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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

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188 Comentários

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Olá @Cláudia Mendes 2:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

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@Cláudia Mendes 2 É conveniente editar o seu comentário para retirar os seus dados que não devem ser públicos. Deve remeter por mensagem PRIVADA. carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

O meu NIF é ******** e trata-se do telefone *******

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@Cláudia Mendes 2 Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar em qualquer situação problemática referente aos serviços contratados pelo cliente. Basta que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum .

@Cláudia Mendes 2 , escreva!

Formulário de e-mail disponível em CONTACTOS.

Livro de Participações nas Lojas NOS.

Página da Provedoria NOS

Livro de Reclamações

Boa noite, estou à cerca de 2 MESES sem telefone fixo.

Já contactei o apoio da NOS através dos números 800..., 21.... e os 9... Já fiz vários testes e acabam por dizer que afinal o sinal nem chega ao router e por isso encaminham para o departamento específico que irá resolver o problema.  Passado alguns dias, como ninguém me contactar, torno a ligar e o processo repete -se. Já fui incluisive a loja física reclamar e continuo sem telefone. É lamentável....

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Olá @marosalina e @Jose Rodrigues

@marosalina, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

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@marosalina Bom dia, a Operadora fornece gratuitamente a linha telefónica. O aparelho deve ser adquirido pelo cliente. No entanto, envie o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. para saber da possibilidade dessa oferta.

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Boa tarde,

O telefone que temos aqui em casa já não funciona corretamente. Aquando da atualização do serviço, foi feita a solicitação de um equipamento novo gratuitamente. Este pedido já foi feito a aproximadamente um mês e o equipamento ainda não chegou.

Como agilizar este processo uma vez que é um serviço que está a ser pago e que faz falta.

Obrigada

@Lara Daniela Vieira Jesus , os pacotes de serviços residenciais são comercializados apenas com uma linha telefónica.

Contacte o operador e manifeste a intenção de alterar o contrato para passar a ter duas linhas telefónica.

@Jose Rodrigues Obrigada. Bem...parece que vou ter de dizer “à tia” e “à avó” para não ligarem durante o horário de trabalho...:stuck_out_tongue_winking_eye:

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@Lara Daniela Vieira Jesus Boa tarde, No contrato com a NOS apenas é disponibilizada uma linha.

Boa tarde.

É possível ter dois números fixos associados ao mesmo serviço NOS?
Pergunto porque tenho o número “normal” mas como agora estou em teletrabalho (e vou continuar) surgiu a questão de necessitar de um número dedicado apenas para trabalho.
Segundo as indicações da empresa podíamos perder chamadas por estar ao telefone com a tia fixe ou a avó fofinha. :grin: 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Osvaldo De Almeida.

A comunidade já respondeu às suas perguntas. :grinning:

Preços das comunicações para destinos nacionais e internacionais

 

Redes móveis €0,395/min

Boa Tarde onde posso então consultar o preçário por minuto de chamadas efectuadas de um telefone fixo para telemóveis de cada um dos 3 principais operadores.

Desde já agradeço a Vossa atenção 

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@Osvaldo De Almeida Boa tarde, do telefone fixo, não. 

Posso fazer chamadas ilimitadas para 

telemóveis de qualquer rede? 

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@Paula Olivera

Queremos mesmo ajudá-la! Pedimos que nos envie por mensagem privada o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada 

Olá @Paula Olivera

Desde já, pedimos desculpa e lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Deve estar a "gozar com a minha inteligência"…

Já fiz isso, e td continua na mesma situação desde 11 de Fevereiro...

A NOS NÃO RESPEITA O CIDADÃO PORTUGUÊS

A NOS NÃO RESPEITA O VALOR MAIS IMPORTANTE ENTRE CLIENTE E SERVIÇO PAGO... CONFIANÇA

A NOS NÃO RESPEITA UM PRINCÍPIO FUNDAMENTAL NUM CONTRATO... O CUMPRIMENTO DO DEVER E DIREITO, OU SEJA, O CLIENTE PAGA O QUE O PRESTADOR DE SERVIÇO COMPROMETEU-SE A FORNECER. MAS NÃO ACONTECE ISSO.

EU PAGO, CUMPRO COM O MEU DEVER 

A NOS NÃO CUMPRE COM O SEU DEVER... FORNECER O SERVIÇO CONTRATADO. 

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Olá @Paula Olivera

Desde já, pedimos desculpa e lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Devo acrescentar, quando fiz contrato com a NOS, minha mãe era a titular do antigo contrato com a VODAFONE E COMO O CONTRATO ESTA A A TERMINAR, OS COMERCIAIS APARECERAM EM CASA COM TUDO IGUAL AO SERVIÇO VODAFONE... MAS MAIS BARATO.

NESSA ALTURA MINHA MÃE INCAPACITADA POR UM AVC, NÃO PODIA ASSINAR NADA, EXPLIQUEI ESSA SITUAÇÃO AOS COMERCIAS, ESTES DISSERAM NÃO HAVER QUALQUER TIPO DE PROBLEMA. 

FIZ ENTÃO O CONTRATO... O RESULTADO FOI A PIOR COISA QUE FIZ:

NÃO TNH OS CANAIS TODOS NAS 2 TV'S QUE POSSUO, A NOS FEZ-ME ALUGAR DTA, O QUE AUMENTOU A MENSALIDADE, TENHO LINHA TELEFÓNICA, MAS NÃO TENHO APARELHO PORQUE DEVOLVI O OUTRO À VODAFONE.

AGORA ANDO A LIDAR COM "CANALHAS"…

CONTINUAM A DIZER QUE MANDAM O APARELHO TELEFONE GRATUITAMENTE, MAS NÃO MANDAM... É SEMPRE À COBRANÇA. 

DIZEM QUE VOU DEIXAR DE PAGAR O DTA E NADA FEITO... 

E A NOS FAZ O QUE QUER... ESTOU NESTE EMBRULHO À 3 MESES. 

ENTRETANTO, MINHA MÃE É VÍTIMA DE COVID-19, FALECEU... E O QUE ME LEVA A PENSAR... A NOS DEVE ESTAR À ESPERA QUE O MESMO ME ACONTEÇA, COMO PROFISSIONAL DE SAÚDE TALVEZ ACONTEÇA MESMO.... E ASSIM A NOS, EMPRESA POBRE, ENRRIQUECE A ENGANAR OS PORTUGUESES. 

 

 

Não é pelo preço do telefone, mas pelo abuso de confiança da parte da NOS, PROMETE E NÃO CUMPRE. 

PENSAM QUE AS PESSOAS DESISTEM COM O CANSASSO.

À 3 MESES QUE DIZEM POR MENSAGENS, QUE FAZEM ENTREGAS DO TELEFONE, OU GRATUITO OU À COBRANÇA... CONFORME LHES DÊ NA REAL "GANA"..., DESCULPEM MINHAS PALAVRAS.

MAS A NOS, NÃO MERECE RESPEITO DE NINGUÉM E POR ISSO, FIZ SEGUNDA QUEIXA E VOU CONTINUAR, PQ NÃO MANDAM, MENTIROSOS 

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@Bruno A Graca

Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

@Bruno A Graca , verifique nas configurações do telefone qual a opção de marcação (Pulse/Tone) e experimente alterar?

Alterei mas ficou na mesma. Obrigado pela dica.

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