Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Boa Tarde onde posso então consultar o preçário por minuto de chamadas efectuadas de um telefone fixo para telemóveis de cada um dos 3 principais operadores.

Desde já agradeço a Vossa atenção 

Reputação 7
Crachá +6

@Igor88
Se possível, por favor, inverta o sentido do cabo telefónico. Isto é, a extremidade que está ligada ao telefone, por favor, ligue-a à Line1 do Router e a extremidade ligada ao Router ligue-a ao telefone, por favor. 

De seguida, reinicie o Router e experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Preços das comunicações para destinos nacionais e internacionais

 

Redes móveis €0,395/min
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Osvaldo De Almeida.

A comunidade já respondeu às suas perguntas. :grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Raquel Teixeira de Sousa

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta.  O equipamento é fornecido, gratuitamente, em algumas campanhas deverá verificar se nas campanhas tem alguma indicação sobre a atribuição gratuita. 

Caso não tenha essa evidência, pode adquirir um equipamento à NOS ou, se preferir, numa loja da especialidade. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Uma questão muito rápida:

Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?

Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.

 

Obrigado,

Bruno

Boa tarde, não há qualquer oferta de um telefone fixo nos Pacotes NOS. A Operadora apenas fornece gratuitamente uma linha através de ligação ao router na linha 1. Se eventualmente  necessitar de mais uma linha, poderá solicitar a ativação da linha 2 com um custo mensal. 

Telefone Pacotes Fibra - NOS

Bom dia,

 

Uma questão muito rápida:

Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?

Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.

 

Obrigado,

Bruno

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Frangolho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Adicionámos um novo artigo sobre a NOS Central Pro ao nosso índice. Saiba tudo em:

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, mas mudou de telefone recentemente? Ou Já acontecia antes?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, houve alguma alteração no custo das chamadas do telefone fixo para a rede móvel ? Verifico que há uns meses atrás, as ligações que eu fazia para a rede móvel eram taxadas ao segundo desde o primeiro segundo. Isto é, se eu falasse 30 segundos pagaria 30 segundos. Mas agora já não é assim, se eu falar 5 segundos, é cobrado 1 minuto (60 segundos). Consultei o tarifário e o que lá está é o seguinte:

  • A taxação é feita ao segundo, pelo que só paga por o que realmente fala, desde o primeiro segundo.
  • Valores com IVA incluído.
  • Apenas me apercebi desta alteração porque há uns dias liguei para o telemóvel da  minha mulher que é de outra rede e a chamada não demorou 5 segundos e apareceu para pagar o valor de:

  • Lá está, 00:01:00 desconhecia esta alteração nas taxas  que passaram a ser ao minuto embora no site a informação é de que a taxação é ao segundo. Nesta conformidade, não deveria ser cobrado um minuto, quando apenas falei 5 segundos.

  • https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx#tab1

Tenho o telefone fixo incluso no meu pacote e nem sequer o tenho em casa. Qual será a resolução para o meu problema? 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o telefone fixo incluso no meu pacote e nem sequer o tenho em casa. Qual será a resolução para o meu problema? 

Boa tarde, deverá adquirir um telefone fixo e ligá-lo ao router na linha 1. A Operadora disponibiliza a linha. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SandraCrr,

Lamentamos a demora na resposta.

A Bélgica e a Áustria estão incluídos nos 50 destinos gratuitos, para onde pode ligar do seu telefone fixo, em dias úteis, entre as 9 da noite e as 9 da manhã e aos fins de semana e feriados durante todo o dia.

Saiba tudo aqui

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa Tarde, 

Publicamos um novo tópico sobre o Telefone fixo sem fios A10:blush:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Renato Gomes, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:
@Patrícia Macuácua, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente! :wink:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

@Ana P. Para já alterei a hora do relógio e manteve a hora, vou estar atento a ver se altera. 

Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é 

  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Muito obrigado ….

Reputação 1

O telefone deixou de carregar na base…

é possivel substituir?

Reputação 7
Crachá +6

@Renato Gomes,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

O telefone deixou de carregar na base…

é possivel substituir?

Se tiver na garantia dos 2 anos, pode fazer em loja.

Nao… ja tem 15 anos.

Boa tarde.

É possível ter dois números fixos associados ao mesmo serviço NOS?
Pergunto porque tenho o número “normal” mas como agora estou em teletrabalho (e vou continuar) surgiu a questão de necessitar de um número dedicado apenas para trabalho.
Segundo as indicações da empresa podíamos perder chamadas por estar ao telefone com a tia fixe ou a avó fofinha. :grin: 

Reputação 7
Crachá +5

@GONÇALO NUNO BRONZE LELE Bom dia, a app NOS telefone é uma extensão do seu telefone fixo. há a necessidade de ter a funcionar o seu telefone fixo. Tem um telefone fixo ? E se tem qual o motivo porque não funciona ? É com com fios ou sem fios ? Está ligado ao router na linha 1 ? Para saber como funciona a app veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Reputação 1

Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

Ja troquei…liga…mas nao carrega na base

@Jose Rodrigues Obrigada. Bem...parece que vou ter de dizer “à tia” e “à avó” para não ligarem durante o horário de trabalho...:stuck_out_tongue_winking_eye:

Comentário