Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Tenho um contrato NOS onde consta o telefone fixo incluído no pacote, mas não me foi entregue nenhum telefone na instalação do router. Agradeço que me esclareçam logo que possível.

 

Obrigada

o telefone da minha casa , encontra-se smp no local habitual as vezes nao recebe chamadas e as chamadas sao atendidas mas nao se ouve klk voz do outro telemovel e tambem passado pouquissimo tempo ficamos sem a bateria do telefone pk ele faz pipipi e passado um tempo a chamada termina.

Reputação 7
Crachá +5

o telefone da minha casa , encontra-se smp no local habitual as vezes nao recebe chamadas e as chamadas sao atendidas mas nao se ouve klk voz do outro telemovel e tambem passado pouquissimo tempo ficamos sem a bateria do telefone pk ele faz pipipi e passado um tempo a chamada termina.

refere-se a um telefone fixo ? 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um contrato NOS onde consta o telefone fixo incluído no pacote, mas não me foi entregue nenhum telefone na instalação do router. Agradeço que me esclareçam logo que possível.

 

Obrigada

Boa tarde, a Operadora NOS disponibiliza gratuitamente um alinha telefónica através do router. A aquisição do equipamento é da responsabilidade do cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Barbosa R

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se o cabo que liga o telefone ao router está correctamente ligado. De seguida reinicie o router da corrente elétrica, por favor.

Obrigado

Boa tarde.

 

Porque é que me estão a ser cobradas as chamadas reencaminhadas? Na factura aparece a cobrança como se o telefone fixo estivesse a ligar para o meu telemóvel. Se é ilimitado, não faz qualquer sentido.

 

Boa tarde, sou cliente com o pacote NOS Quatro, é provável que esta questão se encontre no meu contrato, mas não encontro neste momento..., posso fazer chamadas grátis para países da UE, em particular Bélgica ou Áustria a partir do telefone fixo ou do meu telemóvel incluído no meu pacote ? No momento não consigo confirmar se os números de destino são fixos ou móveis (0032 e 0043).

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde tenho um telefone Panasonic e nos últimos dias recebe informação da hora com atraso de 1 hora. Se acertar a hora volta ao horário anterior.

Penso que seja a informação que está a receber da rede que esteja a dar uma informação errada ao equipamento. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Aguiar

Pedimos desculpa pela demora. 

O número é atribuído pois a linha telefónica está integrada nos serviços residenciais. 

Obrigada 

Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?

Boa Tarde, eu quero que me barrem um número de telemóvel no meu telefone fixo , tenho que ligar para o apoio cliente?! Ou vocês conseguem fazer isso por r aqui mesmo.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cumprimentos

Luís Mota

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?

Obrigado

Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?

Obrigado

Boa Tarde, Mário P.  Pretendo bloquear o seguinte número 916598337... Diga-me é possível barrar números privados no telefone fixo ?! Se sim também gostava que os barrasse. É que ando a receber chamadas de números privados a tardes horas da noite.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TeresaInocencio e @Jose Rodrigues

@TeresaInocencio, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@TeresaInocencio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível verificar o estado das suas ligações, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FernandaSJG42 e @Guimas

@FernandaSJG42, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Bonder

Apenas conseguimos realizar o barramento à gama móvel. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntonioCosta

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Igor88

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se o seu equipamento está ligado directamente ao Router ou a uma tomada (RITA), na parede, por favor.

Obrigado 

 

É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.

Obrigado, @Guimas vou fazer isso.

esta ligada a um conjunto de tomadas no chão pk ele encontra-se junto ao router de wifi e junto ao portátil e ele qd as chamadas tao a decorrer faz um barulho tipo “pi pi pi pi pi” e passado uns momentos a chamada termina.. mas se nao puderem ajudar nos para a semana vamos nos deslocar a vossa loja do forum para efetuar o pagamento da mensalidade e expor este problema.

 

os meus cumprimentos e obrigado pelo seu tempo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

O equipamento de telefone fixo não é facultado juntamente com o serviço. Pode, desta forma, utilizar um equipamento próprio ou optar por adquirir um.

Saiba mais sobre o equipamento de telefone fixo NOS aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Igor88
Vamos ajudá-lo. :slight_smile:
Mas, primeiramente, precisamos de compreender qual o método de ligação que tem. O seu telefone fixo tem 2 cabos, correto!? Um cabo deve ligar a uma tomada para que o mesmo tenha bateria e, tem um outro cabo, com uma patilha (cabo telefónico). Este último cabo está ligado onde, consegue indicar-nos?

Obrigado

Posso fazer chamadas ilimitadas para 

telemóveis de qualquer rede? 

um cabo encontra-se ligado a ligação a tomada  e o outro ligado ao router (cabo telefónico) esta e a localização dos 2 cabos.

 

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@Osvaldo De Almeida Boa tarde, do telefone fixo, não. 

Comentário