Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

238 Comentários

esta ligada a um conjunto de tomadas no chão pk ele encontra-se junto ao router de wifi e junto ao portátil e ele qd as chamadas tao a decorrer faz um barulho tipo “pi pi pi pi pi” e passado uns momentos a chamada termina.. mas se nao puderem ajudar nos para a semana vamos nos deslocar a vossa loja do forum para efetuar o pagamento da mensalidade e expor este problema.

os meus cumprimentos e obrigado pelo seu tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Igor88

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se o seu equipamento está ligado directamente ao Router ou a uma tomada (RITA), na parede, por favor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

o telefone da minha casa , encontra-se smp no local habitual as vezes nao recebe chamadas e as chamadas sao atendidas mas nao se ouve klk voz do outro telemovel e tambem passado pouquissimo tempo ficamos sem a bateria do telefone pk ele faz pipipi e passado um tempo a chamada termina.

refere-se a um telefone fixo ? 

o telefone da minha casa , encontra-se smp no local habitual as vezes nao recebe chamadas e as chamadas sao atendidas mas nao se ouve klk voz do outro telemovel e tambem passado pouquissimo tempo ficamos sem a bateria do telefone pk ele faz pipipi e passado um tempo a chamada termina.

Não. Tenh um serviço de apenas telefone fixo, o qual quero adicionar na App por forma  verificar a faturação e etc.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rita Mendes 653

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Já tem serviço NOS e pretende aderi ao serviço de telefone fixo?

Obrigado

Boa tarde. 

Como adicionar apenas telefone fixo aos meus serviços, de forma a consultar as fatrações?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. :confused:

Respondemos ontem à sua mensagem.

Obrigada

O problema está resolvido. Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. :confused:

Respondemos ontem à sua mensagem.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Não sendo eu devedor de qualquer fatura à Operadora NOS, não estando eu em falta com qualquer compromisso assumido com a Operadora NOS, gostaria de saber por qual motivo, fui inesperadamente  inibido de utilizar o serviço de telefone fixo.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, estou sem linha telefónica, em virtude de não poder contactar a linha de apoio, agradeço o favor de providenciarem no sentido de ser verificado o motivo de tal ocorrência. Já enviei mensagem privada. Tenho urgência na resolução da situação já que não disponho neste momento de outro meio de comunicação. Obrigado

3 horas depois, poderá a senhora moderadora @Inês B. informar-me se já foi feita alguma diligência no sentido de voltar a poder dispôr da minha telefónica ?

Inês B.

Inês B.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, estou sem linha telefónica, em virtude de não poder contactar a linha de apoio, agradeço o favor de providenciarem no sentido de ser verificado o motivo de tal ocorrência. Já enviei mensagem privada. Tenho urgência na resolução da situação já que não disponho neste momento de outro meio de comunicação. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO

O @Renato Gomes deu uma boa sugestão. Sim, pode adquirir um telefone fixo numa loja que não à NOS. Contudo, o beneficio de adquiri à NOS é obter o nosso apoio, se necessário. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Entendido, obrigado pelo esclarecimento.

Atenção que a NOS oferece o serviço de telefone fixo. O equipamento, isto é, o telefone fixo mesmo você tem de o comprar em qualquer loja da especialidade. O telefone não é oferecido pela NOS.

Detalhe interessante não mencionado! Muito obrigado, estranho como eles se “esquecem” de nos dizer estas coisas...

Reputação 6
Crachá +1

Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Atenção que a NOS oferece o serviço de telefone fixo. O equipamento, isto é, o telefone fixo mesmo você tem de o comprar em qualquer loja da especialidade. O telefone não é oferecido pela NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
A NOS fornece o serviço de telefone fixo, no entanto, pode ser necessário adquiri um equipamento à NOS.

Obrigado 

Tenho de me dirigir a uma loja nos então?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
A NOS fornece o serviço de telefone fixo, no entanto, pode ser necessário adquiri um equipamento à NOS.

Obrigado 

Quando será entregue o meu telefone fixo?! Vistos que está incluído no meu pacote! Quer cobrar sem prestarem serviço devia de ser penalizado severamente. Ainda agora iniciei contrato com a nos e já estou arrependido. 24 meses de roubalheira, não há vergonha nenhuma. 

Supostamente estou a pagar um pacote que diz que vem com telefone fixo ilimitado, pena é nunca me terem dado nenhum telefone fixo. Será descontado esse serviço ou iram me entregar um telefone?

Reputação 7
Crachá +6

@Renato Gomes,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

@Ana P. Para já alterei a hora do relógio e manteve a hora, vou estar atento a ver se altera. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Renato Gomes, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:
@Patrícia Macuácua, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente! :wink:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

Comentário