Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Boa tarde, sou cliente com o pacote NOS Quatro, é provável que esta questão se encontre no meu contrato, mas não encontro neste momento..., posso fazer chamadas grátis para países da UE, em particular Bélgica ou Áustria a partir do telefone fixo ou do meu telemóvel incluído no meu pacote ? No momento não consigo confirmar se os números de destino são fixos ou móveis (0032 e 0043).

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde tenho um telefone Panasonic e nos últimos dias recebe informação da hora com atraso de 1 hora. Se acertar a hora volta ao horário anterior.

Penso que seja a informação que está a receber da rede que esteja a dar uma informação errada ao equipamento. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Aguiar

Pedimos desculpa pela demora. 

O número é atribuído pois a linha telefónica está integrada nos serviços residenciais. 

Obrigada 

Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?

Boa Tarde, eu quero que me barrem um número de telemóvel no meu telefone fixo , tenho que ligar para o apoio cliente?! Ou vocês conseguem fazer isso por r aqui mesmo.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cumprimentos

Luís Mota

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?

Obrigado

Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?

Obrigado

Boa Tarde, Mário P.  Pretendo bloquear o seguinte número 916598337... Diga-me é possível barrar números privados no telefone fixo ?! Se sim também gostava que os barrasse. É que ando a receber chamadas de números privados a tardes horas da noite.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TeresaInocencio e @Jose Rodrigues

@TeresaInocencio, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@TeresaInocencio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível verificar o estado das suas ligações, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FernandaSJG42 e @Guimas

@FernandaSJG42, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Bonder

Apenas conseguimos realizar o barramento à gama móvel. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntonioCosta

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Igor88

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se o seu equipamento está ligado directamente ao Router ou a uma tomada (RITA), na parede, por favor.

Obrigado 

 

É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.

Obrigado, @Guimas vou fazer isso.

esta ligada a um conjunto de tomadas no chão pk ele encontra-se junto ao router de wifi e junto ao portátil e ele qd as chamadas tao a decorrer faz um barulho tipo “pi pi pi pi pi” e passado uns momentos a chamada termina.. mas se nao puderem ajudar nos para a semana vamos nos deslocar a vossa loja do forum para efetuar o pagamento da mensalidade e expor este problema.

 

os meus cumprimentos e obrigado pelo seu tempo.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

O equipamento de telefone fixo não é facultado juntamente com o serviço. Pode, desta forma, utilizar um equipamento próprio ou optar por adquirir um.

Saiba mais sobre o equipamento de telefone fixo NOS aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Igor88
Vamos ajudá-lo. :slight_smile:
Mas, primeiramente, precisamos de compreender qual o método de ligação que tem. O seu telefone fixo tem 2 cabos, correto!? Um cabo deve ligar a uma tomada para que o mesmo tenha bateria e, tem um outro cabo, com uma patilha (cabo telefónico). Este último cabo está ligado onde, consegue indicar-nos?

Obrigado

Posso fazer chamadas ilimitadas para 

telemóveis de qualquer rede? 

um cabo encontra-se ligado a ligação a tomada  e o outro ligado ao router (cabo telefónico) esta e a localização dos 2 cabos.

 

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@Osvaldo De Almeida Boa tarde, do telefone fixo, não. 

Boa Tarde onde posso então consultar o preçário por minuto de chamadas efectuadas de um telefone fixo para telemóveis de cada um dos 3 principais operadores.

Desde já agradeço a Vossa atenção 

Reputação 7
Crachá +6

@Igor88
Se possível, por favor, inverta o sentido do cabo telefónico. Isto é, a extremidade que está ligada ao telefone, por favor, ligue-a à Line1 do Router e a extremidade ligada ao Router ligue-a ao telefone, por favor. 

De seguida, reinicie o Router e experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Preços das comunicações para destinos nacionais e internacionais

 

Redes móveis €0,395/min
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Osvaldo De Almeida.

A comunidade já respondeu às suas perguntas. :grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Raquel Teixeira de Sousa

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta.  O equipamento é fornecido, gratuitamente, em algumas campanhas deverá verificar se nas campanhas tem alguma indicação sobre a atribuição gratuita. 

Caso não tenha essa evidência, pode adquirir um equipamento à NOS ou, se preferir, numa loja da especialidade. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Uma questão muito rápida:

Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?

Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.

 

Obrigado,

Bruno

Boa tarde, não há qualquer oferta de um telefone fixo nos Pacotes NOS. A Operadora apenas fornece gratuitamente uma linha através de ligação ao router na linha 1. Se eventualmente  necessitar de mais uma linha, poderá solicitar a ativação da linha 2 com um custo mensal. 

Telefone Pacotes Fibra - NOS

Comentário