancado na sala técnica não é viável. É possível comprar mais telefones que ligam a este?

 

Com os melhores cumprimentos

Reputação 2

Boa tarde. Tenho um cliente com fibra NOS. O router está situado na sala técnica da casa, trancado à chave. Para terem telefone dentro da casa o que preciso fazer? 

 

Sei que é preciso ligar o telefone ao router, mas numa casa destas quando o router fica trancado na sala técnica não é viável. É possível comprar mais telefones que ligam a este?

 

Com os melhores cumprimentos

O telefone que a NOS oferece é muito mau… para tentaram resolver o meu problema ofereceram um, prefiro não saber quem chama do que ter esse telefone.

Comentário