Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

@GONÇALO NUNO BRONZE LELE Bom dia, a app NOS telefone é uma extensão do seu telefone fixo. há a necessidade de ter a funcionar o seu telefone fixo. Tem um telefone fixo ? E se tem qual o motivo porque não funciona ? É com com fios ou sem fios ? Está ligado ao router na linha 1 ? Para saber como funciona a app veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Obrigado por me estar a tentar ajudar. Dois problemas diferentes: um com o telefone que está ligado por cabo de rede de telefone à parede no piso a baixo do router e não esta a funcionar. É um telefone com base mas depois posso pegar nele apenas, retira-lo da base e andar pela casa; o outro problema é com app NOS Telefone que me diz quando meto o numero e o código: “Não conseguiu conectar-se ao serviço através dos dados móveis. Por favor conectar-se a uma rede Wi-Fi.” Já tentei ligar-me à app em casa, no trabalho, já desinstalei e voltei a instalar e não funciona.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos um novo tópico sobre o Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D:blush:

@Lara Daniela Vieira Jesus , os pacotes de serviços residenciais são comercializados apenas com uma linha telefónica.

Contacte o operador e manifeste a intenção de alterar o contrato para passar a ter duas linhas telefónica.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Octavio Barbosa,

O @Guimas fez uma boa sugestão. 

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia, 

O meu telefone, da NOS, está constantemente sem bateria. É um telefone já com mais de 15 anos... 

É possível trocarem por um novo?

Aguardo informação. 

Obrigada 

Boa tarde, quando da mudança para a Nos, não me foi entregue o telefone a que teria direito, ainda utilizo o equipamento da concorrência. Gostaria de saber se ainda tenho direito a esse telefone? Obrigada  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SÓNIA MARIA DA MOTA LEI,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Consulte aqui a Loja NOS mais perto de si. No caso de avaria sem possibilidade de reparação, consulte aqui o equipamento de telefone fixo da NOS para aquisição.

Obrigado 

Boa tarde,

 

tenho um Snom 821, é possível utilizar este telefone com a VOIP da NOS?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@GONÇALO NUNO BRONZE LELE Conseguiu ? Funcionou ?

Boa tarde:

Adquiri um pacote da NOS que prometiam uma televisão em 15 dias… uns headphones sem fios….

e sinceramente até agora nada.  

Já agora, podiam fornecer um telefone fixo da NOS? o que tenho é da MEO e não me parece muito compatível.

Atensiosamente.

Margarete Reis

 Supostamente estou a pagar um pacote que diz que vem com telefone fixo ilimitado, pena é nunca me terem dado nenhum telefone fixo. Será descontado esse serviço ou iram me entregar um telefone?

Quando será entregue o meu telefone fixo?! Vistos que está incluído no meu pacote! Quer cobrar sem prestarem serviço devia de ser penalizado severamente. Ainda agora iniciei contrato com a nos e já estou arrependido. 24 meses de roubalheira, não há vergonha nenhuma. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
A NOS fornece o serviço de telefone fixo, no entanto, pode ser necessário adquiri um equipamento à NOS.

Obrigado 

Bom dia, desde que me trocaram o Router, a app NOS Telefone, deixou de funcionar. Fiz a desinstalação/instalação da app, re-enviaram códigos novos para activação da app, mas quando se introduz o número de telefone e o código de validação, dá erro “ The provided access code is not correct “.

Agradeço que me ajudem a solucionar este problema.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARGA,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
A NOS fornece o serviço de telefone fixo, no entanto, pode ser necessário adquiri um equipamento à NOS.

Obrigado 

 

Tenho de me dirigir a uma loja nos então?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, desde que me trocaram o Router, a app NOS Telefone, deixou de funcionar. Fiz a desinstalação/instalação da app, re-enviaram códigos novos para activação da app, mas quando se introduz o número de telefone e o código de validação, dá erro “ The provided access code is not correct “.

Agradeço que me ajudem a solucionar este problema.

Boa tarde, creio que de momento a ativação da app NOS Telefone se encontra indisponível.

boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado

Boa noite, estou à cerca de 2 MESES sem telefone fixo.

Já contactei o apoio da NOS através dos números 800..., 21.... e os 9... Já fiz vários testes e acabam por dizer que afinal o sinal nem chega ao router e por isso encaminham para o departamento específico que irá resolver o problema.  Passado alguns dias, como ninguém me contactar, torno a ligar e o processo repete -se. Já fui incluisive a loja física reclamar e continuo sem telefone. É lamentável....

Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Entendido, obrigado pelo esclarecimento.

@Cláudia Mendes 2 , escreva!

Formulário de e-mail disponível em CONTACTOS.

Livro de Participações nas Lojas NOS.

Página da Provedoria NOS

Livro de Reclamações

Reputação 7
Crachá +5

boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado

Bom dia, experimente reiniciar o router ou mesmo fazer reset. Se não resultar remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a avaria ao departamento responsável.

Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Entendido, obrigado pelo esclarecimento.

 

Atenção que a NOS oferece o serviço de telefone fixo. O equipamento, isto é, o telefone fixo mesmo você tem de o comprar em qualquer loja da especialidade. O telefone não é oferecido pela NOS.

Detalhe interessante não mencionado! Muito obrigado, estranho como eles se “esquecem” de nos dizer estas coisas...

Comentário