Também não recebi telefone fixo, mas será que não me vão pedir ‘devolução’ do telefone se e quando terminar o contrato ?
Cumprimentos,
Antonio JSCC
telefone não está incluido. o telefone é sempre propriedade do cliente.
Também não recebi telefone fixo, mas será que não me vão pedir ‘devolução’ do telefone se e quando terminar o contrato ?
Cumprimentos,
Antonio JSCC
Bom dia,
O meu telefone, da NOS, está constantemente sem bateria. É um telefone já com mais de 15 anos...
É possível trocarem por um novo?
Aguardo informação.
Obrigada
Olá @Catarina Aguiar,
Pedimos desculpa pela demora.
O número é atribuído pois a linha telefónica está integrada nos serviços residenciais.
Obrigada
@Inês B. Não pretendo comprar o equipamento, apenas fiquei sem entender o porquê de ser atribuido um nº fixo sem haver telefone.
Obrigada pelo esclarecimento.
Olá a todos,
@GOLDEN CALENDAR, agradecemos o seu feedback, sobre a resolução da situação.
@Catarina Aguiar, de facto o telefone não faz parte da atual oferta fibra da NOS.
É possível, caso pretenda, comprar o equipamento. Saiba mais aqui.
Obrigada
Peço desculpas, acontece que no meu contrato há uma oferta de aparelho telefónico fixo. Houve uma falha aquando da instalação, pois o técnico não trouxe o aparelho que, entretanto, já me foi entregue. Agradeço pela atenção.
Boa tarde, não recebi nenhum telefone fixo quando a instalação do serviço foi realizada.
é normal, o telefone fixo não é entregue, é comprado.
Boa tarde, não recebi nenhum telefone fixo quando a instalação do serviço foi realizada.
Boa noite @GOLDEN CALENDAR,
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar todos os equipamentos de telefone fixo NOS:
Obrigado
Este modelo de telefone fixo NOS não está listado. Não há informação para configurá-lo nem mesmo no próprio manual que acompanha o aparelho ofertado pela NOS mediante contrato empresa. É possível facultarem instruções de configuração das funções disponíveis no aparelho? Agradeço desde já!
boa noite,
agradeço a ajuda e disponibilidade, mas ao que me parece sempre que ligo para o 16990, tenho custos associados, vou aguardar e fazer novas tentativas, entretanto e se por ventura for esse suposto problema técnico, ou, que sejam, mesmo actualizações, agradeço que me informem,
cumprimentos
bom dia, obrigada pela informação, mas sabe-se quando volta a ficar disponível ? Estão a ser problemas técnicos ou actualizações ?
cumprimentos
Boa tarde, parece ser problema técnico, na minha área de cliente mantém-se indisponível, para mais e melhores informações ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá passar essa informação.
bom dia, obrigada pela informação, mas sabe-se quando volta a ficar disponível ? Estão a ser problemas técnicos ou actualizações ?
cumprimentos
Bom dia, desde que me trocaram o Router, a app NOS Telefone, deixou de funcionar. Fiz a desinstalação/instalação da app, re-enviaram códigos novos para activação da app, mas quando se introduz o número de telefone e o código de validação, dá erro “ The provided access code is not correct “.
Agradeço que me ajudem a solucionar este problema.
Boa tarde, creio que de momento a ativação da app NOS Telefone se encontra indisponível.
Bom dia, desde que me trocaram o Router, a app NOS Telefone, deixou de funcionar. Fiz a desinstalação/instalação da app, re-enviaram códigos novos para activação da app, mas quando se introduz o número de telefone e o código de validação, dá erro “ The provided access code is not correct “.
Agradeço que me ajudem a solucionar este problema.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Raquel Teixeira de Sousa,
O @Jose Rodrigues deu a resposta correta. O equipamento é fornecido, gratuitamente, em algumas campanhas deverá verificar se nas campanhas tem alguma indicação sobre a atribuição gratuita.
Caso não tenha essa evidência, pode adquirir um equipamento à NOS ou, se preferir, numa loja da especialidade.
Obrigado
Tenho um contrato NOS onde consta o telefone fixo incluído no pacote, mas não me foi entregue nenhum telefone na instalação do router. Agradeço que me esclareçam logo que possível.
Obrigada
Boa tarde, a Operadora NOS disponibiliza gratuitamente um alinha telefónica através do router. A aquisição do equipamento é da responsabilidade do cliente.
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
Tenho um contrato NOS onde consta o telefone fixo incluído no pacote, mas não me foi entregue nenhum telefone na instalação do router. Agradeço que me esclareçam logo que possível.
Obrigada
Olá @SIMAO MANUEL VAZ DE FREITAS e @Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos desculpa pela demora.
@SIMAO MANUEL VAZ DE FREITAS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, já verificou o seu telefone fixo em loja?
Obrigada
Boa tarde, como já deve ser do seu conhecimento, o telefone fixo é da responsabilidade do cliente, a Operadora disponibiliza a linha. Relativamente ao Pedidos na Área de Cliente, siga estes passos:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Dados de conta
Pedidos
Criar Novo Pedido
Boa tarde,
O telefone associado ao meu serviço (cliente Cxxxxxxxx) está avariado, não funciona atualmente.Pretendo que susbstituam o equipamento.Obs. Danos visiveis: teclas que já não funcionam; desgaste do local onde se inserem as pilhas.Fico a aguardar os vossos comentários, sendo que se não aceitaram trocar o equipamento por um novo (este é o 2º pedido que faço, no 1º disseram que teria que me dirigir a uma loja vossa e suportar o custo da substituição), irei procurar soluções noutras empresas.
Nota: não me respondam por favor com a recomendação para “faça um Pedido, através da sua Área de Cliente. Pode ser que seja atendido.“ ….já me fartei de procurar onde fazer esse pedido e não me parece existir essa opção.
Atenciosamente
Simão Freitas
Boa tarde. Tenho o pacote NOS quatro. No telefone fixo para que numeros tenho chamadas gratuitas?
Obrigado
Boa tarde,
tenho um Snom 821, é possível utilizar este telefone com a VOIP da NOS?
Obrigado
Olá @SandraCrr,
Lamentamos a demora na resposta.
A Bélgica e a Áustria estão incluídos nos 50 destinos gratuitos, para onde pode ligar do seu telefone fixo, em dias úteis, entre as 9 da noite e as 9 da manhã e aos fins de semana e feriados durante todo o dia.
Saiba tudo aqui.
Obrigada